Oi, sou Lola.
Hoje vim contar para vocês como eu e Dênis nos conhecemos. Não sei se já deu pra perceber mas nossa química é muito grande, e foi assim desde o nosso primeiro olhar.
Nos conhecemos jovens, ele fazia um cursinho com um primo meu, e foi em um churrasco que nos vimos pela primeira vez.
Na verdade, antes mesmo de chegar a chácara onde aconteceria o churrasco eu o vi, ele usava bermuda, camiseta, all star e um boné branco, me lembro como se fosse hoje que enquanto esperávamos chegar todas as pessoas na porta do cursinho, eu o avistei do outro lado da rua e já me interessei.
Falei em tom de brincadeira (com fundo de verdade) que daria uma carona para o rapaz do boné branco caso ele quisesse, mas meu primo não deu muita conversa, mas o amigo dele Breno, que iria no carro com a gente, ficou colocando pilha para unir o casalzinho.
Nesse dia eu estava bem descontraída, nem tinha intenção de ficar com ninguém, usava um shortinho jeans e uma blusa frente única cor de rosa, com biquíni por baixo, o cabelo preso num rabo de cavalo alto, só queria ir pra tomar um sol e aproveitar o dia.
Antes de ir pra chácara, paramos em uma distribuidora de bebidas para comprar as cervejas pra levar, e Dênis veio atravessando a rua com duas latinhas, uma ele tomou inteira antes de chegar na calçada, e depois ficou na sombra bebendo a outra. Nesse momento nosso ‘cupido’ Breno foi falar com ele. Eu disse que não precisava, que estava brincando, que não queria ficar com ninguém, que era pra esperar chegar na chácara, mas ele insistiu em falar com o Dênis que eu estava afim dele, como já disse outras vezes sou bem tímida, então coloquei meu óculos escuros e fiquei fingindo distração dentro do carro, enquanto os olhava pelo retrovisor. Dênis de cara secou minhas pernas, e meu corpo, mas disse também que iria esperar até chegar na chácara. Enquanto isso vi uma menina dando em cima dele, e falei pro Breno que não insistiria mais depois do que tinha visto.
Quando enfim chegamos ao local do evento, todos se juntaram pra organizar o lugar, eu estava varrendo o chão do espaço e o Breno chegou com o Dênis pra me apresentar, nos cumprimentamos e sentamos em um cantinho da área pra conversar.
Pode parecer engraçado, mas em poucos minutos de conversa eu notei que Dênis era de fora por conta do seu sotaque, ele sorriu, contou sobre ele, e eu sobre mim, até que tocou no assunto do Breno querer tanto nos apresentar, e eu ri da situação por conta da afobação dele pra gente ficar junto, Dênis diz: “Eles fizeram a parte deles né?” e eu emendei “Então tá na hora da gente fazer a nossa”... Dênis fica surpreso com a minha atitude mas acha bom, e se aproxima pra me beijar. Mergulho no beijo delicioso dele, e percebo desde já minha pele arrepiando. (Depois de casados Dênis me falou que iria falar exatamente o que eu disse, mas eu o surpreendi falando antes) continuando.... ficamos juntos um pouco e Dênis diz que vai jogar bola, eu concordo em deixa-lo livre, enquanto isso recebo algumas cantadas, mas não estava afim de mais ninguém.
Resolvo dar um mergulho na piscina e tomar um sol, até que ele volta do futebol me procurando. Saio e ficamos novamente juntos, ajudamos na preparação do almoço, Dênis me beija, me abraça, conversamos bastante, e nesse instante parece que já somos namorados. Começa a tocar um funk e eu danço provocando ele, (eu adoro provocar), rebolo e me esfrego nele e sinto que ele está ficando excitado com a brincadeira, e eu também. Dançamos juntos nos esfregando e nos beijando apaixonadamente. O tesão começa a aumentar e vamos pro meu carro estacionado um pouco longe da casa. Sentamos nos bancos da frente, e nos beijamos. Dênis tem um beijo delicioso que parece ter sido feito só pra mim, confusa e descontrolada pela excitação que esse homem me desperta, engulo a enxurrada de sensações que formigam todo o meu corpo, no fundo penso: não posso me entregar, vão ser só uns amassos, eu mesma me julgo internamente, “Mas você vai dar pro cara que acabou de conhecer?” Isso são modos garota?
Ele me beija, beija o meu pescoço, enquanto suas mãos percorrem o meu corpo, as minha coxas, e os meus seios. Impressionada e absurdamente excitada com o seu atrevimento, sinto meu corpo reagir e o meu ventre se contraindo, ele me olha e passa a língua nos meus lábios, e depois dá uma mordidinha. Não me mexo, parece que mal consigo respirar, o que estou fazendo? - eu me pergunto.
Ao ver que estou ofegante, volta a esticar a língua e sem pensar eu abro a boca, quero mais desses beijos. Suas pupilas se dilatam e me dá um beijo que me faz perder os sentidos. Correspondo a suas exigências e em seguida sou eu que me aperto contra o seu corpo em busca de algo mais, me deixando levar pelos meus desejos.
Agora nosso beijo é puro fogo, ardor, calor... é tão sexy que é impossível não pensar em mil safadezas. Sinto sua mão no meu joelho e minha respiração se acelera ainda mais, lentamente ele vai subindo até chegar á parte interna das minhas coxas e fica massageando, sua mão sobe até minha vagina e por cima do short ele passa seu dedo apertando meu sexo. Meu corpo está ardendo, esse contato íntimo está me deixando a mil, mesmo que minha cabeça teime em dizer pra não continuar com isso. Mas era tarde demais, eu estava entregue aquele momento, aquele homem me possuía de uma forma que nunca tinha experimentado... Ele chega o banco do carro totalmente para trás e depois passa as mãos por baixo das minhas pernas e por minha cintura e me senta de frente sobre o seu colo, sinto que vou explodir de tesão. Ele esfrega o nariz pelo meu pescoço aspirando o meu cheiro e me deixa acesa quando puxa o meu corpo contra o seu... mesmo vestida sinto sua ereção roçando em mim, ele segura na minha bunda e começa fazer movimentos de vai e vem enquanto me beija. Sinto que estou encharcada, e nossa brincadeira está ficando fora de controle. Sentir aquele pau duro roçando em mim está me desorientando, eu já estava solteira há alguns meses, e o desejo estava me consumindo. Ele coloca as mãos por baixo da minha blusa e alisa minhas costas, suas mãos são quentes e firmes, cada toque dele me faz arrepiar ainda mais. Com habilidade, as mãos dele agora apertam os meus seios enquanto meu olha me devorando totalmente. Há faíscas entre nós, o calor toma conta dos nossos corpos, o tesão é incontrolável. Nosso beijo se encaixa perfeitamente um no outro, nossos cheiros se misturam totalmente.
Um fio de lucidez passa por mim esse momento e eu peço um instante para ir ao banheiro. Vou em um que fica longe de todas as pessoas, lavo o meu rosto pra me esfriar um pouco, abaixo e jogo um pouco de água na nuca também, sinto a água fresca escorrer pelo me pescoço e seios, me olho no espelho e estou corada, acesa, excitada... me repreendo por agir dessa forma, não acredito em tudo que está acontecendo, mesmo que meu desejo me mande continuar.
Tento acalmar a minha tensão e me recuperar quando ouço alguém bater na porta, pergunto quem é, e Dênis responde. Atordoada respondo que já vou enquanto tento (em vão) bolar um plano pra sair dali e adiar esse momento, mas quando abro a porta ele nem espera, e já vai entrando também, e fechando a porta atrás de si.
Em uma última tentativa de não me entregar no primeiro encontro, pergunto se ele tem camisinha, e ele responde que sim sorrindo... ele é mesmo um safado. Estou perdida de vez, não tem mais como fugir, acabou meu jogo de sedução e eu vou ter que ir até o fim agora. Ele fecha a tampa do vaso, tira a bermuda e se senta. Não consigo disfarçar o meu olhar que se foca direto no volume dentro da sua cueca. Nos beijamos mais e eu também tiro meu short, e a blusa, fico só de biquíni na frente dele e vejo sua respiração ficando ofegante, me sinto poderosa e isso me agrada. Instintivamente chego perto dele para provocá-lo ainda mais, ele aproxima o nariz da minha calcinha, eu estremeço quando sinto sua respiração e uma doce mordida no meu púbis depilado, sorrio com malícia. Sem falar nada, levanta a cabeça e com uma das mãos tira o sutiã do meu seio direito, me puxa mais para si e enfia o mamilo na boca com um gesto possessivo. Estou muito excitada, mexo no seu cabelo e o aperto contra mim. Me sinto poderosa, voluptuosa e muito sensual. Ele faz o mesmo com o seio esquerdo agora, e eu me sinto delirando de prazer, desamarro o biquíni e me livro da parte de cima deixando os meus seios totalmente a mostra, seu olhar nesse momento fica em chamas, ele me olha e diz que sou maravilhosa dando um tapinha na minha bunda. Enquanto me beija sinto seus dedos percorrendo a minha vagina por dentro do biquíni, sem pensar gemo baixinho encostando a cabeça na parede atrás de mim, o toque do seu dedo me faz perceber que estou realmente encharcada, ele faz movimentos circulares no meu clitóris que vai ficando cada vez mais durinho e inchado, nesse momento ele exige que eu me sente em cima dele, mas antes coloca a camisinha. Seu pênis absurdamente duro e ereto está pronto pra mim, estendo o meu braço e o toco pela primeira vez, que delícia eu penso, mas também me assusto um pouco, porque depois de meses sem ficar com ninguém estou praticamente virgem, então devagar eu sento no seu colo e sinto ele me penetrar até o fundo. Centímetro a centímetro ele vai entrando em mim e juntos gememos nos abraçando. Nessa primeira colocada eu pensei que já ia gozar, de tão excitada, ele me olha, segura no meu quadril e começa com os movimentos, puxando meu corpo para si, estou tão molhada que sinto seu pau saindo e entrando com facilidade. Ele me enlouquece e sinto-o desesperado buscando refúgio dentro de mim, me penetra bem fundo e eu suspiro enquanto movimentamos os quadris. Seus olhos, seu sorriso, seu corpo e sua virilidade me deixam louca, e começo uma cavalgada rápida em cima dele enquanto masturbo o meu clitóris. Um calor intenso invade o meu corpo até a cabeça, sinto que vou explodir de prazer quando a penetração dele fica mais forte e mais devastadora. Nosso sexo é intenso e o calor se concentra todo em meu rosto, respiro com agitação sentindo as suas mãos me puxando e empurrando ditando o ritmo do movimento, nunca tinha me sentido assim, meu útero se contrai e quando não consigo mais segurar, um gemido incontrolável sai da minha boca enquanto aperto minhas pernas em volta dele, me contorcendo e tremendo com o orgasmo que acabei de ter, ele me penetra de novo até o fundo e eu o vejo sorrir pra mim satisfeito, continua mergulhando dentro de mim e sua expressão de força me enlouquece, ele está me rasgando por dentro e me revirando inteira, depois de meter fundo várias vezes, ele fecha os olhos tombando a cabeça pra trás e goza muito gostoso, gemendo só pra mim. Por alguns segundos o meu corpo é o seu corpo, e abraçados somos um só sentindo nossos corações batendo descompassados.
De repente meu celular toca, era meu primo querendo saber onde eu estava, eu mando Dênis ficar quietinho enquanto tento recuperar o controle da minha respiração, atendo e meu primo quer saber onde estou, digo que saí por um instante mas que já volto, acho que ele percebe a minha voz e questiona se estou transando, e eu nego rindo de nervoso, mas Dênis continua se mexendo pra me fazer ficar ofegante de propósito, sorrio enquanto invento qualquer desculpa pro meu primo, e digo que logo logo estaria de volta na chácara para irmos embora. Desligo e Dênis sorri com malícia, mas desesperada digo que precisamos voltar para junto dos outros, enquanto tento inventar uma desculpa. Levanto e me visto, mas minha cara toda suada me entrega, digo pro Dênis que vamos falar que ele estava passando mal, e que eu o estava ajudando. Claro que ninguém acredita nessa história ao nos ver completamente suados e corados. Mas rimos e vamos embora, ele me pede uma carona e eu o levo até em casa, onde ele me apresenta para a vó como sua namorada. Não acredito na cara de pau desse garoto, mas marcamos de nos ver novamente. Eu estava convicta de que era só isso mesmo, que seria sexo, talvez mais algumas vezes e só, mas nossos 12 anos juntos provam que nossa relação ficou cada vez melhor.
Vocês não vão acreditar em como aconteceu a nossa segunda vez na minha casa. Mas isso fica para os nossos próximos encontros.
Obrigada a todos que tem deixado recados, mensagens, e muito carinho.
Beijos, Lola
*** CRIAMOS UM GRUPO NO WHATSAPP EXCLUSIVO PARA CONTOS. COMENTE E DEIXE SEU EMAIL QUE MANDAMOS O LINK ***