Boa noite leitores(as)!!
Oque irei contar hoje foi com certeza uma das maiores loucuras que já fiz, isso nunca havia passado pela minha cabeça!
Bom, para quem não me conhece me chamo Amanda, mas quase todos me chamam de Nanda. Sou engenheira segui os negócios de família. 38 anos, mas apesar da idade estou bem conservada pois vou academia diariamente. Sou loira, 1,78, magra, mas com a bunda e os peitos empinados.
Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos e ainda era casada, meu casamento já estava no fim mais morava junto com o meu marido apenas por comodismo.
Era verão estava muito calor, época de férias, eu e meu marido não tínhamos planejado férias nem nada, pois nem havia mais clima para isso. Um casal de amigos nosso já havia nos pedidos para cuidar do seu cão, que era um labrador de cor escura e bem grande, se chamava Aquiles, como não iriamos fazer nada, eu já estava de férias da faculdade aceitei.
De última hora meu marido disse que iria ter que viajar a trabalho e teria que q ir na segunda e voltaria na quarta ou quinta-feira.
Eu disse ok, e nem liguei, segunda de manha ele viajou e ficamos só eu e Aquiles na casa, ele era bem dócil, mas muito agitado, para ele não acabar com a casa tinha deixado ele na parte de fora onde ele podia brincar. Já anoite começou a chover e coloquei ele para dentro para ele não ficar na chuva, coloquei um filme e ele ficou deitado no sofá comigo, foi ficando tarde fui tomar um banho e se deitar
Como estava sozinha deixei a porta aberta e deitei sem roupa, e coloquei um filme no quarto, minha buceta ainda estava um pouco sensível e quase recuperada da ultima semana onde havia transado com 3 rapazes, decidi me masturba peguei meu consolo de borracha e passei uns 20 min me divertindo, quando já havia gozado fiquei deitada quando levei um susto. Aquiles entro no quarto e veio direto na minha buceta e conseguiu dar uma lambida com aquela língua áspera e quente, eu me afastei e briguei com ele, tirei ele do quarto e fechei a porta. Deitei de novo e fiquei imaginando se eu não tivesse afastado ele oque teria acontecido, isso nunca tinha passado na minha cabeça antes e era uma loucura logo minha buceta começo a pulsar e pedir mais, voltei a pegar o consolo e me masturba quase a noite toda.
No outro dia levantei e fui tomar um banho, e fazer café, Aquiles veio atrás me cheirou toda devia ainda esta sentido o cheiro. E logo tudo voltou a a minha cabeça, ele não saia de perto eu não podia dar um mole que ele enfiava seu focinho no meio das minhas pernas ou na minha bunda, e de novo minha buceta volto a ficar toda melada, eu ficava brava comigo mesma onde eu estava com a cabeça de ficar imaginando aquilo.
Depois de um tempo resolvi tentar deixar ele me lamber, coloquei um short que ficava metade da minha bunda de fora e era bem largo, e sem calcinha. Deitei no sofá e chamei ele, coloquei o short para o lado e ele imediatamente deu uma lambida que me fez soltar um gemido, com o cão não havia cerimonia ele me lambia ferozmente ,e eu gemia muito, como via que ele não iria fazer nada de mais afastei ele, tirei o short e levantei minha pernas encostando meu joelho no meu peito, deixando minha buceta e meu cuzinho todo a mostra, ele lambia muito sem controle não demorou muito e eu gozei soltando um grito, logo após isso ele tentou subir em cima mas não consegui e eu na deixei, afastei ele e quando olhei seu pau estava já todo apara fora e duro, e pingava um liquido devia ter uns 17cm mas era bem grosso sem contar o nó que era enorme!!
Comecei a passar a mão no seu pau ele se acalmou fiquei massageando por um tempo mas sempre q parava ele ficava agitado e voltava a tentar subir em min, tentei sair e ir ao banheiro e todo lugar q eu ia ele ia atrás e me dando lambidas, ele não ia parar ate me comer kkk como ele havia feito eu gozar nada mais justo que eu fazer o mesmo.
Suas unhas já tinha me arranhado peguei um par de meia e coloquei nas suas patas para não me machucar, deitei no sofá e abri as pernas para ele me lamber de novo, quando minha buceta já estava toda melada e babada , me virei ficando de quatro, Aquiles entendeu e veio subido, desengonçado não conseguiu se encaixar eu coloquei a mão por baixo e segurei seu pau, ele se acalmo coloquei ele na portinha da minha buceta e empinei bem o meu rabo e soltei ele em uma estocada só meteu com tudo na minha buceta sem dó nenhuma da cadelinha dele, doeu eu tentei sai mas estava presa entre ele e o sofá, ele continuo metendo e eu me acostumei, não foi difícil pois minha buceta ainda estava arrombada, eu podia sentir o seu nó batendo na estrada da minha buceta e se eu empinasse mais certamente iria entrar, eu já havia deixado ele me lamber, gozado com ele e ele estava me fazendo de cadela, deixei me levar e achei que aguentaria deixar o nó entrar , me virei um pouco saindo do sofá e fiquei de 4 toda empinada e não foi que nó entro no começo deu uma dor mas como estava arrombada ainda da ultima semana logo ela se alargo de novo, e sentia o nó entrar e sair da minha buceta, ele aumento as estocadas e senti o seu pau enterrado em min inchar e soltar um jato de porra no fundo da minha buceta, deu para contar uns 5 jatos fortes e eu aproveitei e gozei junto, ficamos ali uns 5 min até ele puxar seu pau fazendo escorrer um rio de porra de cachorro da minha buceta, ele saiu e foi la para fora me deixando no chão largada no chão cheia de porra, tinha realmente virado uma cadela, e eu amei aquilo !!! amei ser uma literalmente uma cadela! Repetimos isso várias vezes até meu cuzinho ele comeu. fizemos isso até meu marido voltar e estragar a minha diversão haha.
Espero que tenha gostado, e gozado!
Esta semana tenho mais 2 historias que quero contar qual vocês querem primeiro?
1) Acabei dando para o amigo do meu filho ( historia atual)
2) Quando era jovem num período de menos de 8 dias dei para 5 caras, minha mãe e minha melhor amiga.
Beijos até a próxima!