QUEBRANDO TABUS – EJACULAÇÃO NA BOCA

Um conto erótico de Jéssica Santos (Jeh)
Categoria: Heterossexual
Contém 382 palavras
Data: 21/05/2020 14:59:56
Assuntos: Heterossexual

Nós mulheres esposas, recatadas e donas de casa (no meu caso também trabalho fora) devemos nos despir de alguns tabus e satisfazer determinadas vontades dos maridos. Uma delas, que eles ejaculem em sua boca. Uma amiga que tenho sempre foi cheia de manias e não permitia determinadas coisas. Resultado: marido deixou dela e ainda hoje ela sofre se humilhando atrás dele.

Bom, como meu marido sempre elogiou meus lábios e meu sexo oral, com o tempo passei a me preparar para que isso acontecesse. Sem que ele soubesse para não criar uma ansiedade nele que só nos atrapalharia.

Recentemente em uma viagem nossa a Dubai senti que um ambiente estrangeiro longe de casa daria um ar especial.

No hotel, aquela chiquesa só, como de costume ele sempre me chupa para fazer eu gozar antes e depois ele explorar meu corpo.

Com aquele quarto lindo e exótico (e ao mesmo tempo erótico) ele sentou na cama e eu me pus agachada a sua frente. Me sentia pronta para aquilo. Olhei safadamente pra ele enquanto com uma mão batia uma e a outra massageava as bolas dele e disse “hoje quero dentro da boca”. Ele riu e disse “então nem vou meter vc, quero só suas mãos e boca”.

Então fiz do jeitinho que ele gosta, massageando suas bolas, batendo uma e usando meus lábios grossos com os quais ele urrava de tesão. Então, não demorou muito para ele levantar-se rapidamente e tomar seu pau de minhas mãos direcionando-o para minha boca enquanto eu acariciava suas bolas com uma mão e acarinhava sua perna com a outra. Senti que ele tinha um tesão como nunca e ele me admitiu depois ter sido uma das melhores gozadas. Babei seu leite, pois veio muito que escorria pelo meu queixo e peitos. Ele com uma cara de safado ficou batendo com seu objeto em meu rosto espalhando aquilo que tinha vazado pela boca.

O sexo bem feito e determinadas quebras de tabu fazem o casamento cada vez mais melhorar e com que o casal tenha cada vez mais gosto pela sua rotina. Homens e mulheres, nunca tenho pudores e tabus bestas com parceiros ou parceiras, senão eles ou elas buscam fora. Uma esposa educada, recatada, também tem que chupar e levar leite no rosto e na boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Jessicazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns por usar seu conto para trazer uma mensagem tão importante a muitas mulheres que perdem seus relacionamentos por tabus gerados por uma educação voltada a falsos pudores e nenhum prazer. E essa mensagem se adequa a muitos homens também.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro casadinhas lindas, gostosas, educadas e recatada que adoram engolir porra de macho alfa. És maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto e exelente parabens

Queria muito que minha mulher fosse mais atirada na cama sendo uma dama na rua e uma puta na cama nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! è muito gostoso gozar na boca de uma mulher!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Marcossanji2@gmail.com Chama no email. Vamos conversar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quer dizer que sua amiga perdeu seu marido só porque ele n ejaculava na boca dela? Kkk fico imaginando o que ele faria se ela pedisse um anal e ela pegasse kkkkk

0 0