Quando o casal é safado nada segura continuação

Um conto erótico de Amélia_e_João
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 22/05/2020 08:01:39

Olá Leitores,

Agradeço os comentários e incentivos no primeiro conto. Realmente estamos aprendendo a narrar nossas experiências e temos muito a dizer e a aprimorar. No primeiro conto, narrei como foi a nossa foda em uma boate liberal, tudo foi verídico. Hoje narrarei uma das nossas transas mais inesquecíveis, detalhe é que filmei uma parte, pois como já tinha dito, a bunda da minha mulher é um monumento que deve ser apreciado por todos.

Bem vamos ao fato, esperamos nosso filho dormir. Assim que ele dormiu, a safada tirou a calcinha e começou a me abraçar, nos beijamos, ela quis ir pra cama, mas eu dei um tapa na cara dela e disse que ia comê-la em todos os cômodos da casa. Ela sorriu e disse que é minha vagabunda obediente. Fomos para o sofá e já soquei meu pau de uma só vez em sua buceta, ela deu um berro, pois como narrei no último conto, tenho 21 cm de pau preto e grosso. Ela berrou e começou a chorar no pau, mas não parou, aguentou firme e eu metia cada vez mais forte, xingava a minha putinha, falava que ela tinha dono e toda vez que a chamava de puta e metia mais forte ela dava sinais de que iria gozar.

- Vai amor, fode sua puta, me come com força, me abre inteira, que eu gosto.

- Você é uma puta e é por isso que te amo, sempre foi uma piranha gostosa, que gosta de pau grande.

A piranha gozou umas 4 vezes, mas eu não estava satisfeito, a virei de bruços e falei que iria estuprar seu rabo. E que rabo !!!!, Redondo, grande, carnudo, aquele tipo de rabo que implora pra ser comido e assim fiz, fui socando aos poucos. Ela disse:

- Ai amor tá doendo, mas continua, tá ardendo mas quero tudo dentro agora, mete que nem homem!

- Há é piranha é pra meter que nem homem então toma....

Enfiei até a piranha ter seu rabo todo preenchido. Eu disse: Você casou pra isso piranha, agora aguenta. Ela gemia e dizia que seu cú era meu, e eu poderia fazer o que quiser. Nossa fiquei fodendo aquele rabo por uns 30 minutos, até enchê-lo de porra.

Nos deitamos no sofá e ficamos conversando, foi quando contei para minha baixinha que tinha comprado um vibrador para ela por na calcinha e eu ficar com o controle remoto, e uma sainha bem curtinha para ver como ela se comporta tendo um vibrador socado na boceta e de sainha bem curta na rua. Como será que vai ser? Será que ela vai se comportar ? Será que se eu apertar o botão de vibrar, longe da minha putinha ela vai se controlar ? Será que ela está gostando cada vez mais de se exibir ? VeremosNosso email é Joaoeamelia28@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive João_e_Amélia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que casal safado. Parabéns a vcs, continuem neste tesão. Se quiser mandar o vídeo o meu email é observadorctba@hotmail.com. e estou esperando novos relatos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto.. casal safado.. cheio de cumplicidade.. marido mais safado ainda..querendo exibir essa maravilha de bunda dela.. mandei e-mail pra vcs... mostra esse espetaculo pra mim..abraços...... jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0