Papai aos 17

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 22/05/2020 18:12:57

Depois de muito tempo que eu já estava ficando com a empregada daqui de casa, eu já estava no segundo ano Ensino Médio, minha família morava em São Paulo.

Eu conheci Sabrina, nós se dávamos muito bem e começamos a namorar, só que eu ainda não tinha apresentado ela para minha família e sempre que a gente ficava juntos era na casa dela ou num hotel. A minha relação com a Amanda ainda continuava e sempre eu comia ela enquanto não tinha ninguém em casa.

Sabrina é uma garota doce e bem gostosa, fogosa era do jeito que eu queria. Tinha dias que eu chegava do colégio e comia a Amanda que era a nossa empregada e depois saia para encontrar a Sabrina na casa dela e quando não tinha ninguém eu também comia ela, já que eu não podia levar ela pra minha casa pois poderia estragar minha relação com a Amanda, mais tudo teve que mudar quando ela um dia estava estranha e ficou vários dias brava comigo e eu não sabia o motivo, eu levava ela para sair mais ela sempre nervosa dando patadas e sexo com ela de forma nenhuma, então eu aproveitava mais ainda os serviços “domestico” da nossa empregada, e para minha surpresa numa tarde Sabrina me liga dizendo que tinha comprado um teste daqueles de farmácia para saber se estava grávida, eu na hora fiquei muito bravo com ela por isso, pensando no que poderia acontecer.

A triste notícia chegou, deu positivo, ela estava grávida, eu não sabia mais o que fazer, eu tentei evitá-la mais como eu estudava na mesma escola que ela, todos os dias eu a via, e sempre ela tentava me reprimir a minha atitude de alguma forma, a minha tesão chegou a acabar, eu broxei pela primeira vez com a Amanda, já que a Sabrina e eu não fazia sexo a semanas, foi até que eu pedi conselhos para meu pai abrindo com ele toda essa situação, e ele pediu em que eu apresentasse a Sabrina para a família e depois ele iria falar com a minha mãe sobre a situação. Depois dessa turbulência toda, só me restava a punheta e eu me acabava nela, tinha dia que eu batia 3 ou 4.

A minha última vez que eu fiquei com a Amanda foi logo depois em que eu apresentei a Sabrina para minha família e depois eu tive que conversar com a família dela, a solução encontrada foi nos se casar, eu ainda era menor de idade e ela também, então quando ela fizesse 18 eu iria se casar com ela. Sabrina passou a morar aqui em casa e após alguns meses ela teve o filho, meu filho, para minha mãe foi a maior alegria depois de todos sermões que eu passei, eu estava já no terceiro ano, e teria que começar a me preparar pra entrar numa faculdade no outro ano, e como eu já tinha 18 anos eu decidi me mudar de São Paulo e voltar para Florianópolis e assim fizemos.

Alugamos um apartamento para mim, a Sabrina e meu filho, em Florianópolis, lá eu faria a faculdade e Sabrina ficaria em casa cuidando de nosso filho, pra minha surpresa morar só sem a presença dos meus pais foram a melhor coisa que me aconteceu, entre eu e Sabrina tinha esfriado, mais agora sós o fogo dele voltou. Quase todo dia tinha sexo.

Meu filho ainda era bastante pequeno, tinha dia que eu chegava com aquela tesão, Sabrina na cozinha preparando a comida e meu filho no berço lá no quarto, eu já chegava e metia nela, lá na cozinha mesmo, dentro de casa Sabrina gostava de usar saia, sem calcinha, então era só chegar e levantar a saia e meter o pau nela. Fizemos muitas loucuras, até hoje nois fazemos loucuras sexuais.

Esse conto não é lá grandes coisas, mais é só para contar mais um pedaço de minha vida, como acabou minha relação com a Amanda e como foi o desenrolo com a minha primeira namorada que acabou sendo minha esposa por causa das circunstâncias, mais em breve eu irei postar um conto mais picante.

Espero que vocês tenham gostado, comentem o que vocês acharam e eu aguardo vocês leitores no meu próximo conto, um pedacinho da minha vida.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive 2020Rique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No começo sim, achei que minha vida ia desmoronar, mais com o tempo tudo se resolveu. Amo minha vida de casado Tata raso

Leia meus outros contos, eu tô tentando retratar várias das minhas experiências em cada um deles

0 0