Masturbação no trabalho

Um conto erótico de Carol
Categoria: Heterossexual
Contém 437 palavras
Data: 24/05/2020 01:04:43

Bom, esse é meu 1º conto... Espero que gostem !!!

Me chamo Carol (Segundo nome), tenho 27, 1,64, 85 kilos, não sou a “mulher perfeita”, já estive mais gordinha, emagreci um pouco mais ainda estou acima do peso... Mas me sinto feliz assim... Bom, sou casada, um casamento que de 1 ano pra cá não esta la aquela coisa, mas estamos juntos... O sexo caiu muito, as vezes só transamos por obrigação... eu sempre tive muito tesao, muito fogosa, e onde eu estou, se me der vontade de transar e tiver a oportunidade eu me masturbo para não passar vontade.

Eu trabalhava em uma empresa, praticamente cuidava sozinha, era somente eu e meus patrões, o marido dela viva nos clientes, aparecia apenas de manha, e no meio da tarde, a mulher sempre vinha no período da manhã então no período da tarde sempre estava só... e surente o meio do mes o serviço ficava mais tranquilo, as vezes agilizava pela manhã e durante a tarde ficava sem fazer nada ... Então em uma tarde estava eu esperando passar a hora, olhando notícias na internet, quando medeu uma vontade de transar, na hora fiquei molhadinha, mas como faria ali, pensei em até me insinuar para o mecanico da empresa, um senhor de uns 65 anos mais ou menos, quem sabe ele nao me comia na oficina montada nos fundos da empresa.. Mas pensei no pós, então achei melhor nao... Mas àquele tesao nao passava, quando mais eu pensava em mudar o pensamento, mais tesao me dava.. então decidi ver uns videos na internet, abri a guia oculta do google, joguei sexo e apareceu inumeros videos... a porta da minha sala era de vidro e dava bem de frente para o patio da empresa, o mecanico estava para la e para ca, mais nada me importava mais.... então comecei a me masturbar, enquanto o video rolava, coloquei as pernas em cima da mesa bem abertas, esfregava meus dedos na buceta que ja estava extremamente molhada, quanto mais eu aumentava a velocidade, mais ela babava, então vi que o mecanico estava vindo na minha sala, aumentei a velocidade dos movimentos e então gozei, foi o tempo de abaixar as pernas e o mecanico entrar na sala, ainda com os dedos melados e cheirando buceta, falei com ele sem que ele percebesse nada!!!

Assim que saiu, dei mais uma alisada nela, para finalizar a gozada...

E assim foi a 1ª vez que me masturbei no trabalho...

voltarei para contar mais vezes que isso aconteceu, e outros lugares que fiz isso... Tenho muitas histórias, pois me masturbo desde meus 12 anos !

Bjs amados

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Carol baby love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia Carol, que gostoso. Sou casado há mais de 30 anos e me masturbo quase todos os dias. Podemos marcar de conversar a respeito, que tal? kzadoce2608@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico, aguardando novas histórias.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de relato carol. tb adoro me masturbar vendo os sites e lendo os contos eroticos. siga contando tuas "aventuras solitarias" e as nao tao solitarias, caso acontecerem. poderia me mandar uma foto desse bumbum para eu te homenagear? angeloparana@hotmail.com obg.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia misturada o tesão com o perigo de ser pega

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, carol!

Depois da uma olhada no meu conto. COmcei publicar um conto em 6 capítulos e está na segunda parte agora

Deixo 10 e 3 estrelas

0 0