Ajudei meu ex a descobrir sua sexualidade (part 3)

Um conto erótico de Cryzinha01
Categoria: Homossexual
Contém 1933 palavras
Data: 24/05/2020 18:31:36

Bom como prometido vou escrever a última parte desse conto real, como já me descrevi anteriormente não vou fazê-lo de novo lembrando que 9s nome foram trocados para proteção de integridade das pessoas envolvidas e o que descrevo e uma esperiencia que vive aos 16 anos,

Depois de uma noite maravilhosa de sexo, acordei e Emerson já não estava na cama levantei e após tomar um banho percebi que na mesa ao canto havia um bilhete, que dizia ( Ana fui a casa de minha prima volto logo bjs Emerson. (Ps: procure na geladeira e vai encontrar o que comer.)

Assim o fiz, estava tomando uma xicara de café quando exultai passos vindo da sala e a voz de Emerson me chamando ao ouvir minha resposta vinda da cozinha veio ter comigo,

_ e aí dormiu bem .

_ dormi muito bem nem vi a noite passar.

Foi Quando notei uma sacola em sua mão.

_o que é isso?.

_Só algu mas coisas que peguei com minha prima.

_posso ver.

_claro.

Ele passou a sacola para mim, e qual não foi minha surpresa quando abri o que avia lá me deixou um pouco pasma rsrs para muitos vai parecer tolice mas para alguém co. 16 anos foi bem contrangedor .

Avia dentro da sacola um pênis de 25 cm, lubrificante, e chicote . Ao ver aquilo comecei a ficar com medo achando que ele usaria aquilo comigo mas o que ele disse em seguida me deixou pasma,

_ana embora eu transe com .mulheres sempre tive mais tesão quando assisto pornôs gsys, não tenho coragem de fazer isso abertamente né sair atrás de um homem, e pensei que vc pudesse me ajudar a realizar uma fantasia antiga.

_...... mas Emerson vc percebeu que não sou um homem não é?

_sim e por ser mulher tenho certeza que posso confiar em vc ,certo?

Aquilo me deixava cada vez ma8s abismada parecia surreal pode parecer para alguns preconceituoso da minha parte mas eu jamais imaginei fazer papel de homem, mas a curiosidade quebrou as barreiras e para não desaponta-lo topei o desafio.

No quarto ele ligou alguns filmes de pornô gay e foi me dizendo com o deveria proceder embora eu tivesse aceito aquilo estava me deixando meio triste sabia que depois daquilo e ele gostasse com certeza ele iria atrás de um homem para satisfaze-lo e eu também queria um homem 100% , apesar da juventude sempre procurei tirar proveito das esperiencia vividas, enquanto vi muitos amigos e amigas enredarem por caminhos tortuosos sempre procurei me até a realidade muitos jovens tem cabeça oca e naquele momento eu estava vivendo uma situação inusitada e como toda adolescente curiosa aceitei a situação, Depois de assistir vários vídeos com ele achei que já poderia por em prática .

Emerson entrou no banheiro para fazer a limpeza anal conforme sua pesquisa ensinou,

Depois de um tempo ele estava de volta e eu ja avia colocado os brinquedos que ele trouxera para colocar em prática o desejo dele por ser bem mais alto que eu só avia uma posição em qua alcancaria nosso intento, me olhando nos olhos e nu como veio ao mundo Emerson me disse.

_ confio em vc.

A duxa avia deixado ele com tesão e depois de um tempo comecei a achar engraçado a situação.ele se posicionou de quatro, e eu como toda garota pervertida e me aproveitando da situação falei.

_ainda amorzinho .

Ele olhou pra mim com uma interrogação no olhar.

_já que vc quer ser tratado como femea vai ser do meu jeito.

Aquele anjinho diabólico avia baixado no .Meu ombro e eu sabia que seria inesquecível, mandei ele deitar de costas e e comecei a beija-lo ardentemente comecei a decer pelo pescoço dele com a língua molhada hora lambendo hora dando beijinhos hora mordiscando aquilo foi tirando a tensão dele, continuei descendo até seus mamilos e os suguei com delicadeza e ao mêsmo tempo com firmeza rodeando com a língua os bloquinhos salientes continuei descendo até o umbigo deixando uma trilha húmida por onde minha língua passava.mandei que ficasse de bruços, e ele o fez chupei seu pescoço deixando uma marca arroxeada devo dizer que nesse momento eu já estava bastante exitada rsrs meu lado sacana estava falando ma8s alto desci com a língua por sua coluna o que fez ficar cada vez mas exitado, até chegar no Rêgo de Emerson alguns vão achar nojento outros me criticar mas como nunca fui de fugir da raia fiz que achei que devia fazer abri as maduras de Emerson e comecei a lamber seu buraquinho minúsculo comecei a lamber e mordiscar suas pregas Emerson so gemia e se contorcia com minha língua vasculhando sua intimidade, achei melhor antes de pegar o vibrador ser delicada e preparar a entrada conforme vi nos vídeos que ele me mostrou peguei o lubrificante e comecei a prepara-lo pra receber aquele negócio

_vc não acha que deveria ter arrumado um pênis menos esse vai te machucar.

_ minha prima não tinha um menor.

_e ainda assim resolver encara esse coisa desse tamanho.

_ele falou um sim quasrninaldivel entre um gemido e outro enquanto e enfiava um dedo em seu anos para enfiar dentro dele uma boa quantidade de.lubrificantes, acoplei o vibrador na sinta e prendi a sinta ao meu corpo. Liguei a funsao vibratória e comecei a massagear com a ponta do pênis o buraquinho dele.

_vc sabe que se vc quiser fugir não terei força pra te segurar NÃO sabe.

_estou contando com isso Kkķkkk

_se vai fugir pra que tentar?

_ quero ter essa esperiencia.

Aquilo estáva me desanimamdo foi então que comecei a ter uma ideia, olhei ao redor e vi na mesinha de canto sinto que ele estáva usando antes de entrar no banheiro sai da cama e peguei o sinto.

_o que vai fazer com .eu sinto?

_o que devo fazer.

Falei pra esticar os braços e fechar os punhos ao redor as atas de ferro da cama assim ele fez usei o sinto para prender as mãos dele na cabeceira da cama o que evitaria que ele as usasse para se livrar devidamente preso voltei a posição em que estava atrás dele.

_ana acha que prendendo minhas mãos vai me impedir de dete-la.

_em breve ver a que sim.

Deitado de bruços pedi que ele ampliasse a bunda e voltei a massagear sua rosquinha com o vibrador o que o fez relaxar a musculatura e voltar a gemer aos poucos fui forçando mas encontrei resistência de seus esfinquetes mesmo com as mãos amarradas Emerson podia mover o traseiro para fugir do vibrador segurei firmemente seus quadris com as mãos ficando as unhas em sua pele e consegui em um só golpe colocar para dentro do cuzinho dele até quase a metade do pênis o causou um forte grito da parte dele e uma tentativa de fugir tive que exercer toda a minha força e mais um pouco para mante-lo no lugar o que não foi fácil, mandei que relaxasse que eu só me moveria quando ele acostumasse com o pênis, esperei um tempo a vibração do pênis fez a funsao de relaxalo e voltei a me mover colocando aos poucos o restante daquele pênis para dentro do cuzinho dele, quando vi que já estava com toda a extensão do pênis vibratório sentir o dele comecei a bombar o cu dele com o que me restava de força os gemidos dele foram ganhando força a medida que o tesão o acometia enquanto eu estava exitada pois a base do pênis masageava meu pubes .

Percebi que Emerson se contorcia em baixo e seu ânus prendia o pênis com força num último gemido forte ele avia ejaculado sobre o lecou da cama.

Sai de cima dele tirando de uma so vez o pênis vibratório percebi que avia sangue em SEU anus Desprendo a sinta do vibrador e soltei as mãos dele perguntei se estava machucado pois avia sangue no cu dele.

_um pouco dolorido

_desculpa não quis teachucar

_tudo bem não se preocupe vem ca

Disse me puxando para deitar ao lado dele acariciando meus cabelos senti sua não descendo até meu clitóris massageou aquela região até me fazer ter um orgamos, permaneci em sua casa a convite dele até o fim da excursão do Colégio trocamos número de telefone, voltei para casa, e continuamos nos falando aviamos começado a namorar depois do que aconteceu nos falávamos todos os dias e já estava certo que eu passaria as próximas férias na casa dele, uma semana antes da minha viagem ele me ligou dizendo que precisávamos conversar e que viria a minha cidade convidei-o a ficar em casa o que foi recusado denpronto ele iria alugar um quarto de uma pousada. Dois dias depois eu estava na rodoviária esperando por ele percebi que ele não estava so um homem em todo o sentido da palavra estava com ele fui com eles até a pousada como sou impaciente assim que se instalaram perguntei .

_então o que tinha de tão sério pra conversa e comigo que te fez vir aqui uma semana antes de eu viajar .

_ana gostp muito de você o que nos vivenciamos foi agradável e incrível.

_deixa de rodeio e fala logo.

_se que você vai ficar brava mas desde aquela excursão que percebi que apesar de transar com as mulheres não me sentia plenamente satisfeito sei que não fiz as apresentações adequadas mas quero te apresentar formalmente meu namorado antonio(fictício) sei que vai errada e que devia ter conversado com vc antes era o certo a fazer mas aconteceu e não posso mudar isso mas eu prescisava ser honesto e te contar o que aconteceu..

Eu estava chocada eu sabia que isso aconteceria não me enganei co. A sexualidade do Emerson mas mesmo assim fiquei abismada sem palavra so conseguia olhar para eles de boca aberta feito uma tola.

_ana você está bem.

_ah.. ha sim estou bem so fiquei surpresa.

_escultou o que eu disse.

_sim escultei e está bem.

_Só isso?

_sim o que posso fazer apesar de ficar surpresa eu já imaginava que isso aconteceria apesar do que aconteceu e de termos enganado um namoro fico fel8z por você.

Ao terminar de falar o olhar surpreso partida dele e do namorado como se eu tivesse louca .

_ana você tem certeza do que tá falando nem uma explosão nem uma raiva?

_emerson deixa de ser tolo não te amo temho sentimentos por vc sim por termos ficado juntos por um período mas não chega a ser um sentimento que me faria brigar com vc É impedir que vc seja feliz com alguém e sendo quem vc realmente é.

Ao ouvir isso Emerson me abraçou com um sorriso aliviado. Antonio que até então permaneceu calado abraçou Emerson. Ele realmente formavam um lindo casal não ia perder a amizade de alguém por uma bobagem quando demos a conversa por encerrada me despedi prometendo voltar a noite para leva_los até uma pizzaria eles passaram 5 dias na minha cidade e em 2 dias conheceram tudo o que tinham para conhecer por ser uma cidade pequena não existe muito a ver mas é uma cidade charmosa.comtinuamos amigos desde então e nos comunicamos até hoje desde então já se passaram 12 anos e Emerson e Antonio continuam firmes e forte no casamento dele.

(PS: eles se casaram e sou madrinha do casamento sempre que nos encontramos passamos bons momentos juntos sim não avia motivos para escândalo uma vez que não mudaria o sentimento dele, e o que aconteceu foi uma ótima esperiencia mas foi so isso. Bjs queridos leitores )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cryzinha 01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Boa tarde Cryzinha

Se quiser falar comigo deixe seu endereço de e-mail lá num dos meus contos. Logo depois de anotar ele eu apago a mensagem.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Muito bom Cryzinha01Seu conto entrega o que promete. Se precisar de alguma dica como tinha falado, deixa recado lá nos meus contos.Dez e três estrelas

0 0