Ela era crosdresser, e eu já sabia...(2)

Um conto erótico de curioso.Bi.SP
Categoria: Crossdresser
Contém 712 palavras
Data: 25/05/2020 18:02:38

Depois da primeira vez, abriu-se a porteira, rs. Mas foi aos poucos que eu fui me liberando.

Eu já tinha feito meu primeiro boquete, sentido gosto de rola, lambido o saco e o cuzinho da Duda, a crossdresser do outro conto. Eu até saí com travestis mais tarde, mas agora vou contar do segundo - e último encontro com a Duda, que foi ainda mais quente.

Depois de meses sem falarmos, recebi um 'oi' dela. Era eu ver mensagem dela e meu pau atiçava. Fiquei um tempo sem pensar em sexo sem ser hétero, só comendo garotas... Mas é que depois de um tempo da uma vontade de louco. E foi num dia desses que ela chamou. Fez promessas de que chamaria mais uma moça - ou um travesti que eu escolhesse - mas por hora, eu queria só ela.

Vale a pena descrever a Duda. Ela é madura, devia ter seus 48 anos, chuto eu. Altura mediana, cabelos grisalhos e curtos. Tinha uma barriga gostosa, perninhas rechonchudas e uma bundinha grande. A 'bucetinha' - como ela chamava carinhosamente a sua rola - era pequena, mas cabeçuda, que eu adorei chupar. O boquete dela era sensacional, parecia que ela adora o gosto do meu pau. E isso me dava uma saudade, que era homenageada constantemente nas punhetas noturnas.

Naquele dia ela me chamou de novo. Eu não tinha aula e então era o momento perfeito. Como da outra vez, ela me disse pra esperar no bar ao lado, mas que dessa vez trouxesse camisinha por que a dela havia acabado. Tomei duas pra acalmar, deu o tempo e eu fui. Cheguei no quarto dela, meu coração a mil de novo, já encoxando como ela gosta, e nos beijamos gostoso por longos minutos...

Dessa vez ficamos um tempo nessa, eu fui massageando o corpo dela, sentindo o pau dela ficar duro na minha mão, e ela esfregando a bunda em mim. Ela já se jogou de quatro na cama e pediu uma lambidinha no rabo, que eu prontamente fiz. Fiquei ali um tempo, lambi também as bolas dela... Daí ela se virou e quis um boquete. Chupei bem, bem molhado, e indo mais fundo possível. Foi tão gostoso quanto da primeira vez. Senti que ela queria gozar, pois o pau dela babava na minha boca, .. Aí foi a vez dela me chupar também, 'que saudade desse seu pau gostoso, ele é lindo', e foi, mamou gostoso como o prometido. 'Calma aí, não goza ainda não...' e sacou o KY. Eu pedi pra chupar mais um pouquinho. Foi então, vendo que eu curtia o papel de passivo também, que ela sugeriu 'quer que eu te coma também? depois você goza onde você quiser...', segundos depois ela passou o creminho em mim, que gelado! Era a primeira vez que alguém acariciava e penetrava meu cu com o dedo, meu pau explodia e babava muito lençol... Ela veio com o pau na portinha do meu cu, e como ele era fechadinho, não entrou de primeira. Deu pra sentir a pressão, eu queria muito ter dado pela primeira vez sem camisinha, mas tive medo. Ela disse 'calma, só vou brincar um pouco...' e com a cabecinha ela penetrou meu cu. Pois a camisinha e passou mais KY... Eu nem sabia como ficava, estava de bruços... Quis ficar de quatro, mas não consegui, ela já estava com o pau na minha bunda, deitei e ela veio em cima de mim, metendo com tudo. Eu gemi de prazer e dor. Nunca tinha sentido aquilo... Ela tirava e punha... Vai e vem no meu cu... Meteu e meteu, disse que não queria que eu desse pra mais ninguém, só pra ela, e eu prometi. Me comeu gostoso, até gozar... Encheu a camisinha de porra quente, que eu senti pelo meu cu, pela primeira vez.

Em êxtase, fui comer aquele cuzinho de quem acabara de me comer com força... Atolei com força e ela gemeu. fui metendo logo de cara até o talo... Ela não aguentou, e pediu pra eu gozar fora... Eu já estava pra gozar fazia tempo, não aguentava mais segurar... Gozei enquanto ela abaixava pra por a boca no meu pau.

Caímos exaustos. Fui embora depois de cinco minutos... E por azar, perdi o telefone e nunca mais falei com a Duda. Saudades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Gu.Curioso31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários