Boa tarde leitores!(ras)
Semana passa prometi contar a história que vocês mais pedissem no último conto e a história “Quando era jovem num período de menos de 8 dias dei para 5 caras, minha mãe e minha melhor amiga.” Ganhou, mas esta semana está um pouco corrida e a história e grande e quero escrever com o máximo de detalhes possíveis. Para não deixar passa em branco vou contar a primeira vez que fiquei REALMENTE arrombada.
Bom, para quem não me conhece me chamo Amanda, mas quase todos me chamam de Nanda. Sou engenheira segui os negócios de família. 38 anos, mas apesar da idade estou bem conservada pois vou academia diariamente. Sou loira, 1,78, magra, mas com a bunda e os peitos empinados.
Na época eu tinha 22anos e já era casa e morava só com o meu marido, dês só inicio nunca tivemos um super romance, casamos apenas porque era conveniente, eu sempre fui muito fogosa e adorava transar em todos os lugares, todas as posições e fazer tudo que era possível! Mas meu marido não, era somente o básico e isso me deixava puta, (literalmente) hahaha era muito difícil fazer algo diferente. Oque me levou a trair ele algumas vezes, mas dessa vez foi diferente.
Como já disse nos outros contos, sempre gostei de me exibir, andar com roupas curta, shorts que mostram a poupa da bunda, saia/vestidos curtos para mostrar a calcinha isso quando eu uso, e quando noto que alguma homem esta me olhando ai que gosto de me exibir mesmo.
No caso foi com o porteiro do meu prédio, eu sempre percebi que ele me secava todas as vezes que eu passava, eu me exibia mas não dava muito a atenção.
Certo dia meu marido disse que iria viajar com o seu pai para uma das empresas que ele tinha, e que iria ficar 2 semanas foras, pois seu pai estava ensinando como a empresa funciona porque queria passar e empresa para ele, eu quis então fazer uma despedida pois iriamos ficar 2 semanas sem se ver e transar, me arrumei toda e noite coloquei uma lingerie, nós transamos mas mesmo assim nada de mais eu estava pronta para transar a noite toda e ele somente me comeu no papai e mamãe por uns 10 min gozou e foi dormi, eu fiquei brava e falei para min que não iria passar vontade , que iria transar com quem eu tivesse vontade. De manha ele se foi para a viajem.
Já de manha umas 9:30 me levantei, me arrumei basicamente e fui ao mercado, saindo do meu apto. encontrei o porteiro do prédio, sr. Paulo que apesar de todos chamar de Sr. Era bem novo tinha uns 34 anos e era bem fisicamente, era o tipo homem robusto, não se cuidava muito mas tinha o seu charme. Ele além de porteiro ele fazia rondas pelo prédio para ver se estava tudo bem.
Dei bom dia, a ele e perguntei se estava bem, ele me respondeu muito educadamente , pergunto se eu ia descer e disse que me acompanhava, agradecia e fomos para o elevador.
Não tinha muito assusto só o de sempre, mas notava que ele não tirava os olhos dos meu peitos e no elevador da minha bunda, como já disse quando isso acontece ai que aproveito para me exibir, fingi deixar cair minha carteira e me abaixei deixando minha bunda de fora, e continuei como se nada tivesse acontecido. Ele então disse:
- Amanda, se me permite falar. Seu marido é um homem de muita sorte.
-Porque acha isso sr. Paulo?
- não quero ser indelicado, dona Amanda. Só penso que ele seja
- Não precisa me chamar de dona, anda me fala porque acha isso.
- hoje em dia é difícil achar mulher como você, bonita, cheirosa, ele não deve passar vontades com você, e que se cuida, e dá para ver que faz de tudo pelo seu marido.
-Queria que ele visse tudo isso também haha, mas está errado sou eu quem passar vontade haha
Ele não ficou calado ainda me olhando, chegou no térreo, e de novo me abaixei para pegar a sacola e deixei tudo a mostra, sai e fui ao mercado. O caminho todo pensando no que ele havia falado, e como estava com tesão dês da noite passada não pude deixar de imaginar Paulo me comendo haha, pensei quase amanhã toda a minha calcinha já estava toda ensopada, na volta parei no estacionamento e tive que me masturbar no carro mesmo, não se é só comigo mas sempre que faço isso vontade de ter uma pau dentro de min só aumenta. Como ela estava toda molhada tirei e fique sem calcinha, subi meu vestido e lá fui eu.
Sai do carro peguei as compras, e passei pela recepção, e lá estava o sr. Paulo, educadamente ele ofereceu ajuda para levar as compras eu aceite, no elevador novamente notava ele me comendo com os olhos mas fiz diferente, mexi na bolsa e deixei minha calcinha cair no chão e pedi para ele pegar para min, ele pegou e então percebeu o que era. Ao me dar deixei cair no chão de novo, mas dessa fez eu me abaixei deixando minha bunda levantada e reparei no seu olhar, ao ver que eu estava sem e que minha buceta e minha bunda estava toda molhada.
Ele disse:
-Dona Amanda, assim a sr. Mexe comigo.
-Como assim? oque houve?
-Não se faça de sonsa dona Amanda, me fazer pegar a sua calcinha molhada, e depois se abaixar.
-Eu não tenho culpa, como disse eu passo vontade, e isso me faz pensar eu muitas coisas, e estou assim por sua causa! Pensei a manha toda em você.
Ele ficou sem resposta. e fique uns 4 seg. em silencio
E eu voltei a falar.
-Queria que meu marido fosse igual você, de certeza que você não me deixaria passar vontade. não é mesmo?
-Com toda certeza! Jamais deixaria isso acontecer.
Me virei para ele e pedi então para que ele fizesse isso pelo meu marido, peguei sua mão e levei até o meu peito, na hora ele largou tudo e me agarrou, me beijava com força, passa sua mão pelo meu corpo apertava minha bunda.
O meu andar chegou, e chamei ele para ir até minha casa ele não disse nada e veio atrás fiz questão de subir o meu vestido e deixar minha bunda de fora no corredor. Ao chagar na porta do meu apto. me abaixei para colocar a sacola no chão e fique assim procurando a chave, ele não esperou nem eu abrir a porta se abaixou a trás de min e meteu a língua no meio da minha bunda e começou a me chupar ali mesmo .eu abri a porta e entregamos.
Assim que entramos agarrei no seu pau e senti ele duro, me abaixei abri o zíper e coloque para fora.
Na hora me assustei! O seu pau era ENORME! Eu nuca tinha visto algo assim, parecia até esses atores pornô, e o pau dele ainda nem estava completamente duro. Com certeza aquilo iria me arrombar, como eu nunca tinha percebido aquele volume todo nas suas calças e era isso que eu queria! Comecei chupar o que dava mal cabia a cabeça na minha boca, devia ter uns 25cm e era extremamente grosso!
Fiquei ali chupando aquele pau, pau preto, cheio de veia, uns 15 min eu apreciava aquilo!
Me levantei e fui puxando ele pelo pau até a sala, me deitei de penas aberta e ele imediatamente começou a chupar minha buceta, chupava ele inteira, e começou a meter os dedos e disse que minha buceta estava apertada, não disse nada mais estava porque o pau do meu marido era a metade do dele.
Não demorou e eu gozei me contorcendo toda! ele levantou minha perna deixando eu toda aberta e veio por cima, como o seu pau estava todo babado e eu tinha acabo de gozar não teve dificuldade para entrar, mas doeu um pouco, e eu podia sentir a pele da mina buceta esticada, parecendo que iria rasgar, pedi para ele ir com calma e ele obedeceu foi mentendo devagar tirava, colocava metia um pouco, mas minha buceta não estava pronta para aquele pau, e mesmo depois de uns 5 min nisso ela continuava apertada naquele pau, eu não aguentava mais precisava ser fodida com força!
- Mete, mete com força, eu não aguento mais, preciso ser fodida, preciso sentir esse pau dentro de min!!
Ele deu um sorriso sacana, tirou seu pau deu uma cuspida na minha buceta e veio metendo aquela tora, sem parar até minha buceta engolir aquele pau todo, eu sentia seu pau batendo no meu útero, minha buceta completamente preenchida, e se ela pudesse com certeza iria pedir ajuda haha.
Assim que entro tudo, pedi para meter com força, ele tirou quase tudo de dentro e meteu com toda força para dentro dando umas 8 estocadas com força! Eu via estrelas, doía, mas ao mesmo tempo eu queria mais, e eu pedia mais! Não demorou e eu gozei e ele não parava de meter, parecia uma animal, metendo, ele urrava, suava, minhas pernas me tremiam não tinha controle nenhum!
Ele voltou a dar estocadas longas e com força! E de repente tirou! parecia que ele sabia o que ia acontecer, eu me contorci toda, senti um vazio dentro da minha buceta, e me mijei descontroladamente, isso nunca tinha acontecido!!
Ele dava risada, e eu mal conseguia ficar com a perna parada!!
Ele me virou fazendo ficar de quatro, com dificuldade me virei, nem precisava mais pedir para ele me foder porque ele sabia o que eu queria!
Ele abriu minha bunda e meteu na minha buceta numa estocada só! eu tentei sair mas ele me segurou pela cintura e volto a meter.
-Quer fugir sua putinha, não queria ser fudida? so paro quando estiver arrombada e eu gozar!
-Então mete na putinha casada! Deixa-a arrombada seu animal! Me dá pau na buceta!!
Ele metia com força e minha buceta já não aguentava mais! Ele meteu por uns 15 min e não dava nem sinal de cansaço. meteu em diversas posições, eu gozei mais umas 4 vezes já não tinha força! Minha buceta estava destruída!
Seu telefone de trabalho tocou para a minha salvação, era o síndico procurando ele, ele me disse que tinha que ir, mas que iria voltar para terminar de me fuder. Me deu um beijo colocou sua roupa e foi, e eu fiquei lá toda aberta, só tive força para ir até a minha cama, fiquei o resto do dia todo lá deitada, de pernas abertas.
Fiquei o dia todo lá me recuperando. E tirei um cochilo, por volta de umas 20h, o telefone da minha casa tocou e era da portaria, como não esperava ninguém só podia ser o Paulo, atendi e realmente era ele, disse que já estava saindo e que ira subir para terminar o serviço, eu não aguentava mais minha buceta estava acabada, mas não podia deixar de acabar afinal foi eu quem quis, disse que tudo bem, que iria deixar a porta encostada e para ele tomar cuidado para nenhum morador ver ele entrando no meu apartamento.
Tomei mais um banho, e fiquei deitada na minha cama, já sem roupa, passado uns 10 min, ouvi ele entrar e fechar a porta, ele me chamou e eu disse que estava no quarto, ele veio até a cama, me deu um beijo com bastante vontade, mandei ele tirar a roupa, me ajoelhei no chão tirei e tirei a sua cueca e seu pau salto na minha cara, eu ainda não esta acostuma com aquilo era enorme, comecei a chupar forçando o máximo mas não chegava nem na metade e eu engasgava, ele começou a meter na minha boca com força e eu só tentava abrir minha boca ao máximo para entrar, e me engasgava deixando o seu pau todo melado.
Ele me jogou na cama abriu minhas pernas e quando viu minha buceta disse:
-Nossa! Sua bucetinha está acabada! Toda vermelha e ainda inchada!
- Era oque eu precisava! De um pau assim para me foder e me deixar arrombada para o corno do meu marido que não me come! Vem! Vem me comer!
Ele não perdeu tempo, deu uma chupada na minha buceta para deixá-la molhada, levantou minhas pernas colocando elas no seus ombros e meteu na minha buceta, já entrava com facilidade e eu me sentia preenchida novamente! Que delícia! Começou a meter com força e rápido!
Eu não aguentava e gemia e gritava de tensão, não queria nem saber se algum vizinho iria escutar, ele meteu de vários jeitos na minha buceta, de quatro, de lado, cavalguei na sua pica, minhas pernas tremiam já tinha gozado no total umas 6 vezes, não tinha mais força, ele me pegou pelo colo me deixando suspensa, com as pernas nos seus braço e essa foi a posição que eu senti o pau dele ir mais fundo sentia batendo no fundo da minha buceta e no meu útero, ele me levantava e abaixava com força fazendo seu pau entrar e sair com força, eu não aguenteie gozei de novo e me mijei, e toda vez que eu gozava minha buceta contraia e apertava seu pau, ele se deitou e mandou eu ir por cima mas de costas para ele quase que deitada, ele me ajudava me levantando pela bunda, e começou a meter e eu via aquele pau enorme entrando na minha buceta pelo espelho que tinha na frente ele aumento as estocadas metendo ate o fundo e tirando quase tudo, eu me contorcia toda, e numa dessas seu pau saiu e pude ver no espelho minha buceta completamente arrombada, tinha um buraco nela, estava MUITO inchada e toda vermelha! Para vocês entenderem e ter uma noção procurem o vídeo da alexia sky’s, estava igual!!
Eu caí para o lado já não tinha mais forças, ele veio por cima de novo e começou a meter eu com o pouco de força que eu tinha eu contraia minha buceta mastigando o seu pau para ver se ele gozava! Com algum tempo ele falou que ia gozar, e pergunto aonde eu queria, eu queria muito aquele leite na minha boca, mais não tinha forças para levantar, mandei ele gozar dentro, ele aumento o ritmo e quando foi gozar meteu o seu pau todo na minha buceta e senti seu pau inchar e os jatos quentes de porra na minha buceta me inundou de porra, vazava porra pelos cantos, ele tirou o seu pau e deitou ao lado e eu via no espelho parecia uma cachoeira de porra a minha buceta. Fiquei deitada, ele disse que tinha que ir pois sua esposa o esperava, eu disse tudo bem ele me deu um beijo e se foi, eu fiquei deitada um bom tempo ainda me recuperando, me lavei depois e voltei para a cama e fiquei olhando no espelho com a buceta toda arregaçada, e ardida oque ele tinha feito comigo, apesar de ser casada e nova eu já tinha transado com vários caras e até gang bang e nenhum tinha feito aquilo comigo, apesar de ter gozado e ele também e ter aguentado até o final, eu me sentia humilhada como se não tivesse dado conta. E só passava pela minha cabeça, ‘como esse fdp consegui fazer isso? Nunca ninguém fez isso comigo, eu me mijei toda, nunca tinha acontecido’
Decidi então que iria dar a ele um presente, q iria ser o meu cu, apesar de raramente eu liberar o cu para o meu marido, eu gostava bastante de brincar com ele, e vivia enfiando coisas nele, e eu aguentava bastante, e com certa facilidade.
No outro dia de manhã, sai cedo passei pela portaria, andando com dificuldade dei bom dia a ele e passei reto, como se nada tivesse acontecido na noite passada, fui a um sex shop comprei um consolo médio e um plug anal, assim que voltei para o carro, limpei o plug e coloquei no meu cu e fiquei o dia todo com ele para lacear um pouco meu cu para oque viria mais tarde, fiz tudo oque tinha que fazer e umas 14h voltei para casa, passei pela portaria e disse que esperava ele mais tarde lá em casa, ele deu risada e disse:
-Ainda aguenta pica nessa buceta? você gosta mesmo hein!
- Você nem imagina!
E continuei, cheguei em casa fui a sala peguei o consolo que comprei e comecei a brincar com o meu cu, tirava colocava, deixava um pouco, para ele ir laceando um pouco, passei a tarde assim, quando deu umas 17h ele ligou e falou que já estava saindo e que iria subir . coloquei o plug e fiquei a sua espera, não demorou e ele chegou, logo começamos a brincadeira, repeti a dose de mamada na aquela pica maravilhosa, levei ele para o quarto e disse que tinha um presente a ele-me virei de costas e fiquei de quatro na cama, mostrando o plug, ele meteu um tapa na minha bunda e me chamou de vários nomes puta, cachorra, vagabunda, ele veio por trás e começou a brincar com o plug tirava e colocava no meu cu, e dava lambidas neles, eu empinei bem a bunda e abri as pernas e olhando para trás no espelho podia ver minha buceta ainda toda arrombada e ele brincando com e meu cu, passado um tempo, pedi:
- Tira esse plug e mete no meu cu, me deixa com o cu arrombado tb!
- Você é uma cachorra!
Ele tirou e foi colocando seu pau, entro com dificuldade, mas estava uma delica, podia sentir minhas pregas descolando e ficando arrombada, ele foi metendo devagar ate me acostumar e depois foi metendo com força, sem dó nenhuma do meu cu, e eu adorava!
Depois quando já estava costumada eu piscava o cu com seu pau lá dentro fazendo mastigar o seu pau, eu e ele íamos ao delírio! Ele comeu meu cu por mais de 2 hrs, por último eu o mandei deitar e comecei a cavalgar e a piscar meu cu, ele disse que ia gozar e eu aumentei a velocidade e ele gozo no meu cu me enchendo de porra de novo!
Ele foi embora, e eu fiquei lá me olhando no espelho, meu cu e minha buceta todos arrombados!
Repetimos isso todos os dias até o meu marido voltar, um dia ele comia meu cu e outro minha buceta no fim das 2 semanas eu já tinha acostumado a aquela pica!
Meu marido volto e depois de uns 4 dias sem transar ele veio me comer, e comento que minha buceta estava mais larga, disse que era por estava com muito tensão e ele acreditou, mal sabe ele o pau que tinha arrombado a esposa dele, depois disso sempre que dava eu fodia com o Sr. Paulo mas com menos frequência, uns 3 meses depois ele pediu demissão pois tinha arranjado algo melhor me deu a ultimo chá de rola, e nunca mais vi ele.
Espero que tenham gostado e gozado! Até a próxima!
COMENTEM!