Atendimento Home Office

Um conto erótico de Bruno Personal
Categoria: Heterossexual
Contém 1790 palavras
Data: 28/05/2020 16:34:33

Com a quarentena e o tempo mais folgado, me dediquei a escrever um conto que ocorreu há poucos dias. Se ficar bom, narrarei outras histórias reais vividas por mim.

Com as academias fechadas, tive que me reinventar para continuar a atender os clientes. Alguns estou atendendo via vídeo chamada, outros em lives e alguns (poucos) em suas residências.

Atendo a Patrícia há mais de cinco anos, e temos uma relação bem próxima! Ela tem 34 anos, 1,65, com 67kg muito bem distribuídos, com abdômen definido, seios com 300ml de silicone cada, coxas definidas, bunda grande e redonda, numa morena clara que chama atenção!

Às 9h da manhã, chego para mais uma aula em sua casa. Toco o interfone e ela me atende e abre o portão, na porta ela me espera sorridente, me dá dois beijos no rosto, seu perfume é estonteante, sua pele macia. Com um shortinho branco que termina deixando um pedacinho da polpa da bunda de fora, uma calcinha branca minúscula e um top branco deixando sombrear de leve as auréolas levemente mais escuras que sua pele, ela se dirige para a área de lazer onde faremos a aula.

Ao chegar na área de lazer, Márcio está sentado numa cadeira mexendo no celular.

-Fala Márcio, tudo bem?

-Tudo ótimo, Bruno!

-Bora treinar também?

-Você vai treinar? Se você for, eu vou!

-Hahaha! Sempre engraçadinho, estou trabalhando, mas você pode se divertir, então?

-A diversão é sua, eu apenas serei expectador.

Não entendo sua fala, mas sorrio e coloco o colchonete no local para que Patrícia realize os exercícios de mobilidade e core. Embora as roupas mais discretas fiquem sensuais em Patrícia, noto que ela tem se vestido mais "à vontade" em casa, mas me foco nos exercícios que ela precisa realizar.

Patrícia é bem aplicada e se doa ao máximo nos exercícios, as posições são bem exploradas e Márcio elogia.

-Amor tô adorando sua aula, a vista daqui tá maravilhosa!

-Muito bobo, né! - Patrícia, responde-.

Eu apenas dou um sorriso tímido diante do comentário de Márcio, mas Márcio não deixa passar nada.

-A visão está ou não maravilhosa, Bruno?

-A Patrícia tem uma boa postura, executa bem os exercícios!

Tento me desviar, mas Márcio quer me colocar na fogueira.

-Viu amor, Bruno acha o mesmo que eu, só que usa outras palavras.

Dou um sorriso tímido, Patrícia olha com um sorrisinho safado pra mim e em seguida olha para Márcio.

Terminado os exercícios de mobilidade, início uma super-série (dois exercícios, um seguido de outro, um para parte da frente da coxa e outro para a parte de trás) de Agachamento com Stiff. Pra quem não conhece o Stiff, você abaixa somente o tronco, deixando as pernas estendidas.

Antes de iniciar a primeira série, Patrícia pede para que eu fique próximo dela, pois hoje está se sentindo fraca.

Pego a barra, coloco na suas costas e ao invés dela dar um passo à frente, ela permanece quase colada a mim, então dou um passo atrás e imediatamente Patrícia protesta, "Bruno fique aqui, preciso de ajuda", volto e estamos quase colados, ela agacha e é impossível me desviar, sua bunda pressiona meu quadril. Tento me concentrar no exercício mas meu pau não quer saber da minha concentração e começa a querer me botar em maus lençóis. Pra piorar Márcio incentiva, "isso amor, capricha", e continua "Brunão, só você tem esse privilégio hein, fazer minha mulher suar e colocar ela em posições que nem eu coloco".

Ao término do agachamento pego a barra sentindo sua bunda pressionar meu pau que já não tem controle sobre mim, entrego a barra para Patrícia fazer o Stiff. Patrícia inicia e Márcio solta a primeira:

-Bruno não vai ficar atrás nesse não?

-Neste não é necessário, Márcio!

Tento esconder minha ereção e ao final da série enquanto puxo o peso para deixar na posição para a segunda série, Patrícia vai até Márcio dá um beijinho nele e volta! Antes de começar a segunda série Márcio continua, "Vai com tudo amor, Bruno tá animado". Dou risada e falo para Patrícia ouvir, "ô bicho bobo", Patrícia sorri e fala, "ele gosta de você, relaxa e entra na dele". Impossível relaxar, mas entrar na dele? Eu não entendo o que diz, mas sigo ajudando mais do que o normal, mesmo a carga estando mais leve do que de costume.

No final da terceira série meu pau já está batendo no umbigo, com três séries roçando em Patrícia e Márcio falando safadezas. Patrícia pede para Márcio buscar água para nós. Márcio vira as costas e Patrícia séria agarra meu pau e pergunta:

-O que significa isso, Bruno?

-Desculpa Patrícia, mas…

Sem deixar eu me explicar, Patrícia me beija a boca, com meu pau em sua mão sobre o short. Seu beijo é grande e com tesão, meu pau lateja, ela tira minha camisa com a mãos, lambe meu pescoço meus mamilos, passa levemente seus dedos no meu abdômen e me faz tremer, ela sorri me olhando nos olhos enquanto desce beijando! Se ajoelha, puxa meu short, morde meu pau por cima da box branca, apoio minhas mãos na sua cabeça e ela puxa a box revelando meu pau, que salta e quase atinge seu rosto, tamanha forma abrupta que saltou! Patrícia beija toda sua extensão me olhando nos olhos, olha pro lado e sorri! Esqueci de Márcio, que sorri e acena positivamente com a cabeça, enquanto toca uma punheta lentamente. Patrícia lambe do saco até a cabeça e engole a cabeça e na terceira vez ela já tem quase o pau inteiro dentro da boca. Seguro sua cabeça firme relaxo um pouco mais sentindo sua boca molhada e quente chupar deliciosamente meu pau.

Márcio se levanta, caminha até nós, para ao lado de Patrícia, que se levanta, dá um beijo de língua apaixonado em Márcio enquanto com uma das mãos punheta meu pau e com a outra o de Márcio. Desce chupa uma vez o pau de Márcio que é um pouco menor que o meu, porém mais grosso, se vira de costas para Márcio, volta a se ajoelhar para me chupar, puxando meu quadril contra seu rostos enquanto segura minha bunda apertando com as unhas. Márcio volta para onde estava sentado.

Patrícia se levanta e me beija, agarro ela pela bunda suspendendo, ela geme baixinho! Alterno leves mordidas, beijos e lambidas na sua orelha pescoço e ombros enquanto ela me arranha e geme, com uma das mãos acaricio o bico de um dos peitos que parecem furar o tecido do top, ela reage retribuindo as carícias! Abaixo um lado da alça e passo a língua bem de leve no seu mamilo, Patrícia estremece, puxa minha cabeça, alterno entre eles, puxo Patrícia para o colchonete, puxo seu short, tiro seu tênis e meia. Beijo seus pés, subo beijando, lambendo e mordiscando suas pernas, alcanço sua coxa, suas pernas se afastam e exploro a parte interna de suas coxas! Sua buceta está melando toda sua calcinha branca, passo a língua subindo pela lateral da sua calcinha margeando, ela geme, mordo sua buceta por cima da calcinha, Patrícia geme alto, exclama "me fode", subo pelo seu abdômen agarro e chupo seus seios, beijo sua boca que me retribui com tesão e ordeno que vire de bruços. Recomeço beijando, lambendo e mordiscando sua nuca, suas costas, Patrícia geme, está trêmula, alcanço sua bunda, aliso, dou um tapa, Patrícia com a voz embargada pede "me fode filho da puta"!

Nunca vi Patrícia falar um palavrão, nunca imaginei essa situação, embora Patrícia seja linda, jamais olhei pra ela com malícia, jamais imaginaria uma situação assim!

Tiro sua calcinha melada, passo a língua desde sua buceta melada até o ponto mais alto da sua bunda. Patrícia empina a bunda, rebola, se arreganha enquanto brinco com minha língua! Viro ela de frente, bato de leve com meu pau sobre sua buceta, pincelo de cima a baixo e penetro devagar, meu pau desliza todo e incrivelmente de uma só vez invade a buceta de Patrícia que geme alto, paro meu pau todo enterrado dentro dela, não dá pra saber quem pulsa mais, meu pau ou sua buceta, me deito sobre ela, beijo sua boca e ela me pede, "me arregaça toda, vai"! Tremo, me apoio e começo uma sequência de estocadas firmes e fortes alternando entre socadas com mais velocidade e socadas mais lentas, ouvindo Patrícia gemer, me xingar, arranhar minhas costas, se contraindo e soluçando até gozar!

Saio de cima e me deito, Patrícia sobe, encaixa sobre mim, rebola, sobe e desce, agarro sua bunda, subo com meu quadril querendo atravessar seu corpo enquanto ela faz o mesmo, o barulho do pau invadindo sua buceta molhada é maravilhoso! Agarro sua bunda e abro mais, com a boca alterno chupando seus peitos enquanto os corpos se chocam com força.

Sinto que seu ritmo diminui e mando que ela fique de quatro. Patrícia obedece imediatamente e empina a bunda, passo a língua de cima a baixo, coloco meu pau, começo a socar segurando firme sua cintura, dou um tapa que faz Patrícia tremer, gemer e pedir mais, aumento as estocadas e disparo mais um tapa, minha mão fica marcada na sua bunda, Márcio coloca seu pau na boca de Patrícia, o tesão aumenta, meu ritmo também e Patrícia já não consegue se concentrar no seu marido, que volta a se sentar e apenas assiste e se masturba nos olhando! Sua buceta se contrai cada vez mais, me deixando doido enquanto soco meu pau todo dentro dela, até que ela anuncia que está gozando, sem conseguir segurar, tiro meu pau e gozo sua bunda e suas costas! Patrícia se vira, chupa meu pau todo, meu saco, se levanta, beija minha boca com os braços enlaçados no meu pescoço!

Estou suado, peço para tomar um banho! Patrícia me leva ao banheiro, me entrega uma toalha! Durante o banho minha cabeça viaja na loucura que acaba de acontecer! Minha aluna de tantos anos, sem eu menos esperar, sem camisinha, que loucura! Termino meu banho, ainda pelado, somente com a toalha assisto Márcio sentado e Patrícia sentando nele enquanto se beijam apaixonadamente, seus quadris se movimentam lentamente com o pau sumindo e aparecendo! Alguns minutos depois eles param, acho que gozaram! Patrícia me dá um selinho e agradece pela aula e entra na casa, Márcio fala que vai tomar uma chuveirada e enquanto eu me visto e junto meu material.

Assim que termino, Márcio me acompanha enrolado na toalha, nos despedimos e nas aulas seguintes Márcio não aparece, Patrícia não comenta nada sobre o assunto e tudo segue normal, como se nada tivesse acontecido, até o final da semana seguinte, quando recebo um whatsapp de Márcio, mas isso eu conto em uma outra oportunidade!

Espero que gostem, comentem e curtam!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Brunopersonal6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa q delicia cara de sorte vc gostaria de saber mais de vcs me dá um alô no.mwu e-mail quem sabe o marido dela não deixa eu ver vcs tbm.(carbonary.ip.toy17@gmail.com) fico no aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

Gaúcho 41_Ariano embora no meu íntimo eu curta muito esse universo, na minha profissão principalmente tenho que manter o mais profissional possível, as pessoas que me conhecem sabem como sou tímido ou na minha. Se eu editasse fugiria dos acontecimentos originais!

0 0
Este comentário não está disponível