Olá meu nome é Fernanda, tenho 26 anos, morena clara, cabelos pretos baixinha e bem gostosinha, modéstia a parte. Sou casada com Caio, o corno, mas vou contar minha história do começo pra vocês verem como eu sofro. Meu primeiro namorado sério, aos 15 anos, me traiu, descobri através de uma amiga e terminei tudo. Depois namorei um filho da puta que me assediou psicologicamente a relação inteira, nem vale a pena contar aqui. Aí eu percebi que homem é tudo igual é uma coisa que tem uma pau feito pra gente usar como quiser. Pois bem, decidi que era hora de curtir a vida e dar pra quem eu quisesse até minha boceta e meu cu não aguentarem mais, é bom demais, gente, eu comecei a rodar por todo tipo de rola, era sexo todo dia com vários caras diferentes, aprendi a dar o cu, a trepar com vários machos ao mesmo tempo, com mulheres, fazia papel de puta, de dominadora, enfim eu trabalhava muito de dia mas de noite era só orgia, e fim de semana também eu começava a levar vara na sexta e ia parar só no domingo, rs. Ficava até com a boca cansada de tanto chupar rola, virei especialista nisso. Era pau no meu cu a noite e um sorriso na cara o dia todo! kkkk Talvez eu conte algum dia como foram essas fodas aqui.
Com o passar do tempo o Caio, colega meu do trabalho, começou a dar em cima de mim, passar a mão e decidi dar pra ele também, apesar de não ser alto e forte, como eu gosto e de parecer não ter um pinto muito grande também e nem muita pegada. Mas tudo bem, fomos para o apartamento dele.
Chegando lá, apartamento lindo, de milionário mesmo, já caímos direto num sofá grande e fiz o que pude pra dar um chá de boceta no rapazinho, mas pra minha tristeza o pintinho dele era muito abaixo da média, e ele tinha zero de pagada.
Eu com as pernas aberta e ele em cima de mim fazendo o maior esforço Eu só dizia:
-Vai enfia... Cadê, já enfiou?
-Usa o dedo vai, o seu pipi eu não tô sentindo não kkkkkk.
Eu não cheguei a humilhar ele o quanto ele merecia, ele ficcava todo desajeitado e eu não via a hora de acabar aquilo que ele chamava de "sexo". Tentei várias posições e nada, parecia que não tinha pinto nenhum dentro de mim. Então montei nele e acelerei bem o ritmo até ele gozar logo. Ai que saco!
Cheguei em casa puta da vida, sem gozar nenhuma vez. E ele nos dias seguintes todo apaixonadinho, dizendo que queria ficar comigo, e eu já fui dando minhas patadas, falei que eu gostava de homem de verdade, chamei ele de meia-foda e ele foi entendendo que ele não foi nem um rascunho de macho pra mim. Humilhava de todos as formas possíveis, mostrava o mindinho pra ele, imitava ele todo desajeitado tentando me foder e ria na cara dele, eu estava me divertindo, inclusive porque a cada humilhação ele ficava com o pintinho duro por dentro da calça. kkkkkk coisa de corno hein, eu dizia pra ele.
Então com o passar do tempo fui dando mais chance, porque gostei do jeito dele todo bonzinho e servil e vi que eu poderia me aproveitar de alguma forma disso, e também ajudaria inclusive a apagar um pouco a minha fama de piranha no trabalho. Mas como não sou boba nem nada falei que seria um relacionamento aberto, mas só pro meu lado. Ele pagaria de namoradinho meu mas eu teria também a minha liberdade, eu não abro mão. O trouxa concordou.
Eu dava pra ele por caridade, mas logo no outro dia já estava quicando nas varas dos meus amantes. kkkkkk
Um mês se passou no maior love, um relacionamento de namoroa que eu já não tinha faz tempo eu dava muito amor pra ele e dava sexo também, então decidi fazer um teste: pedi pra uma amiga dar em cima dele mandando uns nudes por whatsapp. Não deu outra, o filho da puta respondeu, elogiou, falou que ela era uma delícia, aquelas coisas. Eu nem fiquei surpresa, até esperava isso. Amigas, homem trai, ponto final. Eu como já não sou mais boba, sei que o certo é tirar proveito da situação, chamei ele pra jantar e contei que eu era quem tinha armado tudo!
-Amor, deixa eu te explicar uma coisa, esse corpinho aqui vc não vai mais usar, esquece. Como pode me trair? Não combinamos que era só eu que podia trair? Eu estou com vc mesmo vc sendo um inútil, seu pintinho nunca chega onde tem que chegar pra me fazer gozar. Aliás, isso aí tá mais pra um clitóris, vc devia deixar bem guardado pra não ter que passar vergonha com as mulheres que você sai.
-Mas eu não saio com mais ninguém faz tempo, Fernanda, juro! Estou muito apaixonado e só penso em você! Foi um vacilo meu, é que eu via vc saindo com outros caras e me empolguei um pouco com isso de "relacionamento aberto".
-Ah Caio vai tomar no cu! Fui generosa de fica com vc. Eu estou acostumada a sentar em pintos enormes, sentir cada centímetro entrando e saindo de dentro de mim, me rasgando mesmo, sabe? Meus machos tem o pau com o dobro ou triplo do tamanho do seu, e mesmo assim eu ainda deixo vc me comer com esse pintinho de criança. A natureza é bem injusta, eu sei. (vi que tinha uma galera nas mesas do lado ouvindo e dando risada então resolvi aumentar a humilhação kkkk)
Aí peguei o celular e comecei a mostrar os nudes dos meus machos
-Olha só cada pau mais lindo. Grande e cabeçudo, e olha só o físico deles, altos, fortes tem pegada. É isso que toda puta quer num homem, mais nada.
Ele fez uma cara tão engraçada e de inferioridade, coitadinho. Eu ri demais, a cara mais engraçada que eu vi na minha vida.
-Cuidado pra não babar hein, putinha. kkkkk
-Sim, Fê, eu entendo que você curte uma coisa mais hard, e desde o começo eu sei que não podia te dar.
-Nao tem problema, eu também sabia. kkkk
Ele fez cara de choro e disse:
-Nao termina tudo não, Fê, me dá mais uma chance, vc pode fazer todas as regras do namoro. E pode usar meu apartamento como quiser, com seus machos, suas amigas. Eu preciso desse namoro porque eu tenho mais de 30 e o povo me chamando de gay porque eu não pego ninguém, namorar vc, tão linda e gostosa, calou a boca de todo mundo. E pra vc é bom também, verem que tem um namoro (fake) depois de tanto tempo, e vc tem livre acesso ao apartamento com os seus machos, minha Audi conversível que vc tanto gosta, faço um cartão de crédito pra vc gastar à vontade, enfim... E todos esses traumas que vc teve com seus ex, e agora comigo, vc pode descontar em mim, fico bem mansinho
-Caio, gosto de vc como bajulador, gosto dos presentes que vc me dá, vc tem essa coisa de ser submisso a mim que eu curto muito também, e claro, vc tem muito dinheiro isso sempre é bem vindo. (o pai dele é dono de um rede de empresas em São Paulo e descobri que sempre cai uma grana alta de parte do lucro na conta do Junior). Mas acho que vc vai ficar com ciúmes dos meus amantes, porque eu adoraria levar eles pra transar lá no seu apartamento, que é lindo e muito grande, e eu gosto de tudo bem grande, mas tenho minhas dúvidas se você não vai ter um ataque de ciúmes.
-Juro que não. Será liberdade total para vc, Fê!
-Ótimo! Te dou uma resposta amanhã. Chegue na empresa 1 hora antes e me espera na sala de reunião.
Dei uns 3 beijinhos nele, esfregando bem os meus peitos nele, e falei:
-Nada de punheta até amanhã, viu, seu pervertido do caralho... Nem pra mim nem pra nenhuma outra vagabunda. Quero vc excitado para eu te controlar mais fácil ainda, tá bom?
-Tá ótimo, tudo que vc quiser, Fê.
Respondeu com um sorriso no rosto.
Isso era umas 20h aínda. Nós despedimos e magicamente logo depois toca o meu celular, era o Jorge, um dos meus machos falando que queria me comer. Rapidamente aceitei e 1 hora depois já estavamos numa suite presidencial de um motel que já somos clientes vips. Por isso gosto de ter vários homens, eles tratam a putinha deles de formas diferentes, uns falam que eu não mereço nada, me levam pra alguma estrada e me comem no capô do carro mesmo, outros me tratam como princesa, como no caso do Jorge. Gosto de todos kkkk
Chegando lá, o Jorge é um animal, não perde tempo, já me joga de bruços na cama, se joga em cima de mim e começa a chupar meu pescoço. Logo já sinto aquela vara roçando na minhas coxas e na minha bunda por baixo da minha saia. Obviamente eu fui chupando ela o caminho todo até o motel.
Affff ele tava em ponto de bala, me pegou de quatro, comeu minha boceta, meu cu, revezou, metia com toda força, eu pedia pra meter mais e ele me segurava pelo cabelo, montava em mim e dando tapas na minha bunda falava:
-Toma vagabunda, quer mais rola né, sua puta?
Eu ali de 4 já conseguia pensar em várias formas de aprontar com o Caio e que o Jorge seria o ideal pra isso. E respondia dando risada e gemendo:
-Mete, fode a sua puta, vai! Enfia essa vara, vai mais forte! Tarado!
Toda aquela situação me deixava muito no cio e tudo que eu queria era trepar por horas.
Aquela rola de 22 cm sendo enfiada com toda força pra dentro de mim é a coisa mais mágica que existe
Ele anunciou que ia gozar e eu já me posicionei e ele jorrou vários jatos na minha carinha de puta. Era muita porra, o Jorge tava com muito tesão, que animal esse homem.
Fomos então para a hidro, demos mais algumas, e contei pra ele toda a conversa que tive com o Caio, e que eu queria fazer dele o meu maridinho corno e o Jorge, meu amante principal. Ele adorou a ideia e concordou totalmente, falou que o importante era eu ser feliz e ele continuar fodendo todos os meus orifícios, sempre que quiser. Que fofo! E além disso ainda me deu outras ideias maravilhosas.
No dia seguinte, coloquei uma roupa bem bonita com um belo decote e uma bem justa, fui para o trabalho e lá estava o Caio me esperando na sala de reunião, estava nervoso e o queixo dele quase caiu quando me viu toda gostosa. Ainda fiz questão de derrubar uns papéis no chão e abaixar pra abaixar e deixar ele olhando pra minha bunda. Só pra ter mais certeza ainda que ele ia aceitar tudo que eu falasse.
Bom, nesses papéis estavam algumas condições para que eu aceitasse a proposta. Coisas como:
1-Ele podeira se masturbar algumas vezes por semana mas eu escolheria o momento.
2-A casa teria que estar sempre impecável de limpa.
3-Eu não tenho que dar satisfação nenhuma de onde vou e também não tenho horário pra voltar.
4-Vai bancar meus motéis, presentes e viagens com os meus amantes.
5-Beijo tudo bem, boquete se ele se comportar, sexo não, mas ele pode me limpar com a língua depois que eu trepar com o meu amante.
6-Deverá obedecer a mim, aos meus amantes e também as minhas amigas.
Acrescentando ainda que eu poderia colocar mais regras a hora que eu bem entender.
E por aí vai, uma série de regras que só visam a minha vingança contra os homens e ele será a cobaia, deixando bem claro que foi ele que pediu.
Ele ficou todo feliz, mas falei:
-Calma projeto de corno, eu não aceitei nada ainda! Tudo vai depender de um teste. Já chamei o Jorge pra ir sábado lá no seu apê, ele vai me foder na sua cama, bem na sua frente. É um teste fácil, já que isso vai ser o mínimo que eu vou aprontar lá daqui pra frente. kkkkkk
Chegou o dia, ficamos eu e o Caio a tarde toda vendo séries, não deixei ele passar a mão em mim não, afinal traidor de pinto pequeno tem que usar a mão só pra punheta mesmo. kkkk. Além disso eu fui vestida do jeito que o Jorge gosta, uma blusa bem levinha e uma sainha que mal cobria a minha raba kkkkk ah e sem calcinha pra facilitar o acesso, como ele sempre pede.
Jorge chega, eu ja corro pra cima dele e já com um beijão de língua ele coloca as duas mãos na minha bunda. Eu falo:
-Oi tesão!
-Oi puta safada! Vou te virar do avesso hoje!
Olho para o lado e o corno está lá no sofá todo mansinho. Nisso Jorge já me pega pelo cabelo e me ajoelha e me manda tirar aquela cobra gigante da calça dele e fazer um boquete. Então eu abro a calça dele e cai aquela pica semi-dura bem na minha cara, pesada, um saco gigante também, lindo com 2 bolas que mal cabem na minha boca. E o Caiozinho com os olhos arregalados, eu rio da cara dele e digo:
-É assutadora essa rola, não é corninho chifrudo?
-Noossa! Parece maior ainda pessoalmene!
-Sim, parece maior ainda quando ela começa a entrar em mim, parece que tem uns 2 metros kkkkk e dá impressão que vai me partir no meio!
Enquanto Jorge segura meu cabelo com uma mão, eu faço um boquete bem molhado e ele cumprimeta o Caio com a outra.
-Parabéns, cara, sua mulher é um tesão. E como chupa essa puta! Aaaaah que gostoso, é uma chupeteira profissional!
Jorge começou a foder a minha boca como se fosse uma boceta, fez eu engolir aquela anaconda inteirinha, sentir as bolas do macho alfa no seu queixo é algo maravilhoso!
Ele me pagou pelo braço e me levou para o quarto falando que ia me encher de pica! Me prensou contra a parede, agente começou a se esfregar, ele passava mão em mim todinha, batia na minha bunda, enquanto eu segurava aquele mastro. Aí virei pro corno e falei:
-Senta ali naquela cadeirinha, que eu quero que vc assiste como se fode de verdade uma puta! Pode bater a sua punhetinha se quiser, mas nada de gozar, goza só quando eu quiser e quando eu mandar!
Então eu já cai com o Jorge na camar nos chupamos bastante enquanto o Caio assistia todo feliz esfregando o pipizinho dele. Aí me posicionei abri bem as pernas e falei:
-Vem cá, corno! Abre a minha rachinha que o macho vai enfiar o pau dele em mim. Anda!
Ele ficou desacreditado com isso, mas correu e fez o que eu mandei, e ainda falei pra ele aproveitar e passar um gelzinho pra entrar mais gostoso. Jorge então introduziu a cabeça gigante e melada. Era incrível a visão daquela rola enorme me abrindo e entrando centímetro por centímetro.
Jorge aproveitou o nosso empregadinho e mandou ele segurar as minhas pernas pra cima, o corno prontamente obedeceu, o meu amante ficou em pé do lado da cama me fodendo e eu com as pernas bem abertas, só curtindo aquelas estocadas!
Depois sentei em cima dele, adoro cavalgar, enquanto o macho brincava com meus peitos e chupava, e aproveitava já pra ir enfiando os dedos no meu cuzinho me preparando para o anal. Eu já estava tão melada com essa situação toda, dar na frente do meu marido me dava um tesão que eu nunca tinha sentido, então eu apenas peguei meu próprio melzinho, passei na portinha do meu cu, enfiei uns 2 dedos bem melado e já sentei na pica do macho, bem gostosa.
-Ai que delicia! Que gostoso ficar pulando em cima dessa vara!
-Isso, rebola, sua vagabunda!
Depois ele me pegou por trás e aí eu vi estrelas! A cara do Caio era engraçada demais, vendo o Jorge me enchenado de tapas na bunda e comendo o meu cu como um animal! Kkkkkk Ele é fortão e tem muita força no quadril, então ele infiava com força no meu cuzinho, fazia um barulho do sacão dele batendo em mim, e eu gritava, gemia, é uma sensação boa demais sentir aquela rola entrando inteirinha no meu cu, me deixando toda preenchida. Era como eu tinha combinado com o Jorge, fazer uma cena de pornô hard, na frente do corno pra deixar ele impressionado.
Foram várias posições, o Jorge mandava o Caio olhar bem de perto ele me fodendo e xingava ele de corno e eu de putinha chifradeira kkkkk. Aí ele anunciou que ia gozar, enterrou o pau na minha racha e deu um berro. Eu conseguia sentir os jatos dentro de mim, eram fortes e com muita porra.
Jorge saiu de mim, me deixando ali toda aberta e com aquela porra escorrendo. Olhei pro corno e falei:
-Amor, vem fazer seu trabalho vem... Vem limpar sua esposinha arrombada.
Ele veio como um cachorrinho, e caiu de boca na minha Fefezinha, sugou todo o sêmem de macho que ele conseguiu, achei até que ele ia resistir um pouco, ficar com nojinho, mas não até que ele fez um bom trabalho com aquela língua. Aproveitei para falar umas verdade para ele:
-Aproveita e chupa com vontade, essa vai ser a única chance de vc chegar perto da minha boceta, só mesmo pra limpar. Seu traidor do caralho!
Depois fomos tomar um banho bem gostoso e voltamos para trepar mais, até esquecia que o corno estava lá junto, eu quando estou bem preenchida de pica, viajo pra outro mundo nem sei mais onde eu estou kkkkk. Quando vimos já era altas horas da madrugada e o Jorge acabou dormindo por lá mesmo, agarradinho comigo.
O corno também acabou dormindo na cadeira, com o pipizinho dele na mão. Como eu disse que ele só ia gozar quando eu autorizasse, ele acabou ficando sem soltar aquela porrinha dele, porque eu esqueci totalmente dele ali kkkk. Isso só prova que ele foi submisso a mim, gosto assim, cada vez mais obediente.
De manhã o meu maridinho, preparou um super café da manhã e levou para mim e para o meu macho na cama. Kkkkkkkk E assim eu sigo, minha vingança com os machos traidores está só começado. Continua...
É a primeira vez que eu escrevo então criticas e sugestões são bem vinda. Beijinhos...