Conheci um cara em um app de encontro gay, não trocamos muitas informações e já marcamos de nos ver na casa dele. Augusto Era um cara de 43 anos, alto, barba e com uma voz que seduz qualquer um. Logo que cheguei percebi que ele era bem safado, já foi me agarrando (e que pegada!) e já fui sentindo o pau enorme que ele tinha. Enquanto a gente se beijava, continuava chegando notificação no aplicativo dele e ele resolveu dar uma olhada e colocar no modo silencioso. Enquanto ele mexia eu vi que um outro cara tinha mandado foto.
Eu: putz, que cara gato
Augusto: tá doido pra dar, mas vai ficar pra outro dia
Eu: uai, pq não chama ele pra cá?
Falei em tom de brincadeira, no intuito de colar. E colou
Augusto: opa, já vi que vc é dos meus
E assim mandou mensagem pro SafadoTesão colar lá.
Não demorou 5min e ele já havia chegado. Seu nome era Leandro. 23 anos, corpo bem cuidado, lisinho. Bem estilo Playboyzinho marrento.
O Augusto não perdeu tempo e já mandou ele mamar.
O Leandro nos mamava enquanto eu e o Augusto ficamos nos amassos no sofá.
Depois foi minha vez de servir os dois. Leandro delirava de tanto tesão.
O Augusto pegou ele e virou de costas no sofá mesmo. E tome vara naquele rabinho apertado. Enquanto isso eu mamava o leandro e ele batia uma pra mim. Pensei que tinha me livrado de ser arrombado pela rola enorme do Augusto, mas logo ele me colocou de 4 e meteu também. Ele ficou revezando entre meu rabo e o do Leandro enquanto a gente se beijava no maior tesão.
Quando me dei por conta, o Leandro tava me comendo também. Eu gemia tão alto que o Augusto teve que encher minha boca com o pau dele heheh.
Eu tava me sentindo uma vadia por estar servindo dois caras, mas a sensação era única e eu tava curtindo demais.
Quando eu pensei que não podia ficar o melhor...
Augusto: vem! Agora vcs dois me comem
Que rabo delicioso aquele do Augusto. Eu metia e beijava o Leandro.
O Augusto então pediu pra filmar aquela foda. Não aparecia nossos rostos, só nossos paus entrando no rabo dele um por um. Ele gemia que nem uma cadela sedenta e como se não bastasse falou que queria os dois paus dentro dele ao mesmo tempo.
Então fizemos isso, tome vara dentro do cuzinho do Augusto. O machão dotado agora tinha duas rolas dentro dele e continuava de pau duro.
A gente gemia muito e se beijava no maior tesão. Augusto mandou nós dois tirarmos as camisinhas que ele ia nos mamar. Tiramos e ele bebeu todo nosso leite. Ficou tudo registrado.
Nos despedimos e eu dei uma carona pro Leandro, nem queiram o que aconteceu no caminho heheh