Bom dia, galera!
Agradeço pelos comentários, estão me ajudando a refletir com mais calma e pensar melhor sobre essa situação. Estou de acordo com vocês, acho que o melhor caminho é o diálogo. Acredito que uma boa conversa olho no olho pode nos ajudar a chegar numa resolução.
Depois que escrevi o texto, me liguei que ele está agindo de um jeito que nós buscávamos no sexlog, em uma das conversas explicamos que sentíamos atração por homens que gostavam de ser dominador. Agora, com mais calma, percebi que ele tá tentando mostrar esse lado de forma explícita para gente. Ele passou a noite toda se exibindo de pau duro. Agora, consigo analisar com mais calma. Nesse momento em que escrevo a vocês, eles estão dormindo.
Antes de relatar essa história tive uma conversa rápida com minha esposa antes dela dormir. Senti que Vanessa também está um pouco aflita e confusa com essa situação, pois jamais imaginaríamos que isso poderia acontecer, ainda mais com a gente. Durante a conversa eu me posicionei de forma transparente e tentei me abrir completamente para o assunto e pedi para que ela fosse o mais sincera possível, descrever como estava se sentindo, se muito mal, invadida ou até mesmo assediada com essa complexa situação.
Durante nossa conversa percebi um certo nervosismo e uma leve excitação, ela me confirmou que se sente nervosa, angustiada e extremamente surpresa com tudo isso, algo novo e impensável para ela. Nem nas nossas maiores loucuras e putarias cogitamos isso, e olha que já fizemos muitas coisas em nossa relação. Porém, senti meu estômago gelar quando me disse que se sentiu culpada por ter olhado ele hoje de cueca, na hora foi inevitável, sentiu uma coisa (interpretei como um fogo ou até mesmo tesão, apesar dela não ter dito isso), mas depois ficou arrependida e se sentiu mal por isso. A tempos não via ela tão tensa desse jeito. Para Vanessa, ele está fazendo um arriscado jogo de sedução com a gente e que temos que pensar racionalmente para não cair em tentação.
Bom, meus caros, foi isso o que aconteceu hoje. Vou tentar descansar a cabeça e dormir, para amanhã pensar no melhor caminho para sair dessa situação.
Também, peço desculpas por alguns erros ortográficos, escrevi esse relato no calor do momento, de fato, pode ter passado algumas falhas, pois não tenho experiência nisso, é novo para mim.
Abraços,
Carlos
Segue meu e-mail, caso queiram me contatar para algo, ou tenham passado por uma situação semelhante.
carlos.subpp@gmail.com