Vida de casado, traidor ? 20

Um conto erótico de Luan
Categoria: Homossexual
Contém 2028 palavras
Data: 05/05/2020 22:12:13

Só quem já usou algum tipo de droga sabe como é o efeito! Estava me sentindo maravilhoso. O mundo, ao meu redor, parecia que tinha ficado mais intenso, mais animado, mais lúdico! Antes de me sentir a pessoa mais foda do mundo peguei outra balinha na mão de Lucas e deixei dissolvendo em minha boca. Lucas estava tão alegre e agitado quanto eu. O suor que saia da minha testa era causado pelo jeito agitado e animado que eu dançava! A música parecia que estava mais animada, assim como as pessoas, que eu já não destingia mais quem era quem. dei um beijão em Lucas e continuei a pular e dançar animadamente. Aquela música eletrônica era tudo! Eu tinha que "fritar nela" comecei a dançar e a pular do melhor jeito que eu podia, estava me sentindo um dançarino. Era tanta animação e tanta vibes que acabei beijando várias pessoas ao mesmo tempo, nada poderia me julgar aquela noite, nem mesmo os animais voando atrás do DJ. Nada poderia me deixar menos intenso, afinal eu estava vendo duas pessoas pelada em minha frente!

- Me beija, experimenta o amor saindo do meu corpo -escutei enquanto colava minha boca com a sua.

- eu quero tanto. - escutei antes de perceber mais uma língua se juntando a minha.

Aquilo era excitante demais, meu pau parecia que ia explodir, me sentia um deus na terra! Estava deitado em uma cama, olhando um céu cheio de estrelas e planetas! Também sentia uma boca quente sugando o meu pau, eu gemia e via as estrelas ficando mais próximas! Sorria e gemia de forma intensa cada vez que via o choque entre os planetas e a cavolgada forte que aquele cu quente fazia em meu pau.

- me beija porra, chupa minha linga? - falava vendo aquele rosto verde e sorridente me olhando.

- assim? - fazia o humano verde.

- sim. -falava enquanto sentia meu pau sendo apertado por um cu guloso que cavalgava nele.

- toma, chupa esse cacete. -falava o cara de verde.

Abrir a boca e sentir aquela pica cabeçuda indo fundo dentro da minha boca.

Acordei no outro dia por volta das 13:05 com uma baita dor de cabeça e um mal estar fudido. Estava me sentindo péssimo e com muita dor! Precisava de um remédio. Tentei

me levantar mais vi que tinha dois corpos ao lado me atrapalhando.

- o que aconteceu ? Quem são esses ? - perguntei a mim mesmo.

Não conseguir uma resposta pois minha cabeça doía muito! Também percebi que não sabia onde estava! O que eu tinha feito ? Pensava entrando em Pânico.

Não sei muito bem como conseguir sair dali e como tive forcas mas sei conseguir achar minhas roupas, que estava ao lado de algumas camisinhas usadas e saí quase correndo daquele apartamento. Depois fui em uma farmácia, comprei alguns remedios, e tomei. Alguns minutos depois comecei a ter algumas lembranças da noite passada! Devo dizer a vocês que a cada coisa que ia lembrando, ficava destruído cada vez mais! Por que porra eu tinha feito aquilo e usado tantas balas ? Por que Lucas não estava comigo ? Será que tinha acontecido algo com ele ?

Liguei pra ele que atendeu com voz de sono.

-Você está bem Lucas ? - perguntei.

- sim, só com um pouco de ressaca mas tô bem. -falou rindo.

- cara por que você me deixou sozinho ontem ? Eu acordei no apartamento de dois caras. -falei aflito e com raiva.

- relaxa cara, você tava muito doido ontem! Não tinha como te segurar! Sem contar que eu também tava na vibe. -falou rindo.

- cara eu fiz merda! Não acredito que vc ainda ri. -falei chateado.

- relaxa pow! foi só uma "vibe" você não vai morrer por causa disso. Pelo menos vc se protegeu ? -perguntou.

- sim, pelo menos isso. -falei nervoso.

- relaxa que eu também fiquei com um ex aí. -falou.

- porra cara, sacanagem! Essa merda foi tudo cupa sua

-falei tenso.

- relaxa, vai beber agua e dormir que vc melhora! Bjs. -falou desligando o telefone.

Fiquei um pouco chocado com sua tranquilidade e com as coisas que ele me disse! Também estava muito mal por ter feito as coisas que fiz ontem! Estava numa bad da porra! Usar drogas bêbado não dá coisa boa. Lucas ainda ia escutar mais. Fui pra casa pedindo aos céus pra Matheus não está lá. Não queria que ele me vê-se do jeito que eu estava. Pois eu estava destruído! Ele poderia desconfiar de algo.

Ao chegar em casa não encontrei ninguém e dei graças a Deus! Tomei mais alguns comprimidos, fiz uma pequena refeição e tomei um banho antes de me jogar na cama.

No outro dia, acordei mais de boa e resolvir ir na casa de Lucas, queria tirar a limpo essa história de ele ter ficado com ex.

- que história é essa de você ter ficado com ex? -perguntei.

- ãn ? - falou

- isso mesmo que você ouviu, ontem tava muito mau e não dava pra conversar direito, sem contar que ainda estava assimilando o que tinha acontecido na sexta. Como é que vc me diz, na maior tranquilidade do mundo, que ficou com outro cara ? -falei puto da vida.

- sem draminha e sem cobrança por favor! - falou.

- como não? Agente fica, conheço seus pais e você simplesmente resolve usar drogas, me deixar loucão e ficar com ex ? Não sou idiota Lucas. -falei com raiva.

- primeiro que vc é casado, me tem como "amante" e usou as balas por quê quis. As coisas que aconteceram foram consequências. -falou.

- cara, você me deixa ficar com pessoas, que nunca vi na vida, sendo que estávamos juntos e ainda fica com ex! Tomar no cu com essa histórinha de consequência. Vai se fuder Lucas. - falei.

- vai se fuder você! Aliás o senhor não é nenhum santinho não! Você não tem direito de me cobrar nada! E acho melhor você sair daqui antes que a gente acabe brigando de verdade. -falou irritado.

- não acabei ainda. -falei.

- mais eu já, pode sair caralho. -falou abrindo a porta.

Mesmo com raiva eu sair da casa dele, e puto da vida fui pra minha. Não tinha acreditado que ele achava consequência as coisas que tinham acontecido na sexta feira! Estava puto com ele. Ao chegar em casa notei que a mesma estava do jeito que eu tinha deixado, o que significava que Matheus não tinha aparecido, será que tinha acontecido algo com ele ? Ou será que ele tinha descoberto algo meu? Mandei algumas mensagens pra ele.

" Oi, você está bem ? "

" Você está por onde ? "

Mandei só essas duas mensagens mesmo, pois não quis parecer que estava desesperado. E também poderia ser só charme dele!

Como ele não tinha aparecido esses dias e a geladeira estava cheia de comida, aproveitei e joguei fora o que ele tinha deixado. Uma pena que tive que jogar toda aquela comida no lixo, mas tinha que evitar que aquela comida ficase estragada dentro da geladeira.

Durante a semana eu fiquei bastante estressado, seja por conta de ter brigado com Lucas ou por conta da correira mesmo! Tinha ficado muito bravo com o que tinha feito na sexta e tava super puto por Lucas ter falado na cara dura que ter ficado com outra pessoa foi consequência. Ele aliás estava tentando falar comigo a todo custo, acho que tinha se ligado que tinha feito merda.

" Sábado vamos tomar uma cerveja na barra e conversar." Falou por mensagem.

" Tô puto da vida com você, mas vou! Precisamos conversar mesmo" mandei confirmando que ia.

Durante a semana não senti muita falta de Matheus, por conta dos meus problemas que deixaram minha mente zuada, mas achava que ela já tinha voltado, pois vi que tinha algumas coisas faltando no seu quarto. Devo dizer que lembrava dele vez ou outra.

Sábado por volta das 20:28 estava com Lucas em um barzinho bebendo cerveja. Lá acabou que não conversamos nada, pois ele tinha chamado Vini e Júlio! Também com o álcool eu acabei esquecendo que estávamos brigados.

- vamos pra boate ? -falou Vini.

- vamos, quero beijar. - falou Júlio.

- tambem quero ir! Aqui já tá ficando chato. - falou Lucas.

Pagamos a conta e fomos pra balada que tinha perto do bar. Por já ser de madrugada a balada estava no ápice! Antes de entrar os meninos usaram algumas balas.

- vai querer Luan ? -perguntou Vini.

- não! -falei lembrando do que passei na semana passada

- vem, me dá duas. -falou Lucas.

- Lucas acho melhor vc ficar só no álcool mesmo. -falei.

- virou meu pai agora ? - falou rindo e fazendo os meninos rirem.

- só acho que não precisa usar! Aliás vcs começaram a usar isso do nada. -falei

- a gente sempre usou! Você que não via ou não participa! - falou Vini.

- nunca tinha notado. -falei me sentindo mal.

- relaxa que isso não mata ninguém. - falou Júlio.

Fiquei um pouco mau por não ter me ligado que eles usavam isso! Também nao saía muito com eles e sempre que estava com Lucas a gente só fazia sexo nunca tinha visto ele usar. Nao que eu condenasse isso, pois eu já tinha usado antes com outras pessoas, incluvise com Matheus.

- vamos entrar. - falou Vini

- vamos. - eu disse.

Lá dentro estava muito bom, as música estavam otimas, adorava aquele lugar. Estávamos todos dançando quando percebi que Lucas estava muito animado.

- não acha melhor parar de beber não ? -falei

- não, hoje quero curtir e ficar doidão. -falou.

- pra quê isso ? -falei

- tô com vontade. - falou me beijando.

O beijo dele era sempre bom! Mas dessa vez estava estranho, eu não estava gostando tanto. Não sei como mas quando pisquei vi Lucas beijando outra pessoa e fiquei puto.

- Que porra é nessa ? -falei puxando ele do cara.

- ei porra, ta maluco. - falou o cara

- ele tá comigo. - falei puxando Lucas.

- tá maluco caralho ? -falei gritando.

- tô, tô maluco por pika.-falou devasso.

- por que vc tá agindo assim ? - falei

- relaxa. -falou me soltando e beijando outro.

Puxei ele só que dessa vez um cara não gostou e veio pra cima. Sei que levei um soco na boca e vi meu sangue ferver! Fui com tudo pra cima do cara e dei 1 soco em cada lado do seu rosto! Os amigos dele viram e partiram pra cima de mim e a confusão estava estaurada. Era cerveja pro alto e chutes e socos por toda parte! Por sorte Júlio e Vini puxou a gente antes de um dos dois serem pegos pelos seguranças ou serem espancados.

- que porra foi essa? - perguntou Júlio com raiva.

- essa puta que estava se pegando com os machos. - falei gritando.

- puta é o caralho! Vai tomar no cu Luan. - falou Lucas querendo vim pra cima de mim.

- calma caralho! -falou Vini.

- fica bebado e se droga pra fazer merda. -falei.

- eu sou solteiro e livre caralho! Faço o que quiser! Não fiz nada por que tô louko não! fiz por que queria- falou com raiva

- você não é solteiro! -falei

- tem algum anel na mão ? Ou você acha que vou cair nesse seu papinho furado de que sou seu namorado ? Se bem que eu nem quero mais nada sério com vc. -falou

- você é um escroto. -disse.

- Ser amante não significa ser fiel! -falou

Como algum muda assim do nada ? Se bem que ele mudou depois do dia que começou com esse papo de namoro! foi a parti desse momento que ele ficou assim. Os meninos conseguiram acalmar os ânimos entre nós e Vini levou Lucas pra casa. Eu fui com Júlio e assim que cheghei, já de madrugada, apaguei. Porra 2 finais de semana intenso, que loucura!

Domingo acordei com o celular bombando de mensagens e várias ligações de Lucas! Na certa ele tinha se arrependido do que fez! Tomei banho, fiz minha higine e fui pra sala! Achava que Matheus estaria lá e não queria que ele me visse com cara de sábado. Depois que sai do quarto e fui pra sala, não vi Matheus por lá! Também não achei ele em nenhum canto da casa. Será que ele tinha saído de casa ? Resolvir ligar pra ele mas só caía na caixa postal.

*******************

Vou postar tudo hj! Releiam o capítulo anterior. Espero que vcs gostem! Estou tendo problemas com concordância e narração. Tomara que tenha ficado bom pra lê.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rá. Aí que eu tô adoraaaaaannnduuuuuuuiu!!!!!

Hehehehe...😏

Drink to that🥂

0 0
Foto de perfil genérica

O castelo do Luan finalmente tá desmoronando, tô ansioso pra ver ele no fundo do poço rsrs

0 0