Para quem ainda não conhece, Sansão é um labrador de bom porte, super saudável, limpo com todas as vacinas em dia e adora umas aventuras com “cadelinhas” que usam saias, rsrs. Moramos em Tibau do Sul, e eu tenho uma linda Chácara próxima à praia da Pipa e, temos ótimos relatos para contar.
Nesta pandemia, tivemos que ficar totalmente isolados na Chácara e Sansão ficou sem sexo desde que tudo começou. Por causa disso, resolvi tentar contratar uma profissional do sexo e, para isso, procurei vários anúncios adultos na internet. Selecionei alguns perfis que diziam que topavam qualquer fetiche e passei a manter contato e propor algo às garotas para tentar alegrar meu amigo de quarto patas. Finalmente uma topou zoo, pedi que enviasse algumas fotos e era uma loira tipo “falsa magra”, linda de rosto e aparentando uns 25 anos. Ao indagar sobre o assunto a mesma disse que tinha excitação por cachorros, mas, que nunca havia feito esse fetiche. Acertamos os valores e ale pediu R$ 500 e mais as despesas com locomoção (até que ficou barato rsrs). Fechamos e transferi o dinheiro do Táxi para ela vim até Tibau para nos alegrar.
Ao chegar na Chácara, vi logo aquela linda mulher descer do carro com uma bolsa na mão. Fui recepciona-la na porta. A moça estava usando uma sainha tipo de babadinho, com uma bundinha muito empinada que dava gosto de ver. Lábios carnudos e um lindo batom vermelho, unhas vermelhas muito bem feitas, seu cabelo era na cintura e, ao me ver, deu um sorriso que parecia ao mesmo tempo tímido e devasso. Foi quase uma paixão instantânea.
Conversamos:
- Bianca (nome profissional), nossa você é mais linda do que nas fotos!
- Obrigada, você é muito gentil (disse a linda moça).
- Vamos entrar, fique à vontade aqui na sala que volto em instantes, tudo bem? (disse eu).
- Não se preocupo, não estou com pressa (disse Bianca).
Entrei na casa e fui pegar um bom whisky e ofereci a Bianca, Tomamos umas boas doses com energético e ela começou a ficar mais descontraída. Comecei a acariciá-la e disse no seu ouvido:
- Pronta para ser nossa cadelinha?
- Ela sorriu e disse, eu não vim de Natal à-toa, quero muito essa experiência e sentir minha bucetinha cheia de esperma canino.
- Nossa, que delícia (disse eu).
Fui imediatamente pegar Sansão que nesta hora já estava latindo por sentir o cheiro do sexo. Ao chegar na sala com ele, ele imediatamente foi cheirar a moça entre as pernas e esta abriu logo as mesmas e foi logo afastando a calcinha de ladinho. Nossa, ela já estava molhadinha antes de Sansão chegar para chupá-la.
Sansão chupou a moça com gosto, tanto que seu pênis começou a sair e ficar duro. Bianca se contorcia, mordia os lábios e tocava seus seios, tirou a sua blusinha e colocou seus seios para Sansão lamber. Dava para ver que a moça estava com muito tesão e começou a olhar o pau duro de Sansão, e se ajoelhou segurou o pau dele, tomou um gole de whisky e começou a chupá-lo. No início vi um certo nojo, mas depois ela chupava com gosto, colocava até a garganta e engolia muito esperma dele.
Sansão saiu daquela posição e tentou montar a garota, mas errou algumas vezes a bucetinha, pois, Bianca era um pouco baixa. Peguei uma almofada e ela ficou de joelhos sobre a mesma empinando a bundinha mas ainda com aquela sainha de babadinho. E foi neste momento que Sansão subiu na moça segurou-a com as patas dianteiras e a penetrou com força, tanto que logo o nó entrou imediatamente e a moça passou a gemer de tesão. Ali, engatada, ela era totalmente submissa a Sansão que era seu macho viril e tarado e fazia daquela bucetinha o que bem queria. Foram socadas fortes e gemidos altos, ela gritava “mete” e ele parecia entender a língua daquela ninfeta. Depois de meter muito ele parou, e vi ela engatada a ele e o esperma descendo entre as pernas dela. Eram litros de porra canina, olhei de perto e vi a bucetinha dela se contrair e percebi que o tesão aflorava aquela moça safadinha.
Ficaram grudados uns 10 minutos, ele tentou sair e ficaram bunda com bunda engatados até que em um dano momento ele tirou o nó de dentro dela. Saiu muita porra e ela deu um gritinho bem safado. A moça colocou a mão no esperma que saia de sua bucetinha e levou a sua boca, lambendo os lábios olhando para mim. Nossa, que mulher (em pensei). Bianca, então, começou a mamar Sansão e olhava para mim para ver se eu estava satisfeito com aquele desempenho. Olhei para ela e disse:
- Venha, que agora é minha vez!
Meti muito gostoso naquela bucetinha, enquanto ela chupava Sansão. Apontei meu pau no cuzinho dela e ala disse sorrindo: assim é mais caro. Eu meti gostoso e gozei dentro daquele cuzinho lindo, olhando aquela sainha de babadinho que a deixava ainda mais gostosa. Tirei o pau e pedi para ela chupar, e quando ela virou de costas ainda de quatro Sansão a penetrou de novo e enquanto ela me chupava ele a comia como nossa cadela. Não aguentei e gozei novamente na boca dela e Sansão a encheu novamente de esperma. Até que ele se soltou, e ela ficou ali deitada no chão com a cabeça sobre a almofada que peguei, toda cheia de porra. Olhou para mim e disse:
- Nossa, que delícia, amei a experiência (disse Bianca).
- Gostamos também, meu amor (respondi).
- Vamos manter contato para outros encontros (eu disse).
- Claro, e posso trazer uma amiga da próxima vez? (perguntou Bianca).
- Pode sim, tem que manter a discrição (respondi).
- Bom, preciso de um banho agora, me acompanha? (perguntou Bianca).
E acompanhei a moça no banheiro, e lá tivemos uma outra transa. Mas esta é outra história, o que ficou deste dia foi a “grande gozada de Sansão” que estava há dois meses sem transar, que sorte dele termos achado essa amiguinha tão gentil.
Atualmente estou separado, e em busca de uma namorada firme (apenas mulher) sem tabus, para iniciar uma relação sadia, com uma pessoa mente aberta. Ajuda financeira certa, acaso se mostre necessário. Posso viajar para um contato presencial após contato inicial por e-mail e telefone. Quem demonstrar interesse é só entrar em contato pelo e-mail: gatodapipa2011@hotmail.com.
Beijos, Roger G. Lira