Eai galera, antes de mais permita-me informar que sou um ávido leitor de contos eróticos deste site há uns anos já rsrsrs não sou brasileiro e o conto que vou relatar agora é totalmente real e verídico vou alterar os nomes (por razões óbvias) mas tudo o resto se mantém.
Vamos começar então, tenho neste momento 22 anos meu nome nos contos será JK, não sou gordo nem magro estou no meio, não tenho aqueles músculos definidos que estou sempre a ler neste site, peso à volta dos 60kg e tenho 178cm e desde os meus 12, 13 anos que descobri a punheta e como bom aluno nunca mais parei rsrs já tive padrasto há uns anos mas minha mãe separou dele há alguns anos já (então mamãe vive sozinha) sempre tive tara na minha mae que fez este ano 50 mas continua enxuta. Não é daquelas coroas que vai ao ginásio ou faz caminhadas e parece uma coroa fit, já tem uma pequena barriga e algumas estrias os peitos já estão um pouco descaídos também, mas tem um rosto muito belo e um raba natural que impressiona, enfim para mim uma ótima coroa. Vou ser sincero desde os meus 14 anos que tento bolar um plano para comer essa coroa kkk como imagino que muitos façam também. Lendo os contos desse site, apesar de muitos dizerem que são verídicos, cara já li alguns que puseram as mães a dormir para as comer, comeram à força entre outros, galera é muito tarada mesmo né kkk bem, apesar de tudo isso eu nunca tinha tentado nada, só pensamento mesmo, isso até os acontecimentos de ontem. Apesar de ser jovem idade eu tenho estado a trabalhar no exterior 7 dias por semana sem folgas para ganhar uma boa grana (parte ruim é que nem tenho tempo para transar kkk) e assim envio metade da renda para a minha mãe para ajudar com os custos. Até meu aniversário eu passei no exterior, trabalhando. Com esta situação toda atual do Corona e desse vírus, resolvi tacar o safoda tirei uma semana de folga e returnei a casa da minha mãe. Foi bom visto que tive com amigos que já não via há muito tempo e pude estar com minha mãe né rsrsrs visto que voltei com grana lá do exterior comecei a tentar bolar um plano para comer mamãe e tem que ser esta semana visto que só vou estar cá por esse período e para ser sincero estou farto de bater punheta por ela e nunca a ter comido kkk.
Eu e mamãe sempre tivemos uma boa relação (daquelas relações entre mãe e filho único) mamãe nunca teve problemas em se trocar na minha frente durante a minha adolescência mas há medida que fui crescendo ela foi parando com esses hábitos (para minha angústia kkkkk) sempre fumei baseado e ela sempre soube sem problemas, sempre fui um cara de boa.
Desculpem pela longa introdução, a história começa agora galera. Ontem estava pensando em formas de começar a bolar meu plano para a comer, desde fingir que estava dormindo e deixar o meu pau duro (18 cm) de fora para que ela visse, mas decidi que ia ser mais agressivo e que meu plano ia ter partes. Parte 1 era seria eu bate punheta de porta aberta e quando ela viesse me chamar para jantar ia ver a surpresa kkkk Parte 2 iria ser o jantar com vinho e tentar puxar assunto e parte 3 seria ir para a sala e tentar finalizar rsrsrs dito e feito! Deixei a porta aberta, fingindo que não estava ouvindo mamãe chegar e olhando para o lado quando mamãe chegou não disse nada, apanhou susto e voltou logo para trás não trocámos 1 palavra (eu fingi que nem a vi) do nada mamãe começa falando do corredor tranquilamente.
Mamãe:
- Já tem fome?
Eu:
- Que é a janta?
E nesse momento mamãe falou o prato mas deu para ver que ficou um pouco em choque porque parte do jantar ela não se lembrava do nome teve que ir ver o nome na embalagem kkkk já era minha 5 bronha ontem o tesão simplesmente nao ia embora. Me levantei, fui até à cozinha e informei mamãe que à noite não ia sair, ia ficar com ela e fui no mercado comprei 2 garrafas de vinho. Galera eu queria colocar lá um afrodisíaco mas com o Corona tudo está fechado inclusive as sexshop kkk conversa vai e vem durante o jantar e já estávamos um pouco alto após as 2 garrafas de vinho, disse para mamãe ir para a sala enquanto eu arrumava a mesa de jantar. Quando fui para a sala eu sentei no sofá e disse para mamãe se sentar ao meu lado e comecei conversando dizendo:
Eu: Sabe mãe, mesmo com meu emprego em que fico 7 dias trabalhando sem transar que para mim é bem pior que ficar sem fumar baseado, se for por vc eu não me importo. Vc é a mulher da minha vida
Mamãe: E vc é o homem da minha vida. Isso já se sabia
Eu então disse para mamãe chegar mais perto e falei no ouvido dela:
Eu: Já sei qual vai ser meu presente de aniversário
Mamãe: que vc quer meu filho?
Eu: eu te quero a ti
Eu: tudo que eu quero é só um beijo
Mas apontei que queria um beijo nos lábios, galera minha mãe congelou kkkk mamãe foi para o outro sofá e começou perguntando o porquê disso e que isso não estava certo e que ela não iria fazer isso e tudo mais, me mantive firme como se não tivesse feito cagada, graças ao vinho e comecei falando que sabia que ela me tinha visto batendo punheta, disfarcei e disse que como ela já estava lá que não valia a pena esconder, e comecei perguntando se ela tinha achado grande, mamãe só ria nervosa dizendo que nem sequer reparou (o que acredito pois a mulher fugiu mal viu kkk) e eu continuei dizendo que eu achava grande media por volta de 18, 19cm mamãe só ria nervosa dizendo que não acreditava que esse tipo de situação estava acontecendo com ela, e começou perguntando o porquê disso de querer beijar ela, se era porque não ter namorada e nesse momento eu disse para ela que só falaria com ela se ela se sentasse do meu lado de novo. Mamãe sentou do meu lado novamente e eu perguntei:
Eu: Mas vc não me ama?
Mamãe: eu te amo mas como filho, não como um homem ou amante sei lá, vc me está assustando com essa conversa, mas agora que vc disse isso eu vou tentar te sobrecarregar menos para vc ter tempo para fazer as suas coisas com raparigas, vai dormir que vc me está assustando
Galera nem é necessário dizer que isso caiu como um balde de água fria né kkk realmente pensei em forçar um beijo, mas depois de ela dizer aquilo para além de ter ficado puto decidi jogar esse jogo com calma. Após ler inúmeros contos eróticos sei bem que é normal para uma mãe ter esse choque após ouvir isso de um filho, sendo que eu vou dominar mamãe com calma. Hoje acordei sem o efeito do vinho (ou sóbrio kkk) e pensei que cagada eu fiz, contei de parte da minha tara pra mamãe (parte porque eu só falei de um beijo kkk imagina eu ter falado que a queria comer de todo o jeito possível meu Deus a casa ia abaixo kkkkk) mas no fim eu sei que vai resultar porquê? Porque eu tenho todas as cartas na mão, mano a esta hora normalmente eu sei que mamãe já teria vindo ao meu quarto dar o bom dia e perguntar sobre almoço, até agora nem apareceu. Sei que ela agora está pensando sobre o que eu disse ontem, e ela vai começar me vendo de uma maneira diferente. Vou ficar no quarto o dia todo até ela aparecer, eu sei que mamãe vai querer falar para não ficar aquele ambiente pesado sabe e aí eu vou começar com os jogos psicológicos de que trabalho que nem cavalo para que ela viva uma vida boa e ela nem um beijo é capaz de dar para me agradecer, e que tudo o que acontece entre nós fica segredo (kkkk). tem que acontecer nessa semana, e se ela se recusar eu vou começar falando que vou deixar de enviar tanto dinheiro para ela por mês e que eventualmente vou desaparecer da vida dela enquanto estiver no exterior kkkkk vai ser tudo por causa de um beijo kkk chantagem psicológica é foda, mais vamu ver que vai acontecer.
Galera como falei esse é meu primeiro conto é verídico e por isso vou tentar ir atualizando se houver desenvolvimento aqui em casa, qualquer dica ou ajuda que tenham deixa mensagem ou comenta, gostaria de falar sobre isso com gente que já passou pelo mesmo, abraço JK