"Minha cunhada insistiu tanto que acabei comendo ela".

Um conto erótico de Bernardo Lingam
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 06/05/2020 20:38:45

Minha cunhada é safada e vou contar tudo como começou. Me chamo Marcos, sou namorado da Milena há 3 anos, nós dois temos 26 anos. Tenho duas cunhadas, Érica, de 37 anos, casada e mãe de um filho, e a Fernanda, de 23 anos, que namora com um rapaz há 4 anos.

Hoje vou falar da mais nova, Fernanda, a que me deixa louco só em falar no nome dela. Quando comecei a namorar, minha relação com a Fernanda era muito bacana, a gente conversava muito, brincava mais ainda, e até briga tipo irmãos rolava e depois nos acertávamos. Depois que ela começou a namorar tudo mudou, ela se afastou, e hoje mal me cumprimenta.

Acredito que seu namorado fosse muito ciumento e não gostasse da nossa relação de amizade. Meu desejo por ela só aumentou após isso.

Teve uma vez que ela postou uma foto e eu não me contive em mandar uma mensagem falando o quanto ela tava gostoso e era um fruto proibido, um pecado pra mim. Fiquei na dúvida se ela falaria pro namorado ou pra Minha namorada, mas os dias passaram, todos nos vimos e não havia sinal de que alguém soube do meu elogio nada discreto.

Comendo minha cunhada safada

Um dia minha namorada liga pra mim pedindo pra eu ir em sua casa, pois o computador estava com problemas, e que só Fernanda estaria lá pra me atender, ao chegar ela me recebeu só de toalha, falou que ia tomar banho e que eu ficasse a vontade. Ao sair ela me questiona sobre o que falei da foto, e fala que nunca pensou isso de mim, falo que sempre quis dizer aquilo, mas não via a oportunidade, ela dá risada e me pede pra consertar ela também, porque a relação com o namorado não estava indo bem e que precisava ser tocada por alguém que lhe desejasse.

Eu tirei sua toalha e comecei chupar seus seios rosados e que sempre quis ver, ela pega meu pau que já está duro e começa a bater uma deliciosa, pedi pra ela chupar, ela se ajoelha e começa devagar, colocando no meio dos peitinhos e batendo meu pau na cara. Faço ela deitar e começo a chupar aquela bucetinha rosa também, passando a língua por cima, por baixo, por dentro, quando ela vira de quatro e diz peça agora que você é cachorro, começo devagar e aos poucos fui aumentando o ritmo, socando mais e mais na cunhadinha que era meu desejo desde que conheci.

Cunhada safada rebolando em meu pau

Ela pede pra rebolar na minha pica, parecia que tava com raiva, com muita fome de uma trepada boa e me deu uma surra na cama, nunca imaginei que aquela garota ia me deixar ainda mais doido por ela. Digo que vou gozar no seu cu e ela fala pra eu gozar nele todinho, fiquei louco aquele rabo engolindo minha pica, quando fui gozar ela pediu o leitinho na boca, e lá vai meu pau dentro da sua boca mais uma vez e ela me olhando com a maior cara de safada, foi a gozada mais marcante da minha vida. Após isso ela pediu pra eu me limpar e ir embora, e falou que tudo entre nós ficaria como já estava, sem muito contato, não entendi, mas compreendi.

Ah, e o computador ficou sem ser arrumado mesmo, só fiz o conserto a noite quando todo mundo já estava em casa e, ao ser questionado por minha namorada, falei que tinha esquecido um CD em casa, minha cunhada olhou pra mim e deu um sorriso muito rápido que quase me fez ficar de pau duro lá mesmo, com todo mundo olhando. O triste dessa história é que ela aconteceu apenas uma vez e minha cunhada nunca mais me deu aquele cuzinho que me enlouqueceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Arthur Erotic Stories a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Arthur Erotic Stories Arthur Erotic Stories Contos: 281Seguidores: 143Seguindo: 5Mensagem Escritor de Contos, relator de aventuras, fantasias e fetiches

Comentários

Este comentário não está disponível