Olá sou Anderson tenho 38 anos tenho 177cm de altura 80kg, moreno de olhos e cabelos castanhos, sou casado há 5 anos
Minha esposa se chama Claudia tem 35 anos 170cm de altura 68kg, ela é branca de olhos castanhos e cabelos pretos longos, e tem uma bunda grande e gostosa.
Não temos filhos, somos muitos felizes temos uma vida sexual ativa e nos amamos muito.
sem discussões,e nenhum tipo de mau entendido, ela é maravilhosa sempre carinhosa, prestativa e muito atenciosa além de me respeitar muito, nunca me deu motivos pra desconfiar de nada.
Quem olha pra ela já mais imaginária o quanto ela é safada entre quatro paredes
Os dois primeiros anos de casados nos fazíamos sexo intenso o tempo todo era sempre maravilhoso, com uma mulher gostosa dessa é impossível não fuder gostoso, na cama ela sabe fazer de tudo nem preciso pedir nada, toda vez que transamos ela me dar muito prazer e quando fica de quatro com aquele rabo gostoso enorme pra cima, eu entro e não quero mais sair de lá,
ela adora fuder de quatro enquanto eu filmo tudo com o cellular pra depois ela assistir cheia de tesão vendo o buraco aberto que ficou o seu cú, e a sua buceta, cheia de porra, e adora quando eu gozo dentro
Com o passar do tempo começamos afazer sexo duas ou três vezes por semana por conta de muito trabalho e cansaço, com muitas coisas pra fazer em casa algumas vezes íamos dormir tarde e não dava tempo de fazer sexo, porém quando surgia um tempinho nós tirávamos a diferença,
Um dia eu cheguei em casa Mais cedo e estava assistindo uns vídeos pornô no notenook aproveitei e baixei uns vídeos incríveis um deles tinha 3 negros fudendo uma mulher branca, eles faziam ela delirar de prazer, ela tinha tantos orgasmos que tremia, eu achei ecitante então guardei o vídeo no note
Quando a minha esposa chegou em casa eu lhe dei um beijo e fomos tomar banho, já aproveitando o embalo eu comi aquela buceta gostosa ali mesmo no banheiro ,em pé segurei minha esposa gostosa pelos seus cabelos e soquei até ela gozar, depois fomos ajeitar umas coisas pela casa, logo depois ela pegou o note pra ver um site de vendas e acabou achando o vídeo que eu baixei, dos 3 negros fudendo a branquela
A Claudia assistiu o vídeo todo e depois muito irritada me chamou dizendo: -Anderson o que significa isso?
Olhei pro note já sabendo o que era e disse: amor é só um vídeo hoje em dia todo mundo ver essas coisas, o que tem de errado?
Ela respondeu: menos eu, não gosto de ver isso e também não quero que vc veja, vc é um homem casado não precisa disso, bonito pra sua cara.
Eu fui chegando mais perto por traz dela beijei o seu pescoço em seguida enfiei a mão entre suas pernas já que ela estava de saia e fui acariciando a sua buceta que que já estava molhadinha depois de ter visto o vídeo, eu comecei a enfiar dois dedos naquela buceta suculenta e ela logo gozou na minha mão,
Eu fiquei tão ecitado em saber que ela estava desejando aqueles paus enormes em sua buceta que quase tive um orgasmo,
Eu disse: nossa amor vc ficou ecitada com os negros de paus enormes?
Ela me olhou com olhos famintos e disse: o que vc acha ?
Eu respirei fundo coloquei ela de quatro no sofá e comi aquela buceta , sabendo que ela estava pensando naqueles paus gigantes,
Daí surgiu na cabeça dela a fantasia de fuder com um Negão Pauzudo.
Daquele dia em diante eu sabia que ela iria continuar fantasiando aquelas cenas, e que era questão de tempo pra ela sugerir algo novo.
Dois meses depois ela me falou que tinha algo pra me pedir porém estava muito envergonhada e com medo da minha reação,
eu lhe disse: pode pedir eu jamais seria estúpido com você.
Envergonhada ela sentou no sofá e disse: é que o meu maior desejo é transar com um negão do pauzão.
De frente pra ela, minhas pernas tremeram eu fiquei sem graça e surpreso, minhas mãos suaram eu fiquei sem ar, fiquei uns minutos em silêncio sentei ao seu lado no sofá e disse: Amor vem cá, me dá um abraço, é culpa minha né? Depois daquele vídeo..
-Ela disse: não, há muito tempo eu tenho esse desejo, só estava adormecido e o vídeo só despertou.
Eu respondi: amor se é isso que vc quer eu entendo, sei que vc é confiável, me ama e jamais me trairia, tanto que quando quer dar pra outro me conta e pede a minha permissão.
vou encontrar alguém de confiança fica tranquila, logo irei achar um negão pra alargar a sua buceta.
'Então ela ficou aliviada e contente por eu não ter ficado bravo com ela é ter aceitado o seu desejo numa boa.
Ela me deu um beijo gostoso e transamos ali mesmo no sofá.
Uma Semana depois...
No dia 31 de dezembro fomos ver a queima de fogos na praia, já que moramos no litoral de SP, isso é tradição pra nós.
Em meio às pessoas encontramos um amigo, o (Rony) é um negão de 188cm de altura, 40 anos forte, educado,rústico e simpático, nós conversamos um pouco e a meia noite nos abraçamos e desejamos uns aos outro um feliz ano novo.
Em seguida eu disse a ele que tinha uma proposta pra lhe fazer e fomos até o carro na outra rua, chegando lá eu lhe contei que minha mulher tava afim de transar com ele e perguntei se ele toparia,
Ele respondeu: Não, de jeito nenhum.
..vocês são malucos eu tô fora não quero arrumar problemas, somos amigos e isso nao se faz.
Eu falei, eu te pago me diz quanto você quer?
Ele continuou a enssisitir que não toparia
Eu disse pra minha esposa: Amor levanta o vestido e mostra a sua bunda pra ele
Assim ela fez, virou de costas pro Rony empinou o Rabo e levantou o vestido.
Quando o Rony viu aquela bunda gostosa com um foi dental atolado no rabo, ele arregalou os olhos e disse: Caralho eu topo, lambeu os lábios e falou que nem cobraria pra comer a minha esposa, que seria um prazer enorme.
A Minha Esposa não resistiu e pediu pro Rony mostrar o seu pau pra ela, então ele colocou aquela tromba pra fora e os olhos dela brilharam, logo em seguida ela disse: Uau é o maior pau que eu já vi.
Então ele entrou no carro e fomos para a sua casa no morro de um bairro próximo.
Chegando lá o negão colocou aquela aquela piroca enorme pra fora e disse: vem Cachorra Mama aqui, eu sei que vc está louca pra fazer isso.
A Minha Esposa me olhou tipo (posso ir?).
Eu falei: vai amor se diverte a noite é sua.
Então ela se ajoelhou e começou a mamar naquele pau preto gigante,
ela segurava com as duas mãos e ainda sobrava um pedaço que dava uns quatro dedos, no total deveria ter uns 25cm de pica.
O Negão fudia a boca dela, enfiava o pau o máximo que podia em sua garganta até ela engasgar, já toda babada e com a buceta derretendo de tesão louca pra fuder.
O Negão se afastou pediu pra ela esperar um pouco foi até o armário pegou um comprimido que parecia ser um Viagra e tomou, em seguida ele me disse: isso é pra prevenir caso a sua esposa queira fuder até de manhã , pegou a Minha Esposa no colo e foram pro quarto, jogou ela em cima da cama e começou a mamar aqueles seios lindos, depois foi beijando a barriguinha e foi descendo até a sua buceta, que já estava toda molhadinha e começou a chupar..
Minha Esposa gozou na hora, com duas linguada que ele deu em sua buceta.
Logo em seguida ela ficou de quatro na lateral da cama apoiando a cabeça no colchão deixando aquele rabão pra cima empinado, pronto pra fuder.
O Negão já preparado enfiou seu enorme pau em sua buceta e começou a fude-lá, ela gemia tão gostoso e tão alto que por sorte estávamos no morro, não tinha vizinhos por perto era o lugar ideal.
Rony a segurava forte pelos cabelo e socava com vontade, só ficava um pouquinho do pau pra fora até Minha Esposa esticar os braços pra trás pedir pra ele enfiar tudo, assim ele fez. Começou a segura-lá pelos braços como se fosse as Rédeas de uma Égua, tendo mais apoio para socar tudo ater as bolas começarem a bater nos lábios de sua buceta, eu fiquei ali bem de pertinho vendo tudo, quase uma hora depois o Rony gozou lá no fundo da buceta da Minha Esposa, enchendo o seu útero de porra, aproveitei e pedir pra ele tirar o pau de dentro um pouco, pra eu ver o tamanho do buraco.
ele levou alguns segundos puxando pau pra fora de tão grande que era, e eu fiquei assustado e ecitado ao mesmo tempo ao ver estrago que o Rony fez na buceta da Minha Esposa, ela com as duas mãos abria aquela bunda grande e pedia pra eu filmar tudo.
O Rony voltou a bombar a buceta da Minha Esposa que ainda estava de quatro e eu sentei ao lado dela e fiquei segurando a sua mão , ela me olhou nos olhos e disse: amor você é o melhor marido do mundo eu jamais vou deixar de te amar, acho que todas as esposas do mundo merece um tratamento desses.
Eu respondi: só estou realizando o seu sonho amor.
Ela perguntou se eu poderia colocar mais um pouco do gelzinho em sua buceta, claro que sim amor.
Eu peguei o gel lubrificante e derramei quase tudo naquele buraco enorme, o Rony me agradeceu e voltou a arrombar a buceta da Minha Esposa, depois de fuder ela de quatro por um tempo, ele se deitou e ela sentou em seu pau e começou a cavalgar loucamente com os olhos revirando e gozando o tempo todo, eu nunca tinha visto uma mulher gozar tantas vezes, quando ela já não aguentava mais gozar ela disse que era pra ele fuder o seu rabo.
eu poderia jurar que aquele pau jamais entraria naquele buraquinho, porém o negão começou a massagear.. e devagarzinho ele começou a enfiar o dedo do meio... depois enfiou junto o dedo indicador e minutos depois o cuzinho já estava relaxado e cabia dois dedos fácilmente, então ele lambuzou o seu pau de lubrificante e começou a enfiar devagarinho no cuzinho da Minha Esposa, ela ficou em silêncio paralisada por alguns minutos e logo começou a rebolar devagarinho...
Aí então o Negão foi aumentando as socadas, e com mais força até que o seu pau já estava tudo lá dentro, vi quando as bolas dele batia em sua buceta deixando vermelha de tanto bater, e eu ali só observando e colocando o gel lubrificante quando ela pedia.
Confesso que nunca sentir tanto prazer igual naquela noite vendo aquele rabo gostosa da minha esposa sendo arrombado pelo negão mostro,
Depois de certo tempo ele começou a alternar enfiando seu pau no cú e na buceta, só pra deixa os dois buracos bem abertos enquanto eu filmava, ele perguntou onde nós queríamos que ele gozasse, eu falei: pode ser na buceta.
E ela falou: ( não. Quero esse pau todo na minha garganta é pra gozar lá dentro.)
Eu disse: então tá, a minha esposa é que manda, a final a noite é dela.
Então o Negão atendeu o seu pedido enfiou todo aquele pauzão em sua boca e gozou em sua garganta como desejado.
Em seguida foram para o banheiro tomar banho, já que o pau do negão ainda estava duro feito uma pedra ela se ajoelhou e voltou a mamar em seu pau por mais um tempo, terminando o banho eu a ajudei a se vestir, nos despedimos e fomos embora.
A felicidade dela era notável, ela estava se sentindo realizada, me disse que nunca iria se esquecer daquele dia, que eu a fiz a mulher mais feliz do mundo.
Chegando em casa me deu uma vontade de fuder aquela buceta e aquele cú arrombado só pra ver qual era a sensação
Disse pra ela ficar de quatro e comecei a fuder aquela buceta que ainda escorria porra estava bem suculenta, porém bem larga,
Depois de fuder aquela buceta que cabia uns três paus do tamanho do meu, ela pediu pra eu gozar em sua boca, é assim eu fiz.
Logo ela fez mais um pedido, disse pra eu chupar gostoso a sua buceta, então eu comecei a chupar aquela buceta gostosa toda arreganhada até ela dormir.
No dia seguinte retomamos as nossas atividades numa boa, minha esposa tava um pouco dolorida porém satisfeita.
Eu perguntei pra ela como seria daquele dia em diante? Ela respondeu: vamos ficar fazendo todo final de semana se você quiser, ou pelo menos duas vezes por mês, porque amor não dar pra viver sem você, e sem aquela Rola do Rony.
Eu que sempre concordei com ela,
disse: então tá, vamos começar a visita-ló toda sexta a noite, está bom pra você?
Ela disse que sim,
No dia Seguinte eu liguei pro Rony e combinamos que toda sexta feira ás 20:00 eu levaria a minha esposa pra ele comer,exceto a semana que ela estiver menstruada, ele disse que tudo bem que estava ótimo, e disse pra eu fuder o cuzinho da Minha Esposa minutos antes de leva-lá, só pro rabinho dela ficar um pouquinho mais relaxado, porque o cuzinho da Minha Esposa é muito apertado e da última vez ele ficou com o pau todo dolorido.
Eu concordei com ele e disse Faria isso sim,
A semana seguinte foi a mais longa de todas para a minha esposa, dava pra vez sua ansiedade, rezando para os dias passarem logo...
Em fim Sextou. (o dia feliz)
Minha esposa acordou toda eufórica, toda animada fizemos a tarefas de sempre e a tardezinha fomos nos preparar para a grande noite, tomamos banho, ela pediu pra eu lhe ajudar a se depilar, então eu a depilar aquela buceta gostosa deixando lisinha, depois fiz o mesmo com a bunda deixando tudo ainda mais gostoso.
Saímos do banho e ela já foi se arrumar rápido pois não queria se atrasar, ela se produziu toda ficou uma estrela de cinema,
Pegou um lindo vestido verde de malha e vestiu, com um salto alto ela ficou perfeita.
Eu disse: amor você não vai por a calcinha?
Ela respondeu: não amor, pra tirar daqui uns minutinhos é melhor já ir assim,
Quando ela andava pela casa com aquele rabão mordendo o vestido eu ficava mais ecitado, chamei ela no quarto e disse que o Rony pediu pra comer o cuzinho dela antes de irmos, então ela imediatamente levantou o vestido ficou de quatro na cama e disse: vai logo. Eu dei uma lambusada e meti o pau pra dentro, depois de bombar por meia hora gozei dentro do seu cuzinho delicioso, em seguida ela me pediu pra pegar o seu pênis de silicone de 18cm que estava no guarda roupas, e enfiou todo em seu rabo, eu arregalei os olhos e perguntei: o que você está fazendo? Ela respondeu: não quero dar trabalho ao Rony.
Abaixou o vestido, fez o último retoque, fechamos a casa e saímos.
Confesso que é uma sensação estranha, levar a esposa para outro cara fuder..
E ainda deixa-lá toda arrombada, eu nunca pensei que faria isso. ela estáva toda animada, cantarolava o caminho todo.
Chegando na casa do Rony, entramos e nos sentamos no sofá, ele do quarto disse: estou me trocando e já saio, fiquem a vontade, três minutos depois o Rony sai do quarto só de sunga com a toalha nas mãos e veio nos cumprimentar, os olhos da Minha Esposa brilharam..
Tomamos um vinho e logo em seguida ele a pegou pelas mãos e a levantou, começou a beija-lá e pasar as mãos em sua bunda apertando com força, logo ele percebeu que ela estava sem calcinha, isso le deixou ainda mais ecitado,
Ele disse: sua putinha, já veio sem calcinha pra facilitar.. louca pra fuder logo né? Sua cachorra, ela também cheia de tesão disse: bate na minha cara. E o negão dava uns tapinhas em seu rosto, depois ele pegou a Minha Esposa colocou de quatro no sofá, levantou o seu vestido, e quando viu aquele pênis de silicone socado em seu rabo ele amou a idéia, e começou a brincar com o cuzinho da Minha Esposa.
Em seguida ele disse: hoje eu vou comer o Cú primeiro já que vocês deixaram prontinho pra mim, ele lambuzou o cuzinho e enfiou todo o seu pau gigante e começou a fuder, ela delirava de prazer tendo o seu primeiro orgasmo da noite,
Minha esposa estava vivendo um sonho,
De quatro sendo emrabada por um negão Pauzudo, dai pra frente as cenas se repetiram ele fizeram de tudo, depois da boa foda levei a minha esposa pra casa e continuamos a nossa rotina.
Continuávamos a nos encontrar toda sexta-feira como o combinado, assim o tempo foi passando e começamos ver essa prática com mais naturalidade deixando de ser um Tabu,
Meses depois...
O aniversário da Claudia seria no próximo sábado e eu não sabia o que lhe dar de presente, foi quando na terça-feira a noite assistindo TV eu tive uma idéia!
Fui até a varanda liguei pro Rony sem a Cláudia saber e perguntei se ele tinha amigos tipo ele (com o pau grande) e de confiança pra participar também, só por uma noite, porque eu queria fazer uma surpresa pra Minha Esposa na véspera do seu aniversário,
Assustado o Rony disse: sério? Cara você é maluco,será que ela aguenta?
Eu respondi: fica tranquilo vamos ver até onde ela aguenta.
Ele disse que tinha um primo, e um amigo,
Que iria falar com eles e me ligaria de volta.
Mais tarde o Rony me ligou dizendo que os caras aceitaram o convite, e na hora que viram a foto da Minha Esposa ficaram loucos de tesão, e combinaram de estar lá na sexta-feira às 19:00.
Eu respondi: legal tomara que na hora H dê tudo certo,
Eu quero que você deixe os dois escondidos no quarto dos fundos e depois que vc começar a fuder por uns minutos eu mando você parar dizendo que tenho uma surpresa pra ela,
e aí eu vou chamar os caras.
Ele disse: está bem, combinado então.
Chegou o grande dia, eu escondia a ansiedade e o nervosismo pois não sabia qual seria a reação da Cláudia,
No começo da noite ela começou a se produziu toda sorridente, quando entrei no quarto ela estava de calcinha com uma sainha curta na mão, eu perguntei: você não vai sem calcinha como você gosta de ir?
ela respondeu: temos que passar na casa da minha amiga antes, não quero ir sem calcinha.
Então saímos, e passamos na casa dessa tal amiga, coisa Rápida pois já era quase 20:00 e fomos pra casa do Rony.
Ele nos recebeu, e sem muita conversa já começaram a se atracar, entramos no quarto e o show começou, o Rony cheio de moral perguntou: posso te tratar como você merece sua vádia?
Ela respondeu com um sorriso claro que sim.
O Rony deixou a minha esposa peladinha e começou a safadeza,
Depois de certo tempo de sexo intenso, ela teve o seu primeiro orgasmo, ele deitou ao seu lado e ficou olhando pra ela que estava com a mão na boca, trêmula, se contorcendo, e com os olhos revirando,
Quando o efeito do forte orgasmo foi passando eu disse: amor tenho um presente pra você, esta lá no carro eu vou buscar..
Minutos depois cheguei na porta do quarto e lhe apresentei os dois negões com um volume enorme na sunga que dava pra ver de longe, logo eu disse: aqui está amor o seu presente,
Ela olhou assustada e disse: o que significa isso? Voçê contratou esses caras pra me fuder?
Eu respondi que sim,
Ela falou: Tem Certeza disso?. Acho que você deveria pelo menos me avisar,
Eu falei: amor se eu te falasse antes deixaria de ser uma surpresa, eu vou entender se você não quiser, por mim tudo bem.
Ela respondeu: tá maluco? Eles só vão embora depois que me fuder todinha.
Ela estava babando com os olhos focados nas bengalas dos caras.
EM seguida disse: já que estão aqui, não vou deixa-los com fome.
Deitada na cama ela os chamou, Venham meninos, venham me comer gostoso..
Então os caras foram em sua direção e ela começou a chupar as pirocas,
Depois de preparar os cacetes dos caras,
Ela disse: vai me fode com força que eu quero morrer de tanto gozar.
E assim eles fizeram, enquanto ela sentava no pau de um, e chupava o pau do outro
O Rony Comia o seu rabo, e assim foram revezando,
Ela gozou umas cinco ou seis vezes,
Quando um gozava os outros dois continuavam no final da foda já era quase 03:00 da madrugada eles perguntaram, onde você vai deixar nós encher de porra?
Ela que já estava com a barriguinha cheia de porra respondeu: pode encher a minha buceta, quero ir cheia de porra pra casa
Assim ele fizeram, botaram ela com a buceta pra cima e encheram de porra, depois vestirá a sua calcinha, um deles disse: pronto está tudo aqui, leva pro seu marido limpar em casa.
Ela terminou de se vestir, nos despedimos é fomos embora.
Ela foi no banco de traz deitada com as pernas pra cima pra não vazar uma gota de porra.
No caminho ela se desculpou pela sua atitude quando viu os caras, disse que foi porque ela ficou assustada achando que não fosse dar conta.
Eu falei que estava tudo bem, e que o importante é que ela se divertiu.
Chegando em casa ela foi até o quarto, deitou se na cama e começou a tirar a porra da sua buceta é passar pelo rosto e por todo o corpo.
Depois pediu pra eu gozar em sua boca, e foi dormir toda suja de porra.
Nem aguentou tomar banho de tanto cansaço.
Depois desse dia, nós nunca mais repetimos isso, voltei a leva-la uma vez por semana pra fuder com o Rony, e estamos nessa até hoje já se passaram um ano, e estamos vivendo assim até vê no que dá.
O Rony é muito confiável, sabe guardar segredos muito bem, então por enquanto ela não que abrir mãos dele.
Eu não aconselho ninguém a fazer esse tipo de coisa, mais se acontecer com você que é marido, tenha paciência com a sua esposa, se ela for gostosa e te ama pelo menos pensa antes de deixa-lá.