Mais uma noite de amor

Um conto erótico de Araújo
Categoria: Heterossexual
Contém 1794 palavras
Data: 07/05/2020 15:46:18
Última revisão: 07/05/2020 18:59:24

[continuação de "no banheiro do cinema"] ...

*

...andando por alguns metros até chegarmos na esquina da rua de casa,passamos por uma pequena lanchonete e advinha só quem estava lá, cercada de amigos,a Fernanda. ela estava na companhia de 3 rapazes e outras 2 meninas. eu já me preparava pra alguma possível reação que lari poderia manifestar,porém me antecipei a ela. estávamos de mãos dadas e nesse instante em que passamos juntos em frente a lanchonete,soltei a mão dela e coloquei meu braço em volta da cintura dela,trazendo ela pra perto de mim,de modo que ficamos caminhando bem juntinhos...olhei pra ela carinhosamente, e ela quando me reparou soltou um leve sorriso,puxei uma breve conversa em tom baixo:

- você gostou do filme lari?

- adorei rafa...foi muito bom,o dia hoje foi ótimo! agora esse salto tá começando a me incomodar...

-chegando em casa você tira eles,e eu te faço uma massagem tá bom!?

-Ahn,tá ótimo... é tudo que eu preciso...

...e me deu um beijo no rosto. os amigos da Fernanda olharam brevemente enquanto conversavam entre eles...mas a Fernanda vendo a cena,não quis perder a viagem,senti que tinha um certo tom provocativo na sua fala para tentar fazer ciúmes na larissa:

-Rafa,preciso falar contigo depois...

-ah...tá bom,depois a gente conversa.

e continuei caminhando abraçado junto a lari. até o momento de chegarmos finalmente em casa. afinal o dia tinha sido excelente em todos os sentidos. ao entrarmos lari questionou:

-..."ela" quer mesmo falar com você? o que será?? deve ser algo importante...

-minha linda,não entre na pilha dela...ela falou aquilo pra tentar te provocar,te fazer ciúmes...ela não tem nada pra conversar comigo e nem eu tenho pra conversar com ela.

-hmm...vai ver que o computador dela quebrou de novo...

-ahh,minha ciumentiinha...dei um beijo no rosto dela e continuei -se quebrou, azar o dela. ela que dê um jeito de arrumar...kkkk não caio nessa lábia dela. ela falou aquilo pra provocar ciúmes em você meu amor! só que o tiro dela saiu pela colatra.

-...tá bom. e me olhou com aquele sorrisinho de canto de boca,quase fazendo um charminho. e continuou:

-eu vou tomar banho então, vá se preparando pra fazer minha massagem tá!?

-estarei preparado! pisquei carinhosamente pra ela,enquanto ela me retribuía com um breve selinho.

nisso já eram quase 22h...todos já estavam dormindo,fui para o quarto organizar umas coisas,aproveitei e liguei a TV pra ver o que tinha de interessante pra assistir... vi o anúncio de um filme que iria passar lá pras 23:40 e pensei em fazer uma pequena poção de pipoca pra eu e minha amada assistirmos...eis que meu irmão surge na porta do quarto

-e aí cara...olha a tia juliene [mãe de larissa] ligou,e pediu pra larissa ligar assim que chegasse,pois tinha um assunto pra falar com ela...

-ah,tá bom. ela tá no banho...eu aviso pra ela! valeu.

voltei a atenção ao que estava fazendo,quando ela surge entrando no quanto com a toalha enrolada na cabeça, com um baby doll cor de rosa,com um ursinho estampado na frente.

-ouvi alguém falando meu nome...o que houve? falou enquanto tirava a toalha da cabeça e ia terminando de secar seus cabelos

-ah,foi meu irmão... disse que sua mãe ligou e pediu pra você ligar pra ela assim que chegasse,que queria falar com você.

-ah,tá. vou aproveitar e ligar agora,já que ela dorme tarde e deve estar sentindo minha falta. falou com um breve sorriso. pegou o telefone e discou o numero da mãe. não demorou muito pra ela atender e iniciar uma pequena conversa:

-oi mãe... estou bem sim,já estou me arrumando pra dormir...ah,por aqui tá tudo bem,hoje eu saí com rafa fomos ao shopping e depois fomos pro cinema...sim o pessoal aqui te mandou lembranças também.... hmm,mas tem que ser amanhã?? ... tá bom então, eu peço pra alguém aqui me deixar lá perto. a gente se vê amanhã então... beijo mãe!

ela desligou o telefone e me olhou com uma certa preocupação, então fui perguntar:

-o que houve,que carinha é essa? aconteceu algo?

-não, nada demais é que amanhã tenho que resolver um assunto com minha mãe sobre uma documentação minha que está pendente,e ela quer resolver isso o mais rápido possível.

-hum,eu imagino...precisa sair cedo não é?

-é sim...então eu queria te pedir,se não for muito,pra você me levar no centro da cidade e de lá me encontro com ela,pode ser?

-claro que te levo sim ... bom,já que você precisa acordar cedo pra resolver essa bronca,melhor irmos dormir então... eu tava pensando em fazer uma pipoca pra assistirmos um filme que vai passar logo mais na TV...

-OBA!!! faz então... não vamos precisar acordar tão cedo assim,dá pra assistirmos!

dei um beijo nela e fui pra cozinha preparar a pipoca,enquanto ela apagava a luz do quarto e deixava a porta entreaberta. passou alguns minutos e estou voltando com uma pequena poção de pipoca e um copo grande de refrigerante... logo que me viu chegar,ela se animou e pediu pra me deitar do lado dela,que estava enrolada no lençol. mas antes eu disse que iria tomar um banho pra me refrescar. seria o tempo certo de iniciar o filme na TV. antes como eu havia prometido fiz uma boa massagem nos pezinhos de minha amada. ela calçava 36,as unhas bem feitas,dedos relativamente longos...enquamto eu massageava um dos pés o outro ela deixou bem em cima da minha perna,que vagarosamente ia procurando meu gigante adormecido,que logo começou a dar sinal que estava acordando. perguntei se ela estava gostando,ela prontamente balançou a cabeça positivamente. passei a massagear o outro pé dela enquanto aquele que havia massageado continuava a brincar com meu pau. assim que terminei dei um beijo em cada um dos pés dela. ela retribuiu meu gesto com um olhar amoroso e um "obrigado,adorei" apenas com o movimento da boca,sem som. depois de passado alguns minutos,falei que ia tomar banho para assistirmos o filme. ela pediu carinhosamente para que eu não demorasse muito,e eu disse que seria rápido. fui pro banheiro,tomei uma boa ducha pra relaxar e coloquei um short daqueles que a gente usa pra jogar futebol. feito isso cheguei no quarto e o filme já estava prestes a começar, então ela me disse:

-vem logo...o filme já vai começar... quero você aqui abraçadinho comigo. não esquece de apagar a luz!

-você é quem manda gatinha...

ao me deitar,nos enrolamos no mesmo lençol... e foi aí que tive uma grata surpresa...ela estava apenas com a parte de cima do baby doll. completamente nua da cintura pra baixo. já imaginava que ela teria suas segundas intenções comigo ali durante o filme,até porque o momento era bem propício: ela no meu quarto,abraçada comigo,luz do quarto apagada,apenas a TV ligada em um volume baixo,mas que dava pra escutar,todos da casa dormindo...até parece que ela já tinha isso em mente. como ela estava na minha frente,ela pegou meus braços e envolveu em sua cintura,enquanto eu ia me encaixando por trás dela. aproveitei e dei um cheiro no pescoço dela que logo soltou um suspiro profundo. nisso ela sugeriu:

- tira o short amor...quero que você fique bem a vontade aqui comigo.

prontamente obedeci,tirando meu short,pois era a única peça de roupa que eu estava vestido já que eu costumo dormir assim,pois a região onde moro faz calor boa parte do ano. ela logo tirou a parte de cima do baby doll e começou a se esfregar suavemente,de modo que logo fiquei excitado. abraçei ela mais forte pra perto de mim enquanto beijava sua nuca,seu pescoço e mordiscava sua orelha. ela colocava sua mão na minha cabeça,me fazendo afagos,suspirando e soltando gemidos baixinhos,típicos de quem estava adorando a situação. de imediato ela vagarosamente se virou pra mim e começamos a nos beijar intensamente,meu pau já tava mais duro que rocha enquanto isso ela deslizava uma de suas mãos até ele e começava a fazer movimentos de vai e vem. enquanto me beijava e me acariciava soltava gemidos baixos e intensos,até que ela começou a descer e beijar meu pescoço,peitoral,abdômen, virilha até abocanhar meu pau vagarosamente. logo soltei um suspiro,enquanto começava a murmurar o quanto aquilo era bom,ela caprichava no oral e com tamanha excitação não demorei muito pra falar que estava prestes a gozar. ela então parou,se colocou em cima de mim e com a mão foi conduzindo meu membro até sua bucetinha que tava bem quente e úmida que entrou facilmente enquanto ela comandava o ritmo da transa com movimentos de vai e vem,eu chupava e mordiscava aqueles seios maravilhosos dela,dava leves chupões no pescoço dela,mordia e lambia suas orelhas e sua nuca enquanto cochichava em seu ouvido "gostosa"... e nisso nossas respirações iam ficando cada vez mais ofegantes,ela começava a gemer um pouco mais alto. e eu com medo que alguém pudesse escutar beijei a sua boca de modo a abafar os gemidos dela. e nesse ritmo intenso,na mistura de paixão e de intenso prazer,logo cheguei ao orgasmo,gozando fartamente e enchi a bucetinha dela de porra quente. então com meu pau ainda duro,continuei bombando nela por alguns poucos minutos até que senti as pernas e o corpo dela estremecerem. era o indício que ela acabava de ter um orgasmo delicioso. logo ela relaxou sobre mim e deitou sua cabeça em meu peito dizendo o quanto aquele momento tinha sido incrível pra ela. lhe dei um beijo na testa e a abraçei carinhosamente aninhando-a em meus braços. enquanto recuperavamos nosso folego,voltamos nossa atenção ao filme que estava passando. iamos comendo a pipoca que já tinha esfriado e bebendo o guaraná. não demoramos muito e já tínhamos acabado tudo. o filme já se encaminhava da metade para o final. mas antes disso a minha amada já havia adormecido. continuei assistindo o filme até o fim. quando acabou me levantei pra levar a tigela e o copo na cozinha, aproveitei e lavei rapidamente os dois e voltei ao quarto pra me deitar. ela não havia esboçado nenhum movimento até então... cuidadosamente me deitei ao seu lado,dei um beijo nos seus lábios enquanto falava baixinho "boa noite minha linda" abraçando ela carinhosamente. não demorei muito e logo apaguei no sono...mais um dia se encerrava na companhia dela...

[continua]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Araujo673 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível