Meu Prazer - Introdução

Um conto erótico de Alex Mander
Categoria: Gay
Contém 1096 palavras
Data: 08/05/2020 00:11:51

☆☆☆ Introdução ☆☆☆

Essa não é uma história de amor. Não terá um mocinho que esbarra com outra pessoa na rua e eles então se apaixonam a primeira vista. Até porque quem acredita nisso? Quem acredita em amor a primeira vista? Quem acredita em amor verdadeiro? Bom, eu acreditava. Acreditava que eu ia encontrar o amor da minha vida, a pessoa que estaria do meu lado até o fim. E até alguns minutos atrás eu acreditei ter encontrado. Achei que Ethan era meu “verdadeiro amor”, o homem dos meus sonhos, até pegá-lo transando com meu melhor amigo.

As duas pessoas que eu mais confiava na vida me traíram da forma mais baixa. E eu aposto que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Você deve está se perguntando o por quê de Ethan ter feito isso comigo. Por que de eu está chorando sentando em um banco de praça. Bom, vou te contar tudo.

☆☆☆UMA HORA ATRÁS☆☆☆

Minha vida não poderia ser mais perfeita. Bom, pelo menos eu achava que fosse. Morava em um bairro legal de Los Angeles, vivia com minha mãe e meu padrasto. Fazia a faculdade dos meus sonhos, um emprego legal. E tinha o namorado perfeito. Não poderia ser mais feliz.

Hoje fazia 6 meses que Ethan e eu começamos a namorar. 6 meses de quando ele se ajoelhou no meio de uma praça de alimentação de um shopping e me pediu em namoro. Foi o dia mais feliz da minha vida.

Ethan era aquele cara romântico, gentil, fazia de tudo para me agradar. Isso fazia eu amar cada vez mais ele.

Então depois de um tempo ele começou a ficar mais atirado, a nossa pegação ficou mais intensa. Ele falava o tempo todo que queria muito transar comigo, mas eu dizia que não estava pronto.

É, eu ainda sou virgem. Tenho 20 anos e nunca tive um pau dentro do meu ânus. Eu já deveria ter perdido a virgindade? Claro! Mas eu era muito tímido e queria espera o cara certo, o momento certo. Eu já tinha encontrado o cara certo só faltava o momento.

É claro que eu não deixava Ethan na mão, batia uma pra ele, fazia boquete, mas acho que isso não era o suficiente pra ele. Então decidi que quando fizéssemos 6 meses eu iria fazer sexo com o meu namorado.

Resolvi fazer uma surpresa para ele. Ia chegar na casa dele e liberar meu lado safado. Por isso tomei um bom banho, me depilei todo, coloquei uma roupa bacana e fui para a casa de Ethan.

Quando cheguei lá bati na porta mas ninguém atendeu. Resolvi entrar, pois já era acostumado. Chamei por ele e nada. Deve estar no quarto com os fones de ouvido, eu pensei. Subi para seu quarto e do corredor eu ouvi gemidos que foram ficando mais altos a medida que eu me aproximava do quarto.

Quando parei na porta, que estava entre aberta, eu vi meu mundo desabar. Lá estava Ethan deitado na cama e, para minha surpresa maior, meu melhor amigo, Josh, cavalgava no meu namorado.

Eu não tinha percebido que tinha entrado no quarto até quando ouvi nome.

- Alex! Alex não é nada disso que você está pensando – Ethan fala tirando Josh de cima dele. – Meu amor deixa eu explicar...

Ele tento se aproximar de mim e eu me afastei. Eu estava em choque. Sem reação. Eu só pensava que eu estava tendo um pesadelo. Sem acreditar que o meu namorado e meu melhor amigo estavam me traindo. Então o choque deu lugar a raiva.

- Não chega perto de mim! – Eu gritei quando ele tento pegar minha mão. Josh estava sentado na cama sem dizer nada. – Como vocês puderam fazer isso comigo? Logo você. – Falei olhando para Josh.

Josh deu um sorriso cínico. – Você não cuidou bem do seu namorado então fiz isso por você. – Eu o olhava sem acreditar no que Josh estava dizendo.

Fui chegando mais perto de Josh, começando a entender tudo. – Você sempre teve inveja de mim, não é? Você fingia ser meu amigo, fingia se importar comigo. Como eu não percebi isso antes?

- Porque você é um idiota. Você sempre foi o primeiro, em tudo. Era o mais popular as turma. O amigo de todo mundo. Sempre pegava os garotos mais bonitos. – Enquanto falava sua expressão era de pura raiva, ressentimento. – Eu sempre ficava a sua sombra. Apenas o amigo do Alex. Você pegou até o cara que eu estava afim. – Ele olhou para Ethan que observava tudo.

- O que? Eu não..

- Eu te odiei por isso. Então quando Ethan me chamou aqui hoje para ajudar a fazer uma surpresa pra você, eu vi a oportunidade perfeita. – Eu estava devastado com tudo que estava ouvindo. Como pude ser tão cego? – Só não contava que você fosse aparecer, mas até que foi bom.

Lágrimas corriam pelo meu rosto. Meu coração estava em pedaços. Ethan tentou mais uma vez se aproximar, falando que isso não iria acontecer de novo, que eu tinha que perdoar ele. Eu não queria mais ficar ali, estava me sentindo humilhado, traído.

Caminhei em direção a porta quando ouvi

- Fecha a porta quando sair. – Me virei e vi Josh sorrindo. Caminhei em sua direção e dei um soco na cara dele. Minha mão doeu mas nem liguei.

- Alex...

- Eu não quero ver você nunca mais, Ethan. Eu confiei em você, amava você. Eu ia me entregar pra você hoje. – Olhei para ele com nojo – Ainda bem que não fiz isso porque com certeza eu ia me arrepender o resto da vida.

- Meu amor não... – Dei um tapa na cara dele e sai sem olhar para trás.

Saí da casa de Ethan despedaçado, com o coração doendo. Andei sem rumo até parar em um praça. Sentei em um banco e deixei as lágrimas caírem. Chorei tudo que tinha para chorar. Naquele momento percebi como eu fui ingênuo ao pensar que exista amor verdadeiro, que as pessoas eram de confiança. Percebi que eu vivia em um mundo colorido que não existia. Mas não seria mais assim.

Sequei as últimas lágrimas e prometi para mim mesmo que nunca iria mais amar ninguém. Que eu iria só me diverti sem pensar em mais nada. Eu ia mudar minha vida e para isso tinha que fazer uma coisa primeiro. Tinha que deixar de ser virgem.

Eu sou Alex Mander e aqui começa a minha nova vida.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oii gente! Espero que tenham gostado desse começo! Esse conto vai ser para aqueles que querem o velho e bom tesão kkk.

Me digam nos comentários se eu devo continuar. Um abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive M.J. Mander a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Com certeza vira muita coisa boa por aí!!

0 0
Este comentário não está disponível