Uma noite louca com a coroa ( parte 01 )
BemAntes de quais quer coisa, o assunto aqui é verídico e me chamo Leo. Sou um moreno de 1,80 de altura, corpo malhado pela academia, ciclismo, corrida e etc... De pele morena, olhos castanhos, cabelos lisos, e boa aparência. ( Pelo que dizem ). Nascido no nordeste sempre sangue quente, e arretado em relação a sexo. Nunca fui mulherengo apesar do contrario do meu pai de que cada distrito existe um filho no nordeste todo. Eu sou um simples rapaz de 29 anos de idade, trabalho na área de cozinha em restaurantes, sempre fui louco fissurado por sexo, apesar das oportunidade logico que não entre Homossexualismo, pedofilia, e zoofilia, mas o resto acredito que sou bem resolvido.
Eu tenho um relacionamento com uma coroa em media de 40 a 46 anos de idade, uma ótima pessoa, media de altura 1,59 corpo muito bonito seios fartos, bunda arredondada, bem sexy por sinal, uma mulher que me dar muito tesão seja lá com que roupa estiver vestida, também faz academia. Eu trabalho em restaurante em uma área tropical do nordeste, e geralmente trabalho assim não existe horas para sair, a não ser que sejam bem tardes. Em uma noite qual quer a convidei a tal coroa ( Dedea ) Nome factício. Para uma noitada diferente, na região onde moro existe muitas coisas para apreciar.
Pelo dia, existe uma praia magnifica, onde quase não exite assaltos, a noite existe bares na cidade, um por cima do outro, e com variadas musicas diferentes para ambos gosto de musicas, um lugar realmente perfeito. O movimento intenso assim toda noite raramente saio cedo por causa do movimento, mas mesmo assim a convidei para irmos curtir hoje, pois estava bem disposto. Fiz a ligação no meio do meu expediente do trabalho e por fim ela se organizou o horário e deu certo. ( Somos a penas namorados, e temos vidas separadamente diferentes ).
Dei um jeito para sair mais cedo, mas não consegui, devido a demanda de clientes que existia no restaurante. '' Existem coisas que são inevitáveis em cidades tropicais''. Fiz de tudo mas enfim... não deu.
Enfim... Nos encostramos no centro da cidade após eu ir em minha casa tomar uma ducha de qualidade. ela fez a ligação e disse a localização onde estava, fui ao encontro dela, e me deparo ela com dois amigos e uma amiga, ate ai tudo bem, os os amigos dela foram embora, e ficamos la no centro e a convidei para tomar uma bebida, assim aceitou, conversa vem e conversa vai por muito tempo. apesar de sermos bem diferentes não só pela idade mas tudo se encaixava. Uma boca conversa aberta, uns olhares que sabíamos em si, o que precisaríamos !
E como moramos em um lugar paradisíaco turístico, e já era tarde da noite, eu vim ao centro de moto. E a convidei para um lugar que ela nunca foi, e assim ela aceitouQue tipo de lugar nos espera ? Veremos no próximo capitulo desse relato abraço! - ) )