Há muitos anos atrás eu tinha uma amiga que falava que fazer anal qualquer um consegue. Agora, para dizer que você fodeu o cu, você tem que a por de quatro e a montar como um animal. Pareceu incomum na época, mas com o passar do tempo eu entendi exatamente o que ela queria dizer e passei a ter uma visão maior disso. O sexo anal não é só penetração. Sexo anal é ficar de quatro, literal e figurativamente. Sexo anal é dominar e causar sensações que normalmente o comum não dá.
Sexo anal não é o convencional, mas quando é feito envolve carinhos e cuidados, afinal dói. Um pouco de KY e penetração de ladinho e isso é o básico quando se faz sexo anal. Pra foder um cu você vai além da penetração. Você começa com o psicológico! Foder um cu é usar a dor como método de excitação, foder um cu é usar sua posição de domínio como modo de excitação, foder um cu é se impor sobre aquela pessoa e fazer ela ver carimbado em sua testa "eu fodi o seu cu" e você gostou disso.
Comer um cu começa quando você a chupa, quando sua língua desliza pelas pregas e você enfia dentro e a olha de baixo enfiado entre suas polpas e encontra os olhos dela lhe mirando sobre o ombro, é quando você dá dedadas pra lhe preparar e a faz sentir prazer com a ideia de ser fodida por trás mesmo com receio de doer, é quando ela pede para você meter e você a faz pedir com todas as letras pra ser fodida lhe encarando. Um "fode meu cu" ou "come meu cu" é o principio de tudo. Comer um cu é quando você a põe de quatro na cama, na mesa, apoiada em uma parede ou no banco do carro e lhe abre as polpas pra ver bem o seu foco de consumo e manda ela mesma se arreganhar pra lhe dar a visão de seu cu e de suas mãos mantendo a bunda aberta, se oferecendo. Foder um cu é quando você mete e ela geme e cada centímetro de pica que entra, você sente o canal estreito se abrir e envolver a pica e ela geme mais. Se dói? Claro. Sexo anal dói, então não se afobe, aproveite cada segundo sem nervosismo e faça ela aproveitar contigo, faça ela sentir que mesmo dolorida vai passar, o ardor é momentâneo, deixe ela se acostumar e é nesse momento que ela vai te pedir pra foder e é quando ela sente o prazer que você a fode. Eu não falei "você faz amor, eu falei você a FODE! Você não transa, você a fode. Quando o incomodo vira prazer não lhe resta mais nada se não foder como um animal faria com sua fêmea no cio, você fode. Você a olha a todo momento, você lhe bate ou apalpa, você lhe segura os cabelos, você a faz gozar dando o cu e você faz com que ela tenha certeza de que você gostou daquilo o suficiente pra nunca deixa-la esquecer.
A diferença entre transar com um namorado e ser fodida por um macho é que naquele momento não tem respeito ou pudor, apenas a consideração em fazer ser prazeroso pra ambos.
Quando você fode um cu, você segura no rosto dela e pergunta onde seu pau está enfiado pra que ela responda, quando você fode um cu você bate naquela bunda e pergunta se ela tá gostando de DAR O CU, bem explícito. É sua obrigação fazer ela se sentir uma puta de verdade é gozar com isso.
Você sabe que fodeu bem um cu quando após isso ela a espera de bruços, bem empinada com a bunda pra cima ou deitada de costas na cama, pernas pra cima e bem abertas com os joelhos quase tocando os seios e a boceta escorrendo de mel até o ânus. Você sabe que fodeu bem um cu quando ela lhe oferecer novamente e pede pra você comer seu cu sem que você a mande falar. Se você fez direito a postura, seu porte vai fazer ter escrito "eu comi seu cu" marcado em sua testa, na testa dela vai está carimbado "Eu sou sua puta" e ela vai ficar feliz com isso. Essa é a dificuldade, esse é o maior desafio, mas é o maior prêmio que se pode ter.
Eu adoro sexo anal, mas eu amo foder um cu.
.
Se você gostou do conto, deixe seu comentário e se quiser conversar comigo me segue twitter, GusDeimos (@GusDeimos): https://twitter.com/GusDeimos ou manda um e-mail no filhodeafrodite1@outlook.com e vamos trocar um papo.