Eu, meu Novo Namorado e seus Amigos - 9 FINAL

Um conto erótico de Manuela Rabão
Categoria: Heterossexual
Contém 2157 palavras
Data: 11/05/2020 12:10:43
Última revisão: 02/06/2020 15:51:01

Continuando ...

Após a transa com o rapaz no lado de fora do Baile, voltei para o local e fui a procura das meninas, vejo apenas Karina que ainda estava com o carinha, mas Tati não estava lá, quando Karina me vê faz uma cara de "SOCORRO AMIGA".

Então eu chego nela e a tiro do rapaz e digo:

- Vamos no Banheiro comigo.

Nisso o rapaz larga dela e vamos em direção aos meninos e no caminha digo:

O que aconteceu ?

Ela:

Aquele retardado, começou a arrumar briga com todo mundo que estava passando ali, não via a hora de você ou a Tati voltar pra poder dar o fora dali, achei que se eu saisse sozinha e fosse até os meninos ia dar problema.

Eu:

Nossa amiga, e a Tati cadê?

Ela:

Ela me mandou mensagem, falando que não volta mais hoje, foi pra casa do menino que ela estava ficando.

Caminhamos em direção aos meninos, que estavam em uma roda com algumas pessoas, Karina conhecia algumas delas, tanto que cumprimentou algumas pessoas de forma mais calorosa, chego próximo de Marcos e o percebo mais bêbado que o normal, mas nada que atrapalhasse a festa, sou recebida com um beijo quente na boca e ficamos agarradinhos novamente.

O baile vai acontecendo, a gente vai bebendo mais e mais, Marcos havia parado um pouco pois já havia chegado em seu limite, mas eu não rsrs, continuei bebendo bastante, e envolvida pelo som que tocava, comecei a dançar mais sensualmente com as meninas ali da roda e claro, chamando a atenção de todos os homens ali.

Meu vestido subia, mas não me importava, as vezes conseguia sentir um ventinho no meu bumbum rs, me arrepiando um pouco, enquanto eu descia até o chao, ao som do funk, e as "vezes" eu lembrava que estava de vestidinho e baixava ele novamente, tampando meu bumbum.

Olhava para meu namorado e ele apenas me olhava de volta, com uma cara de safado de quem estava gostando de ver a namorada se exibindo para todos ali no baile, momentos depois a música muda, começa algo parecido com reggaeton foi o suficiente para começar uma sessão de sarradas, não lembro quem era, ou se era alguem que eu conhecia, apenas senti alguém me encoxando e eu comecei a rebolar minha bunda na pica daquele homem estranho, talvez eu até o conhecia, mas eu estava muito bebada, apenas rebolava ao som da musica, sentindo seu membro duro, roçando na minha bunda, suas maos em minhas nadegas.

Lembro apenas do olhar de Marcos, pois era pra onde eu olhava enqunato eu rebolava, para Marcos que ria com um olhar sacana, pegando no pau com sua mao por cima da calça que usava, enqunato eu toda puta, empinava e rebolava minha bunda na rola de alguem.

Há alguns apagões em minha memória neste periodo da festa, nao sei por quanto tempo fiquei lá dançando, ou quem quem eu dançava, talvez pelos litros de vodik que tomamos, só me lembro de estar novamente aos braços de Marcos, trocando beijos e amassos bem quentes, e louca de tezão.

Marcos tinha trazido uma garrafa de água, na hora eu nem lembrava quando ou que hora ele foi busca-la, mas aceito e percebo que era melhor eu maneirar na bebida, então fico na agua por um tempo, junto com Marcos, para me recompor , mas continuo dançando só que desta vez com Marcos atrás de mim me encoxando, e mesmo com a bebida baixa, eu ainda estava bebada e bem soltinha, cheia de tezão e louca pra dar.

Não faço ideia que horas eram, só sei que saimos da festa para casa de Felipe, os apagoes começaram a parar quando sai do barulho do baile e no caminho de volta para casa de Felipe, junto no carro comigo e Marcos havia um outro rapaz, Rafael, que eu não lembrava quem era, foi quando olhei para Marcos em um momento de sobriedade e disse:

Gente, eu não lembro de muita coisa não em ... eu estava muito bebada , como é seu nome moço?

Rafael que estava sentado atrás apenas riu muito junto com Marcos e disse:

Eu sou o Rafael ,Manu a gente dançou a noite toda e você nem lembra de mim?

Eu:

Nossa, sério ? Eu lembro que dance sim com alguem, mas nao lembro quem era , foi com ele Amor que eu dancei olhando pra você ?

Marcos com uma vóz meio envergonhado disse?

Foi sim Manu, era nele que voce estava se esfregando.

Eu:

Nossa, não lembro de quase nada .

Rafael:

Mas da esfregada parece que sim.

Marcos da uma engolida seca, me olhando na hora, para ver a resposta que eu daria, nessa hora apesar de bebada eu estava bem consciente e então digo:

- Talvez você possa me Lembrar como foi .

Marcos me olha eu olho para ttrás olhando para Rafael que apenas ria e diz:

Se o Marcão deixar eu mostro sim .

Eu ri do moço atrevido e olhava para Marcos, que parecia um pouco nervoso, passo a mao na perna de Marcos, que me olha enquanto dirigia para casa de Felipe e diz:

- Você quem sabe amor !!!

Eu olho para Rafael, e para Marcos, que dirigia, por um momento começo a pensar na possibilidade, mas logo depois me toco , se o Rafael um cara que a gente nem conhece está no carro junto comigo e com o Marcos após a sessão de sarrada da festa, era por que o Marcos e o Rafael haviam combinado alguma coisa.

Dou uma risadinha para Marcos nessa hora e falo:

Pode ser sim, quando a gente chegar na casa do Felipe você me mostra.

Deu um silencio no carro nesta hora, Marcos dou um sorriso para mim, e Rafael então falou:

Há, combinado então , ta de boa né Marcão?

Marcos:

Sim cara, relaxa, já te expliquei que a gente é de boa.

Então a ficha começa a cair, quando ouço essas palavras de Marcos.

Depois de uns poucos minutos, estamos na casa de Felipe, voltamos a beber e a ouvir funk, na beira da pscina, Karina, Eu, Felipe, Marcos, Rafael, e Leo,

Eu e Karina começamos a dançar funk, rebolando a raba enquanto os meninos assistiam, foi o suficiente para Rafael se levantar e vir dançar com a gente, começou primeiro com Karina, a unica que não era comprometida , depois aos poucos, como quem não quer nada, ou talvez com medo de MArcos, Rafael veio pra cima de mim, dançando comigo e se esfregando em mim.

Nem me preocupei com meu bumbum aparecendo, enquanto eu dançava, apenas rebolava, e senti Rafael encaixar seu membro no meu bumbum, mesmo com a calça dava para percebe-lo e eu rebolava sem pudores minha raba na rola do Rafa.

Karina reclama do calor, e tira a roupa que usava, ficando apenas com sua calcinha e sutiã, eu olho para Marcos, que estava hipnotizado pelo corpo maravilhoso daquela mulher, e dou uma risada, enquanto ainda sinto Rafa sarrando em minha bunda, me afasto um pouco dele, parando de dançar, e faço o mesmo que Karina, tiro meu vestidinho, como eu estava sem sutiã fico com meus seios a mostra.

Olho para Marcos, que me olha tambem, e os Meninos em volta, começam a gritar e a zuar, me chamando de gostosa etc.

Me viro para Rafael, que me olhava, admirando meu corpo, olho para ele e dou uma risada, ele então me puxa e me da um beijo bem intenso, aqueles de novela sabe, Karina começa a gritar zoando a gente, ;

- AUUUuuuu... ai sim em Miga ... QUE DELICIA ...

Os meninos tambem zoam um pouco , falando:

- VAI DEIXAR MARCOS ?

Eu nesse momento, olho para MArcos que da risada e fala:

- Até parece que todo mundo aqui é santo né?

Eu dou uma risadinha, vou até meu Namorado e dou um Beijo bem gostoso nele, e falo no ouvido dele:

- Amor, eu estou louca pra dar pro Rafael, voce deixa ?

Marcos me dá um beijo apos me ouvir e diz:

- Vai lá amor, que eu vou cuidar da Karina um pouquinho.

Eu dou um tapa no ombro de Marcos e digo:

- Seu cachorro, chamou ele aqui só pra poder comer a Karina de novo né?

Marcos ri e me da outro beijo, eu retribuo o beijo e não falamos mais nada, apenas saio dele e volto para Rafael, Leo e Felipe ,apenas bebiam e ficavam de boa, olhando pra gente e zoando um pouco, então eu olho para Karina e chego nela e digo:

- Cuida bem do Marcos tá?

Ela me olha com uma cara de quem não tava entendendo muita coisa, mas diz que sim, que cuidaria, então olho para Felipe, Leo e vou até os dois que estavam sentados , Karina nessa hora já estava com Marcos, trocando alguns beijos, então eu olho para os dois sentados e digo:

- Vamos lá dentro.

Então saimos nós 4, Eu Rafael, Felipe e Leo, e vamos até a sala, deixando Marcos e Karina sozinhos na pscina.

Olho para trás e Marcos nem me olhava, pois estava agarrado com Karina em beijos intensos, nessa hora meu ciumes bateu forte, mas continuei indo para dentro com os meninos.

Chegamos na sala, me sentei no sofá, e os 3 já trataram de colocar seus paus pra fora, onde começo a mama-los, um a um , revezando entre eles, engolindo cada centimetro daquelas rolas gostosas.

O pau de Rafa, não era ruim, era bem gostoso, mas eu tenho uma amor de pelo pau de Leo, e acabava dando mais atenção para ele, enquanto mamava, os 3.

Depois da sessão de boquetes, fico de 4 no chão e começa um por um a me foder, socando seus caralho dentro de minha buceta, enquanto os outros dois, me davam de mamar ainda.

era uma delicia, sentir cada uma das rolas dentro de mim, eu gemia alto, sem me preocupar com quem estaria ouvindo, sentia aquela rolas me penetrando de forma bem gostosa, enquanto eu revezava, com um boquete bem babado.

Leo, deita no chão, em um momento, então eu toda cadelinha, saio da pica de Rafa, que estava fodendo minha bct, e sento na rola de Leo, e começo a kikar nela, minha bct estava molhada, babando, por estar sentando na rola gostosa de Leo, o tezão era tanto que não resisto, começo a gozar naquela rola, com meu corpo todo se arrepiando e minhas pernas bmbas, enquanto vou gemendo alto.

- Ainnn .. .seu GOSTOSO ...

Leo da um sorriso sacana, e um tapa no meu bumbum, Felipe fodia minha boca com sua rola enquanto eu vou kikando na roal de Leo, Rafa apenas olhava, esperando uma chance para me foder tambem, mas derepente, eu sinto alguem atrás de mim.

Era Rafa, com sua rola, cutucando meu cuzinho, eu empino meu bumbum, mas a rola de Rafa tinha uma cabeçona bem grande e sem lubrificante, não conseguia entrar.

Leo percebendo a dificuldade do amigo, diz:

- Mete na bct junto comigo.

Pela primeira vez na vida, alguem me comeria assim, na hora eu gelei um pouco, mas eu queria sentir a sensação de ter duas rolas dentro da minha bct, então eu fico empinadinha dando espaço para Rafael, que parecia um pouco apreensivo, talvez pelo fato de ter a rola dele roçando na roal de Leo.

Mas mesmo assim, Rafael colocou seu pau, dentro da minha bct, junto com Leo, a sensação de dois caralhos na bct era incrivel, um misto de dor e tezao ao mesmo tempo, meu corpo todo quente, meu tezao a mil, minha bct, se contraia com as duas rolas dentro dela e os movimentos de vai e vem.

Felipe mal deixava eu gemer, pois já metia a rola na minha boca, fodendo ela me fazendo babar naquela pau.

Depois de um tempo, trocamos a posição, mas cada um deles, entrou na minha bct, em uma DP deliciosa , me fazendo gozar mais duas vezes, enquanto me fodiam , no final, cada um gozou na minha boca, me fazendo engolir cada gota de suas porras.

Depois de gozarem, vou para o Banheiro, onde tomo um belo banho, para me recompor, voltando para a pscina onde estavam todos.

Olho para minha amiga Karina, que dá uma piscadinha pra mim, e volto a sentar ao lado de Marcos, que me recebe com uma braço e um selinho, e como se nada tivesse acontecido, tirando o fato de estarmos nus, voltamos a conversar como um grupo de amigos normal, bebedo e ouvindo musica na beira da pscina.

FIM . . .

Oi amados, vou finalizar esta série aqui, e continua postando histórias de maneira aleatória, pois é o que acontece , aleatoriamente, rola alguma festinha com todos, as vezes saio com alguns amigos sem o Marcos, e vice-versa.

Temos um relacionamento aberto, que está dando muito certo e vou ir contando as histórias, conforme vou conseguindo, esta pandeminha mudou bastante nossas vidas e por isso fiquei bastante tempo sem postar nada, Mas voltarei com os contos aos poucos, de forma mais frequente.

espero que tenham gostado <3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 210 estrelas.
Incentive ManuRabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro seu contos gozo muito com eles weney_193@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, você narram muito bem, que venham novos contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

- VAI DEIXAR MARCOS ?

Eu nesse momento, olho para marcos que da risada e fala:

- Até parece que todo mundo aqui é santo né?

(ninguém é santo mas ali só tinha um CÔRNO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

deliciosa Manu...todas as estrelas pra vc...beijos extraterrenos pelo teu corpo inteirinho....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Incrivel 👏👏👏👏

Todos seus relatos são muito excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Parabéns por mais um conto super excitante! Por favor deixe um link de fotos suas de vez em quando pra ajudar na imaginação do conto.

0 0
Foto de perfil de Himerus

Continue escrevendo, seus contos são muito bons. Beijo gata, onde você preferir!!

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanho suas histórias desde o primeiro namorado. Acho que tudo melhorou pra vc,vc enganava seu ex e ainda saiu lucrando,pois seu atual não liga pra suas aventuras e até se dá bem também. Não sei se depois de saber que tudo se encaixa,seus novos casos terão alguma surpresa que a gente não tenha ciência,mas continue

0 0
Foto de perfil genérica

O gaúcho 41 deixa de hipocrisia se vc ta lendo e porque gosta se nso gostasse na lis kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Linda, perfeita, da muito tesão seus contos, manda uma foto sua pelada, dos pés até o ombro, pra ver sua buceta e seios.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

moubaratianas
sem limites, sem tabus