Os dias que se seguiram foram tensos pra mim! Além de não ter ido em casa, por está me sentindo um lixo, lucas não dormia em serviço e tentava falar comigo 24 horas por dia! Acho que ele sentiu que eu ia ficar mal e queria falar algo pra me fazer ficar melhor! Só que eu não queria! Ele foi o culpado de eu ter feito isso! Eu tinha traído Matheus, o homem da minha vida, isso era péssimo. Era quarta feira, quando eu tomei coragem de ir pra casa, iria tentar falar com Matheus e fazer algo pra mudar a nossa relação. Não demorou muito e ele chegou.
- Vamos lutar pelo nosso relacionamento ? Não quero te perder! Vc é a pessoa que mais amo na vida. -falei.
Durante esses dias fora, cheguei a conclusão que deveria lutar pelo meu relacionamento! Afinal de contas eu amava o Matheus, e mesmo pensando em Lucas, 24 horas por dia, meu coração batia mais rápido pelo loiro.
- chegou a conclusão que devemos conversar e tentar resolver nossa situação ? - falou me olhando nos olhos.
- me desculpa por está sendo esse péssimo companheiro, não sei bem o que está acontecendo comigo! Mas não quero ficar sem você! - falei abraçando ele com força!
- não sei bem o que está acontecendo entre a gente e nem o que temos, mas você anda me machucando muito. -falou de forma fria e saindo do meu abraço.
- eu não quero mais te machucar, eu não quero mais fazer coisas que te afastem. - sei que não estávamos em um momento bom, mas eu não queria o perder! Ainda mais depois da burrada que eu tinha feito.
- tem muita coisa acontecendo com nós dois Luan! Temos que conversar… nosso relacionamento tá indo ladeira abaixo! -falou.
- eu sei! E quero mudar isso. Quero que a gente volte a ser um casal de verdade. - falei o olhando.
Ainda nessa noite conversamos sobre várias coisas que estavam nos incomodando, ele falou bastante e expressou tudo o que sentia! Pena que vez o outra eu escutava meu celular vibrar, já que ele estava no meu bolso, e quem estava me mandando as mensagens, provavelmente, era Lucas e só em lembrar nele eu me desligava e não conseguia assimilar nada que Matheus falava.
Ainda naquela noite fizemos " as pazes " e voltamos a dormir no mesmo quarto. Antes de dormir demos um beijo, bastante frio.
O dia seguinte foi bastante cansativo, a minha clínica estava lotada e como era o meu dia de atendimento só eu ia atender durante o dia! Peguei o celular por volta das 15:37 e vi que tinha 240 ligações perdidas de Lucas! Pelo visto ele queria mesmo falar comigo. Será que ele tinha gamado na surra de pica que levou ? Confesso que não esquecia da nossa foda. Só que eu era casado e não deveria dá bola pra um cara que tava doido pra chupar meu pau. Ou deveria escutar ele ? Já que a dias ele vinha tentando falar comigo, poderia ser algo importante.
- olha, amanhã teremos a nossa primeira terapia com casais, por favor não esquece! Vai começar as 17:00 horas, vê se não se atrasa. - Falou Matheus.
- tá bom, amanhã sem falta, estarei lá às 17:00. -falei sorrindo e dando um selinho nele.
Confesso que confirmei sem prestar muita atenção no que ele disse, só escutei a parte que íamos nos encontrar às 17 horas! Estava assim, meu aéreo, por conta do Lucas. O mesmo ainda me ligava e eu não conseguia parar de pensar o motivo de tanta insistência, Estava curioso.
No dia seguinte, na hora do almoço, resolvi ligar pra ele pois já não estava mais aguentando a sua insistência já que ele me ligava demais… se Matheus percebesse não ia dá coisa boa... Ele a tendeu quase que instantâneamente.
- alô, Luan ? - falou
- oi, liguei pra saber o motivo de tanta ligação! -falei
- queria conversar com você! -falou
- não temos o que conversar! Eu sou casado Lucas.
- Eu sei e não tenho nenhum problema enquanto a isso! Só queria falar com vc, te deixar tranquilo! -falou
- acho que não temos o que conversar! Aquela noite foi um erro. - falei
- sim, um erro muito grande! Me sinto tão mal com tudo que aconteceu... Desde daquele dia eu não consigo dormir! Estou péssimo... - falou
- acho melhor esquecemos o que aconteceu e pronto! - falei
- sim, concordo... Mas vamos nos vê hj a tarde ? Queria me desculpar melhor e falar algumas coisas pessoalmente. -falou choroso.
- não sei se devemos nos vê denovo. - falei pensativo.
- por favor! Vc tem que me escutar melhor... Conversa comigo, deixa eu extravasar a dor que estou sentindo. -falou chorando.
- tudo bem! Que horas então ?
- passa aqui no meu escritório, vou te passar o endereço e as 17:00 você vem! - falou.
- tá bom.
Por sorte só tinha pacientes até às 16:00 horas logo poderia ir falar com Lucas cedo e resolver logo esse empasse. Porém enquanto eu ia ao seu encontro Matheus começou a me ligar e a me mandar mensagens só então me liguei que tinha marcado algo com ele as 17:00 só que não ia dá o cano em Lucas e correr o risco dele continuar com as ligações! Matheus não ligaria se eu não fosse dessa vez! Mandei uma mensagem pra ele, dizendo que tinha que ficar mais no trabalho, e pronto! Problema resolvido.
Assim que entrei no escritório de Lucas já fui surpreendido por um beijo! Não tive muito tempo pra pensar mas sabia que era ele por conta dos seus lábios, sem ter o que fazer correspondido seu beujo e chupei a língua dele. Meu pau ficou duro instantâneamente.
-Me come vai, mete esse pauzão dentro do meu cuzinho. - falou depois do beijo.
- não vamos conversar ? - falei gemendo enquanto ele apertava meu pau por cima da calça!
- depois, agora mete no meu cuzinho que eu quero rola! - falou chupando o meu ouvido.
Eu tinha ido pra conversar com ele e esclarecer nossa situação mas ele me pegou de jeito! Meu pau tava muito duro e eu não ia abaixar até eu gozar.
Ele pegou no meu pau, era quente e estava duro, se abaixou, tirou minha calça e a cueca e começou a chupar a cabecinha bem devagar, passando a língua no corte! Não aguentei e dei um gemido bem gostoso. O que deixou ele mais animado. Em seguida ele passou a língua por todo o corpo do meu pau e no final engoliu todo! Comecei a gemer muito, já estava pirando com aquele boquete. Deus de quase engasgar, por conta da garganta profunda ele foi descendo a língua pelo meu saco e depois engoliu uma bola e me olhou com uma cara de puta! Caralhooo gemi demais com aquilo, que delícia. Ele depois chupou a outra e subiu da base do meu pau até a cabeça, onde ficou passando a língua e chupando com força. Já quase gozando puxei ele pra cima e colei seus lábios nos meus, beijando-o com fome, engolindo aquela boca gosto de rola!
-Essa bundona grande e só minha,vou meter até você ficar todo arrombado! -falei com tesão
- Vem, por favor, mete nela e faz o que quiser! Mostra que você e meu macho e me arromba todo. -falou botando a minha mão em cima da bunda dele.
Voltei a beija-lo e meu dedo forçava contra a entrada do cu dele que piscava pedindo rola. fui me aproximando abri a bunda dele que não tinha quase nenhum pelos e meti a língua no cu dele na hora ele deu uma espécie de urro abafado, eu queria era entrar dentro dele com a língua, meu pau parecia uma rocha de tão duro, me acabei chupando, passando a língua metendo o dedo, mas eu queria mais, queria sentir ele por dentro. Cuspiu no cu dele e levei meu pau até a entrada e fui forçando a cabeça do meu pau nele, que empinava ajudando o meu pau a entrar. Quando a cabeça entrou ele deu um gemido e eu forcei o resto que entrou com bastante resistência! Cu apertado da porra.
Passei a meter nele com vontade mostrado o prazer que eu sentia. Ali naquele momento só existia eu e ele, meu pau e seu cu!
*****************
Desculpem os erros, não quis me o que fiz, então pode ter alguns.... Amanhã posto as últimas partes. COMENTEM! Desculpa também a demora pra postar! Lembrando que a narração de Luan está no passado enquanto a de Matheus no futuro. ( No caso Luan chegou no capítulo 6 agora, que foi a primeira vez que Matheus narrou) Nós dois próximos Luan vai chegar na mesma linha do tempo de Matheus.