Que maravilha se tiver fotos envia linda beijo xxx lewislex75@gmail.com ;-)
PRIMEIRO ENCONTRO DO MESTRE GRISALHO COM A PRINCESINHA ORIENTAL - Parte 2
Comentários
Muito bom
Incrivel imaginar o prazer de ter uma mulher se entregando aos seus desejos de tal maneira, sofrendo punições sem reclamar. Essa relação dominador e dominada tem que ser muito bem estruturada.
Delícia de conto este seu e o anterior, princesinha... ADOREI tudo nele, os detalhes, as sensações, e me imaginei querendo ser o sortudo do seu mestre... e continuarei lendo os demais. nota 10 e 3 estrelas pra você... Espero sua visita e comentários também em meu relatos
Uauuu
Maravilhoso . Simplesmente maravilhoso
Esqueci de mencionar li seu primeiro, agora voltei ra avaliar
Apezar de não ser adepta a submissão, vc arrasa
Amiga, essas brincadeiras com gelo são MARAVILHOSAS! Estou adorando seus contos
Muito bom
Muito gostoso esse clima de sadomasoquismo leve. Fiquei com vontade levar umas palmadas assim
Conseguiu nos colocar brilhantemente na atmosfera dessa relação entre dominador e dominada. Segurar o orgasmo quando ele quer vir, é uma das tarefas mais difíceis, senão impossível. Nós homens às vezes queremos prolongar os bons momentos e ao tentar isso, por mais que tentemos, não dá. E como nova ereção demora (ao menos depois dos quarenta) então... Rs. Espero que você venha um dia conhecer o Japão. Além de milhares de atrações turísticas, morando aqui, pude entender muitas coisas na forma de pensar dos meus pais. Só vivendo num outro país para conhecer melhor um povo e seus costumes. Tenho passado aqui um pouco disso, especialmente em relação ao sexo. Agradeço de coração tuas leituras e comentário. Beijos.
Passei para corrigir a injustiça de lido o último conto sem ter passado pela saga toda.
Vou lendo os outros com tempo. Muito obrigado pela visita nos meus contos. Acho que você só não leu um deles. Vou ir lendo eses seus aos poucos. Por esse, vou confessar que a cena de uma japinha deitada no colo e recebendo palmadas tão bem narradas é de prender o fôlego. Foram as plamadas mais lndas que já testemunhei.
Mata arigatou, Yuzo-sam. Eu confesso que ia gostar muito de uma tortura assim. Por que parou de escrever? Seus contos são excelentes! Mottainai desperdiçar esse talento.
Continuação alucinante, himê. Deixou meu ¨secretário¨ duro como pedra imaginando as cenas. Se bem que ao invés de palmadas, eu prefira torturar com a língua. Esfregando a ferramenta no clitoris, nos grandes lábios e provocando até ouvir a parceira implorar pela penetração. Rs. Beijão!
Que prazer masculino é esse dar palmadas na mulher, hein? rs....rs.... Fico feliz por vocês terem gostado! Eu gostei também! Jota e Sarumam rs..rs..
Essas palmadas, como disse o Jota,S no comentrario abaixo foram muito excitantes! Adorando essa série!
Princesinha.. Sua descrição das palmadas foi uma das coisas mais excitantes que já lí. Deliciosa a sua entrega!
New New... Hmmmm, rs..rs.. Esse beijo grego....
Uau, princesinha! Eu também iria te castigar cada vez que gozasse sem permissão. Mas ia torturá-la da mesma maneira, dando um banho inesquecível de língua. Com gelo ou sem gelo. Sem falar que teria ainda o beijo grego preparando o castigo que te aplicaria: uma enrabada com muito carinho. Isso deixaria o New aqui pirado! Beijo, beijo e beijo.
Tô enlouquecida aqui!
Bxins
Muito obrigada, Sr. Dono. Seus contos também são maravilhosos. Já tem continuação...
Uma escrava obediente e tesuda, que cara de sorte. Espero a continuação ansiosamente.
Caso queira uma conversa segue meu e-mail bewolf0910@hotmail.com