O dia que Maria, nossa amiga, conheceu nossa namoradinha e prima - Ep 1 - Sexta-Feira

Um conto erótico de Grisalho Charmoso
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 02/05/2020 08:28:00

Olá amigos!

Voltamos pra contar como nossa amiga Maria matou seu desejo de transar com Luzia, nossa prima e namoradinha.

Para saber como Luiza, prima da minha esposa Katia se tornou nossa namoradinha, será legal ler nosso relato “O dia que a prima da minha esposa virou nossa namoradinha”.

Depois que Luiza passou a frequentar nossa casa, entre trepadas comigo e com Katia, Luiza despertou a atenção de uma amiga nossa, a Maria.

Maria é uma morena clara, estatura média, deve ter uns 1,66mt, mas uma bunda de arrancar o folego, depois de muito tempo, descobri que tinha silicone no peito, recém separada, foi uma das nossas primeiras amizades na cidade onde moramos. Para quem ainda não leu o conto que mencionei acima, quando tudo aconteceu fazia apenas um ano e meio que estávamos morando nessa cidade no interior do Paraná.

Bom, certo dia Maria estava em nossa casa, jogando conversa fora, quando não se aguentou e soltou um elogio da bunda de Katia, que estava na pia lavando louça:

- Que bunda gostosa amiga!!!!

Katia olha pra trás e responde: - Só você mesma, gostosa é a sua! Essa deve ser uma delícia, né amor?

Eu me fazendo de desentendido, passando a timeline do facebook no celular, retruquei:

- Hã! Do vocês estão falando?

- Ah! Para que você não ouviu a Maria elogiando minha bunda? Eu disse que a dela que é deliciosa, você não acha? Retrucou Katia.

Respondi: - Com todo respeito, é sim! Me limitei a isso.

Maria na mesma hora solta: - Obrigado! E continua: - Gostosa mesmo é a sua prima, que mulherão!

Eu na mesma hora, pergunto: - Maria, você gosta de mulher?

- Também! Adoro um cacete, mas uma bucetinha não faz mal a ninguém, kkkkkk!

Katia e eu ficamos olhando um pro outro com cara de espanto, pois Maria nunca havia conversado com a gente daquela forma, seria efeito da separação do tipo, foda-se! Será que Juci contou alguma coisa sobre serem nossos amantes? Essas eram algumas perguntas que passava pela minha mente, pois Maria era uma das pessoas que estavam com a gente no dia da confraternização de final de ano, quando Juci e o marido Leandro passaram a ser nossos amantes. Se você ainda não leu, não pode perder, leia o relato “Casal de amigos que passaram a ser nossos amantes”.

Pois é, cidade pequena tem dessas coisas.

Seguindo.

Katia, disse pra Maria que Luiza viria passar o final de semana com a gente, seria chance que ela queria, pode ser que aconteça alguma coisa, pois Luiza também gosta de chupar uma buceta. Maira arregala os olhos e diz: - Não acredito? Ah meu Deus, não tem como ela vir hoje? Demos boas risadas, continuamos conversando até que Maria precisou ir pois tinha compromisso. Ela e Katia se despediram com um selinho. Maria veio se despedir de mim, também com um selinho e uma alisada no meu cacete que estava estourando de duro por conta daquela conversa e se vai.

Maria nem chegou no portão, Katia já estava me chupando. Chupou meu cacete, masturbando sua buceta, até que gozei na sua boca, ela engole e diz: - Precisávamos nos descarregar daquele tesão todo gerado pela conversa.

No mesmo dia, Katia manda uma mensagem no WhatsApp para Luiza, que fica louca e manda uma foto pra nós, mostrando que estava tocando uma siririca com o que Katia contara pra ela. Luiza disse que só não viria antes por estar muito ocupada.

Finalmente, chega o tão esperado final de semana. Luiza chega no começo da tarde, foi direto pra nossa casa. Katia e eu estávamos no trabalho, fizemos tudo correndo para conseguir sair mais cedo. Chegando em casa, Luiza já tinha tomado banho e nos esperava com café da tarde na mesa, sentamos e depois de Luiza nos deixar atualizados sobre assuntos de família, trabalho, festinhas, então ela pergunta: - E aí, o que temos pro final de semana, me conta mais sobre a Maria. Demos risada e começamos a contar. Katia fala sobre Maria para Luiza, disse que até nós ficamos espantados que Maria gostava de mulher. Depois disso, Katia manda uma mensagem para Maria dizendo pra ela vir bem gostosa pra nossa casa à noite que tinha uma surpresa pra ela, Maria responde no Whats que estava ansiosa pela surpresa.

A noite chega, Katia fez uma janta leve, básica. Começamos a beber e conversar, Maria chega e sem cerimônia tasca um super, mega beijo de língua em Luiza que corresponde à altura. As duas ficaram naquela pelo menos uns 2 minutos.

Quando elas se largam, Katia mando um: - Noooossssaaaaaa que delicia meninas!!!

Meu pau ficou dura na hora. A noite apenas estava começando.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Grisalho Charmoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível