Vida de casada

Um conto erótico de viúva carente
Categoria: Heterossexual
Contém 483 palavras
Data: 14/05/2020 21:48:59

Esse conto é continuação do conto a virgem.Sugiro que o leiam antes de ler este.

Como falei no conto anterior,eu só tinha 17 anos quando me casei virgem,sem nenhuma experiência com um homem maduro, negro,15 anos mais velho que eu e possuidor de uma rola enorme e grossa...

Toda noite, depois do jantar, assistíamos um pouco de televisão, para fazer a digestão,e íamos para cama...

Me deitava de costas na cama, socava seu enorme mastro com vontade na minha buceta e eu gozava muito, fazíamos um 69 gostoso, onde eu limpava toda sua rola, que logo endurecia novamente.

Ele me colocava de 4, enfiava sua rola um pouco na minha buceta, apenas o suficiente para lubrificá-lo e o empurrava de uma só vez no meu cuzinho apertado, sem dó nem piedade.

_ Tira, pára, por favor, tá doendo muito eu implorava. Mas nem assim ele parava, pelo contrário, socava cada vez mais e mais forte, até dar uma última estocada e me encher com sua porra. Apesar da dor quase insuportável eu gozava também.

Certa vez, depois de muito castigar meu cuzinho ele levantou, me mandou deitar de barriga para baixo e me deu várias chineladas, dizendo:

_ Isso é pra você aprender a não me pedir para parar quando eu estiver fudendo seu cuzinho. Se sua mãe não te ensinou que a mulher tem que deixar o marido fazer tudo o que quiser com ela, vou te ensinar... Agora ajoelha e chupa meu pau.

Nesse momento as palavras de minha mãe pouco antes de me casar ecoaram na minha mente...

"Filha você sempre me obedeceu e a partir de hoje você tem que obedecer ao seu marido. Fazer tudo o que ele mandar e deixar ele fzer o que quiser com você, mesmo que isso te machuque; é um direito dele fazer isso e uma obrigação sua aguentar tudo."

Obedeci sem reclamar. Logo sua rola estava novamente em ponto de bala e o castigo ao meu cuzinho recomeçou...

Me colocou novamente de 4,socou sua rola com vontade, tirou e perguntou: _tá doendo?

Respondi: -sim!

Ele..._ não estou sentindo nada!

Voltou a estocar meu cuzinho com força e a cada estocada me dava uma chinelada.

Quando estava prestes a gozar tirou e socou na minha buceta. Gozamos juntos e dormimos relaxados, apesar do meu cuzinho ter ficado todo marcado e muito dolorido...

No dia seguinte enquanto estávamos no banho meu marido falou;

_ Minha querida esposa, desculpe se ás vezes sou violento na cama é que fico com muito tesão em ouvir você gritar de dor, sofrer no meu pau.

...Voltamos para cama, deitei de costas e ele ,como sempre, socou com vontade na minha buceta. Gozamos juntos e relaxamos um pouco.Dessa vez, pelo menos, o meu cuzinho foi poupado.

Espero que vocês, leitores, tenham gostado e gozado muito com esse relato.

Beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Sih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SihSihContos: 9Seguidores: 27Seguindo: 5Mensagem Adoro ler contos e ver vídeos eróticos

Comentários

Foto de perfil genérica

Seria muito excitante se essa violência tivesse ligada a algo compartilhado por ambos. Esse comportamento agressivo pode ao longo do tempo se voltar contra ele. Marcas mais prazerosas poderão roubar o lugar da violência e ele terá que conviver com os chifres. Venha ler os meus, são reais, você vai gostar e gozar enquanto estiver lendo.

0 0
Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽💩💩💩

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olá, boa tarde! Gostei dos contos: A VIRGEM e VIDA DE CASADA. Se quiser e puder conversasr comigo, faça contato via e-mail: mauriciovg.mce@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom se vc tiver Skype me add sergiomaia40 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ola bom diaaaa, adorei o seu conto e gostaria muito de prosar com você. Caso interessar segue o meu e-mail: amoavida2020@gmal.com

0 0