Minha vizinha casada, minha amante real

Um conto erótico de André 41 anos RJ
Categoria: Heterossexual
Contém 565 palavras
Data: 14/05/2020 23:07:03

Olá a todos, venho contar minha história real com minha vizinha casada chamada R de 49 anos.

Me chamo André, sou casado tenho 41 anos sou do Rio de Janeiro, moreno, 1.72 m de altura, minha pica tem 17 cm e é bem grossa.

A 15 anos se mudou para a minha rua um casal originários da Bahia.

Ela uma mulata gostosa seios fartos, coxas grossas, uma bunda grande e linda e uma buceta carnuda que é uma delícia de chupar e de comer.

Logo fizemos amizade.

Nessa época eu ainda era solteiro.

Uma ida à um pagode aqui perto e tudo mudou entre eu e R.

Ela estava sozinha com uma amiga e sem o marido, a qual perguntei por ele e me responde que o corno tinha sai do p beber com uns amigos do trabalho.

Depois de algumas cervejas reparo que R e sua amiga já estão soltinhas. Nisso chamo R para dançar e começo a dançar com ela e meu pau ficou duro, como eu estava de bermuda e cuecas folgados, o pau ficou bem solto e no meio da dança eu sarrava na buceta de R com vontade e ela percebeu e nada falou, pelo contrário tb sarrava em min.

Fomos embora e dei carona p elas, a amiga morava em outro local e deixei ela em casa primeiro. Depois quando estava somente eu e R dentro do carro, parei em uma rua escura e a pegação foi imediata.

Beijos e carícias, mão aqui e ali e ela acabou chupando meu pau dentro do carro. Mas não passou disso nesse dia pq ela estava preocupada com o marido. Trocamos telefone e falávamos todos os dias muita putaria um para o outro.

R era uma mulher carente, o marido não dava a atenção devida.

Depois de uns 5 dias marcamos de ir a um hotel. Busquei ela perto do seu trabalho e fomos.

Chegando no Motel, ela pediu p tomar um banho e quando voltou totalmente nua que visão maravilhosa... que mulata tesuda. Eu já estava pelado aguardando por ela, ela deita por cima de min nos atacamos em beijos, ela desce com a língua pelo meu corpo até abocanhar meu pau, que chupada gostosa, começou com a ponta da língua pela cabeça, foi descendo pelo pau inteiro, chupou meu saco (sou todo depilado) passou a língua no meu cu, que delícia. Depois sem tirar a boca do meu pau se virou e encaixou em um maravilhoso 69, que buceta gostosa de chupar e como eu chupei...

Depois ela sentou com a buceta no meu pau e cavalgou gostoso, mudamos de posição e com ela de 4 chupei mais um pouco sua buceta e meti gostoso nela com aquela bunda maravilhosa virada pra min. Gosamos juntos, e que gozada. Descansamos bebendo uma cerveja e fomos tomar um banho e nos chupamos e metemos no chuveiro denovo...

Essa foi a primeira vez que fudemos gostoso, primeira de muitas pq até hj somos amantes. Já nos tornamos amigos, muita coisa mudou em nossas vidas, me casei, construí família a R não mora mais aqui sendo que até hj somos amantes e nos encontramos para fuder gostoso e lá já se vão 15 anos. Tenho outras histórias com R que conto depois.

R minha amiga-amante, minha mulata casada e maravilhosa.

Se alguma casada quiser um amante mande um email, sou do RJ.

Bjos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive André a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível