Olá a todo(a)s.
Como título desse texto, isso não é um conto, e sim um relato, um desabafo com intenção de buscar opiniões e talvez pessoas que se identifiquem.
Bom...
Sendo bem direta, eu me considero uma mulher extremamente submissa, e isso na minha cabeça já está muito bem resolvido e aceito. Sou muito realizada nesse sentido.
Entretanto de algum tempo pra cá parece que isso já não é mais suficiente, parece que quero algo mais, pensamentos e desejos num sentido muito mais machista, e falo isso não no sentido sexual, mas de dia a dia, de ver o homem como superior, de ter noção de respeito, enfim ... resumindo estou sendo uma mulher machista.
Anti Feminista sempre fui, sempre achei um absurdo o feminismo, mas no sentido machista é algo novo pra mim.
Hoje eu tenho um certo romancismo com aquelas relações antigas, do homem comandando tudo, roupas, opiniões, onde ir ou não, permissões, com quem se relacionar e por ai vai. Sinceramente gostaria muito de uma relação assim. Me fascina aquela visão do tão famoso termo "Mulher Amelia" submissa ao marido, domestica, que apenas aceita, não pensa, é apenas sim Senhor. Claro que hoje em dia é meio difícil algo nesses moldes por questões mais de renda, complicado só um trabalhar fora, mas se fosse da minha vontade gostaria muito de não precisar trabalhar fora não, ficar só em casa mesmo, ser uma completa empregada da minha casa, domestica total, do lar, do meu marido não precisar colocar os pés numa cozinha se assim for da vontade dele, de ficar presa dentro de casa, esperando ele, e quanto chegasse estar com casa impecável, eu linda e poder servir ele em absolutamente tudo.
Muito me questionei se estava ficando louca kkk, mas hoje estou muito voltada nesse sentido, ter uma relação em que o homem me controlasse por inteira, mantida em casa, submissa, do lar, enfim ... antiquada e conservadora talvez.
Por favor opinem, estou louca ou alguém se identifica? rsrsrs
Conforme for até posso escrever as coisas que imagino e sinto rsrs.
Desde já agradeço.