Adorei a profusão de detalhes. Chega dar a impressao de te conhecer.
Você foi muito legal com o garoto, ajudando ele a superar o "trauma"
Obrigada pela visita, querida! Bjs
Adorei a profusão de detalhes. Chega dar a impressao de te conhecer.
Você foi muito legal com o garoto, ajudando ele a superar o "trauma"
Obrigada pela visita, querida! Bjs
Excelente! Leitura agradável, que envolve quem está lendo e incentiva a ler mais! Muito obrigado por isso! Muito sucesso!
Realmente, muito bom seus contos, parabéns.
Nota 10 linda esse Bruno um cara de sorte 😍😘⚘️ Beijo 🌟 lewislex75@gmail.com
Muito bom
Muito Bom, to gostando de ler já vou para o terceiro
Me manda fotos suas daimiloud39@gmail.com
Oculta: sim, Safada: Também! Adorei!
Gostei do modo como escreve. Eu sei como é isso do cara se sentir inseguro com o tamanho do pimpolho dele, meu primeiro namorado foi assim.
Muito bom. Conte mais.
Ou moça, boa noite. Olha, vc escreve bem demais viu! Sem contar que vivi intensamente os anos 80 e 90. Em especial o ano em que se passa seu causo...1996!!! Passei muita coisa nesse ano, que quase foi meu último. Meu causo Coração Partido conta bem como foi!
Assim que der, vou ler os outros dois!
Nota 10 e ⭐⭐⭐ merecidas!
Muito bom e bem escrito.
Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..
Conto envolvente, e maravilhoso.. a forma que vc conduzia a chupada no pau dele , foi muito excitante, muito envolvente, deu tesão enorme .. . Conto excelente
Dizem que tamanho não é documento. Rsss. Gostei deste relato, Garota Oculta. Acho fundamental contar todos os antecedentes de fatos que levaram à essa amizade com o Bruno nerd, até a transa contada com riqueza de detalhes. Nos envolveu na história, o que fundamental tanto quanto as preliminares para um bom sexo. Parabéns. Se puder, visite os meus. Bjs.
Muito bom este teu primeiro conto, querida. Já vi penis de tudo que é tamanho, desde os mini até os GG. No entanto, todos podem proporcionar prazer, como tu demonstrastes aqui. Esse temor só existe na cabeça dos homens, ainda mais estimulado pelos filmes pornôs com atores escolhidos e que raramente se encontra por aí. Parabéns pelo enredo que leva o dez com as merecidas estrelas. Se tu não tiveres preconceitos, dá uma lida nos meus. Beijocas.
Delicioso, Tininha. Você tem o dom para narrar casos eróticos. Não só literários como também do jeito erótico e excitante. Este foi o ponto alto junto com os detalhes. Penis pequeno tem suas vantagens como você narrou. Tanto para um oral, como também para experimentar o anal. Nota máxima e todas estrelas com louvor. Venha conhecer os meus também. Beijos.
Eu sempre li contos, também sempre tive vontade de escrever. Alguns como o Anjo Discreto me inspiram, mas depois de ler o seu e também sua diferenciação sobre conto e relato a coisas fizeram mais sentido. Seu relato é incrível e a riqueza de detalhes tornam a história como algo vivo diante dos olhos! Continue escrevendo, mas não apenas na quarentena!
Delicia seu conto muito bem contado adorei se puder mandar email podemos tc tbm tininha beijos princesa
escorpiao811@outlook.com
Tininha!... Que máximo!... Sua narrativa é bem envolvente e foi muito, muito...gostoso saber como foi teu lance com o Bruno. O melhor de tudo é mostrar a ele que pau pequeno também pode nos satisfazer. Dez pra você e 3 estrelas para o conto. Escrevi aqui como fu encoxada no trem e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)
Muito excitante! Beijo e leia os meus tb
Maravilhosamente escrito. Adoro quando é bem detalhado, se é muito curto se perde muita coisa.
Continue escrevendo, seus relatos são deliciosos!
Show de conto, Tininha. Vc fez um grande bem ao Bruno e ele deve estar eternamente agradecido. Mesmo que na época não fosse ainda tão experiente, teu instinto levou a conduzir bem essa transa. Mesmo pequeno, todo instrumento pode sim proporcionar prazeres à qualquer mulher. Rs. Venha ler as aventuras desta loira casada. Bjs, Val.
Amei sinceridade e tudo no ser humana desde de que não magoe certo
Teu conto é bala! Muito bem escrito e envolvente. Realmente, no sexo, a coisa que mais afeta os homens é o tamanho do bilau. Talvez porque a indústria pornográfica dá tanta atenção a esse detalhe. Na verdade, mais do que tamanho o importante é saber usar. Vc foi bem legal com o Bruno e ainda teve o merecido orgasmo. Minha nota é. Adivinhe né. 10 c/3 estrelas! Te convido a ler o meu com um amigo do meu pai. Desde já agradeço. Bezitos.
Bem legal. E saibam que pau pequeno come qualquer cu sem machucar. Experiência própria.
Pessoal, quem quiser, saiu relato novo no meu perfil, deem uma olhada. Beijos!
Muito bom. Marcossanji2@gmail.com
Sei bem essa sensação da buceta bater palminhas... Hahahaha. Parece que ela fica nos pedindo pra dar ne? Hahaha. Excitante demais teu conto. Um cheiro!
Pois então, "Everybody", eram veias desenhadas e saltadas, lembravam varizes mesmo... Mesmo pequenino, era um pau "veiudo", e bonito!
Muito bem escrito, mas gargalhei na comparação das veias do pau do garoto com varizes kkkkk
Obrigada, meus amores! Um novo relato, praticamente uma continuidade desse, sairá ainda nessa semana! Alguns elementos e pessoas descritas nesse relato aqui estarão presentes nesse próximo relato. Stay tuned!
P.S.: Pra quem achou este conto longo demais, informo que tem sim muita informação aparentemente desnecessária, mas que no fim das contas, é informação para entendimento dos próximos relatos que estão por vir.
Beijo!
Muito bom seu conto, Garota Oculta. Leva nota máxima. Gostaríamos de publicá-lo por email para os nossos leitores da Secret Island e precisamos da sua autorização. Também gostaríamos de te enviar nossos vídeo-contos. Entre em contato conosco pelo email. Beijo do MOD (Secret Island - Email: modfant@gmail.com)
E quem tiver curiosidade de conhecer outro texto meu, lá de 2016, deem uma lida nesse - https://www.casadoscontos.com.br/texto/201602550
Obrigada, meus amigos! Vou tentar produzir mais! Acho que não teve muita visibilidade ainda porque além de fazer pouco tempo que postei, é um texto grande. Não consigo escrever sem descrever minuciosamente todos os acontecimentos que levam à cena principal. Beijos!
Podia escrever um relato longo, mais sem enrolar tanto, tem muita coisa desnecessaria nesse texto q quase parei de ler na metade.... Mas a escrita e a narrativa sao excelentes, so precisa entender q um relato erotico tem q ter mais conteudo erotico e menos informaçao irrelevamte! Fora isso nota 10, espero ler suas aventuras na escola
Puxa,até agora ninguém comentou esse relato? Tempos difíceis,tempos maus...narrativa preciosa,histórias de adolescência fazem parte da nossa memória,a gente apronta,se diverte,se arrepende,enfia o pé na jaca...uma mistura de prazer com dicas,muito interessante. Parabéns. Pena que o site virou um shopping center de fãs de incesto e cornice planejada e ninguém valoriza a diversidade