Hoje vou contar mais um texto, com a Helena, mãe de um amigo, pra quem não leu os primeiros seria bom, pra entender.
Voltei a casa dela, pra fazer aquele amor gostoso novamente, o cheiro daquela mulher,a pele, tudo me deixava com muito tesão, sendo q até hj quando lembro me deixa de pau duro .
Ela cm sempre me esperando de roupão sem nada por baixo, peladinha, lisinha, cheirosa, Loka de tesão e receber a minha boca e a gozar gostoso, arrastei para o quarto e ela já abaixou minhas calças se agachando e abocanhando meu pau com sua boca macia e quente, depois de um momento fomos a sua cama e comecei a beijar seu corpo todo,ouvindo ela gemer, fui abaixando aos poucos até chegar em sua bucetinha molhadinha e apetitosa, ao qual não demorei a chupa lá, colocava a língua em sua bucetinha e fazia o movimento de vai e vem, sentindo seus gemidos cada vez mais intenso.
Não demorava a gozar em minha boca,agarrava em meus cabelos e tremia o corpo todo, gemia e se contorcia, cm adorava sentir essas sensações dela
Subia e beijava a sua boca, ela era safada, e não demorava pra pegar em meu pau e colocar em sua bucetinha gozada e quente, pedindo pra fuder bem gostoso e dar leitinho quente .
Dei aquelas bombadas com gosto, deixava a cabecinha e enfiava tudo de uma vez,ela adorava e me chamava de macho gostoso, quando ela pediu pra comer ela de quatro, q bunda gostosa essa mulher tem, coloquei a cabecinha e judiei dela ficando num vai e vem só na entradinha da bucetinha, ficava assim até ela empurrar o corpo,fazendo a sua bucetinha engolir todo meu pau.
Eu já sabia de suas preferências, e comecei a bombar num ritmo e não parei, ouvia de forma intensa o barulho de nossos corpos, até ela gemer intensamente e a anunciar q estava gozando, gozou tanto, q teve squirting , me fazendo ter muito tesão em fazer a mulher que tanto desejei ter tanto prazer, isso me fez com q eu continuasse a meter até anunciar q iria gozar, ela me pediu pra encher a bucetinha de leitinho quente, no q não demorou a acontecer.
Cm sempre, ficamos de conchinha depois de uma ducha, logo comecei a passear com minha mãos em suas pernas, deixando ela cheia de tesão novamente, rolou mais duas vezes naquela noite, sobrando a me despedir com beijos carinhos e saída escondido de sua casa no meio da madrugada.
Espero q gostem, e logo voltarei, e enviarei esse conto a ela, q gostou e se sentiu homenageada, da última vez q conversei , disse q faltava ela me dar o cuzinho, ela disse q talvez, pra q eu possa vim Aki e contar sobre a vez q comi seu cuzinho virgem.
Deixem opiniões e me ajudem a persuadir ela a liberar aquele cuzinho virgem, já falei q vou meter devagar e com carinho.