Meu nome é pedro(nome fictício), vou relatar aqui uma história verídica.( peço desculpas pois é o meu primeiro conto).
Moro em fortaleza tenho 28 anos atualmente casado sempre tive atração por mulheres mais velhas as milf’s, coroas, tias como desejam chamar, essa atração é desde da adolescência quando tinha mania de assistir pornô com coroas amadoras que são os melhores. Sem mais delongas vamos a história:
Certo dia como de costume depois de um longo dia de trabalho passava em um churrasquinho de um amigo que era em outra rua onde eu morava, sempre tomava uma cerveja e jantava um churrasquinho. Nessas Idas com frequência ao espetinho(nome famoso dado a churrasquinho aqui em fortaleza), eu avistei uma coroa com seus 53 anos sozinha sentada esperando o espetinho para levar e comer em casa.
Meu amigo se aproxima e eu pergunto qual o nome daquela coroa que estava sozinha. Vou chamar ele de João!
- ei João, vem aqui ?
- diga lá Pedro! Responde João.
- qual o nome Daquela coroa que está sentada ali?
- Luzia ( nome fictício).
Após saber o nome da mulher sair e fui em direção ao banheiro e quando voltei parei e pergunte!
Boa noite Luzia, posso sentar aqui com vc?
Luzia reponde, claro fique a vontade.
Conversa vai e conversa vem eu descobri que ela era dona de um (salão e bronzeamento natural) e que morava ali perto e costumava ir comprar espetinho mas eu nunca tinha visto ela. A única coisa que conseguir naquele dia foi o número de telefone dela. No dia seguinte a gente ficou trocando mensagens por WhatsApp e marcamos de sair para conversar a gente foi direto para uma padaria muito movimentada ali perto. Nesse dia fomos de carona com uma amiga dela coroa tbm que tinha acabado de ajeitar o cabelo no salão da Luzia.
Fomos os três para padaria jogar conversa fora e decidimos ir ao apartamento dessa amiga que era esposa de um médico. Confesso que deu vontade de comer as duas pois não tinha ngm em casa na hora. E a Luzia me disse quando a gente estamos a sós que o marido dela não transava com ela fazia muito tempo.eu percebi que ela estava carente, mas não tive coragem de da em cima das duas eu era muito jovem na época.
A amiga da Luzia deixou a gente a sós e decidir levar ela para a varanda do apto e já mandei o bjo nela, afinal não tinha o que conversar mais rsrsrs.
Eu já estava com muito tesao meu pau latejava que escorria aquele líquido, beijei a Luzia e percebi que ela estava ofegante e com os mamilos durinhos, coloquei ela para pegar no meu pau ela agarrou ele com vontade, para minha surpresa ela tinha marquinhas bronze e isso me deixou com mais tesao, a gente estava nos beijando loucamente e com a temperatura do corpo quente com muito tesao! Eu estava louco para foder aquela coroa ali mesmo na varanda do apartamento.
Ela disse: hj vc não vai me foder aqui, a gente pode ser pegos por minha amiga.
Nessa mesma noite ela pegou meu pau e começou a chupar ali mesmo, masturbando ele não aguentei e gozei!
Decidimos ir para casa ela morava com os filhos e eu com mais um colega, e no dia seguinte ela mandou mensagem para mim dizendo que queria me ver que não tinha esquecido do meu pau e que estava doida para pular loucamente nele.
Sorte minha eu iria ficar naquela noite sozinho no apto. Quando foi umas 21hrs do dia seguinte, ela bate no portão do apartamento. Já entrou me bjando e tirando a roupa, começou a chupar meu pau e falava q era muito delicioso eu fiz um belo oral nela deixando a buceta dela toda molhada fodi aquela coroa de quatro, papai e mamãe, de lado. Essa mulher gritava louca de tesao. A gente transou por mais de uma hora, foi um sexo muito gostoso. Eu fiquei fodendo a Luiza por muito tempo.