Da escola para o Grindr - Pt. II

Um conto erótico de Igor
Categoria: Gay
Contém 1116 palavras
Data: 19/05/2020 05:42:04
Assuntos: Amigo, Escola, Gay, Grindr

-E então...eu sei que tu queria isso, kk - disse o Pôco - Que tal tu vir aqui em casa? - Mandou essas mensagens pelo whatsapp.

-Ehr...a gente tá meio que em quarentena, né. Tu não acha melhor a gente ir conversando? - respondi.

Um silêncio de cerca de 20 minutos me deixou angustiado e ansioso. A essas alturas eu já tinha teorizado diversas coisas, dentre elas estava que ele provavelmente não tinha gostado da minha resposta e não me daria mais moral.

Só para contextualizar, a popularidade do Pôco entre as pessoas jovens do nosso bairro é relativamente alta. Quer dizer, dificilmente você vai conversar com alguém jovem que está no teu grupo de amigos morando no mesmo bairro e essa pessoa vai não tê-lo visto ou não o conhecer. E digo isso porque essa fama de gente boa dele me deixou por muito tempo muito ofuscado, de modo que para mim era mais que uma conquista, mas uma questão de honra comer esse cara. No geral, eu diria que já queria comer ele muito antes de tudo isso, e se vocês vissem o que eu vejo nele provavelmente fariam o mesmo.

E é justamente por essa fama de bonzão que eu me senti receoso de tê-lo supostamente ofendido.

--> Recebo um gif rápido em que ele morde o lábio e logo solta um sorriso.

É nesse momento em que eu me endureço totalmente.

- Quando vai ser?

- O que? - Diz ele.

- Sei lá. Eu e tu, ou tu e meu pau? kkk

- "Ehr...a gente tá meio que em quarentena, né...."

- Pqp kkkk me desarmou então 🤦‍♂️

- Já tu me deixou armado e saiu correndo 😂

- Nem brinca que eu burlo a quarentena kkkk deixei é? Só acredito vendo 😏😏

--> A foto chega. Um senhor de um pau, imagine o pau com a maior cabeça que tu já viu. Agora coloca isso no cara que mais te causou tesão em toda vida.

- Não vou dizer que não mamaria...que tal isso?

Enviei também foto do meu pau: eu já tava entregue.

- PQP mesmo, se eu sento aí...tem certeza que não quer vir aqui? Tô te esperando,e tem copão cheio se quiser kk

Aqui aconteceu o momento de imprudência, não me orgulho mas o tesão foi maior. Saí de casa e fui pra casa dele. Já era algo bem acima da meia noite.

Lá estava eu tremendo de nervoso. Ele abre a porta. Vestia um calção desses esportivos, e de relance podia ver o elástio da cueca.

O rabo era redondinho, e os shorts marcavam isso muito bem. Não era só o rabinho que ficava saliente: o pau também, e como.

Ele me puxou e me recebeu com um abraço.

- Não tá com o coronga, né? - Debochou do cenário e sorriu.

- Tudo indica que não, haha - respondi rápido em um misto de tesão e ansiedade.

Ele logo me entregou um copo com uma mistura de energético e vodca. Não tinha ninguém ali e eu comecei a me confortar com o lugar. Ele também parecia ansioso, e eu só sabia observá-lo de viés. Comecei a perceber alguns detalhes completos que estavam me deixando mais duro ainda.

Durante todo nosso tempo de escola eu meio que o ignorei por diversas vezes, mas sempre que não estava no mesmo ambiente que ele esperava que aparecesse e mudasse o clima. Paixonite, sei lá. Mas acontecia.

Foi então que comecei a ver sexo nele. Sempre o via nas quadras da escola com os outros garotos. E essa diferença física entre ele e os demais caras era algo também muito marcante pra mim. Os saltos que traziam as camisetas mostrando a barriga, o jeito como ficava parado esperando um passe de bola e exalava o suor, o modo como limpava o rosto e manjava a rola de alguém, o modo como se sentia cansado e sentava-se deixando à vista o volume do pau, as brincadeiras tendenciosas em que deitava de bruços e deixava a bunda virada pra cima, ou mesmo como caminhava e tentava parecer mais hétero do que nunca havia sido...eu sei, parece bobagem, mas todos esses detalhes associados ao seu jeito de ser me deixaram caidinho até que tudo isso pudesse finalmente acontecer.

- Passa o copo ai, ué - disse, rindo.

Percebi que de tão tenso não havia o notado por uns instantes. Estava ele com o braços apoiados nas pernas, como se me observasse.

- Foi mal - respondi, apressando a entrega do copo.

- To zoando. Posso? - perguntou, sentando ao meu lado. Estava descalço, muito perfumado e também muito animado. Foi tudo o que eu pude notar no momento.

- A casa é sua, fica à vontade hehe

- Já que diz...permite?

Não terminou bem de falar e colocou a mão em cima da minha calça. Eu vestia um jeans preto e uma camisa tipo social.

Fiz questão de puxá-lo com leveza pelo pescoço até que sua boca tocasse a minha.

- Apaga uma dessas luzes?

- Claro

Desligou e deixou o lugar um pouco mais calmo.

Voltou, dessa vez por cima. Eu já havia me estirado um pouco mais confortavelmente no sofá. Ele encaixou sobre mim e voltou a me beijar. Acariciava-lhe os cabelos enquanto ele levantou minha camiseta e também acariciou meu peitoral.

- Delícia.

Subiu levemente com os dedos em direção à minha boca. Esses detalhes...todos eles, foram o conjunto que completou meu tesão. Uma leve lambida. Tirou a boca da minha e as carícias começaram a descer. A mão já estava por cima do meu pau há um certo tempo. Envolvi-lhe com meus braços e apertei contra o meu corpo. A bunda que eu queria, tava ali. Fácil!

Beijos leves no meu queixo, meu pescoço, meu peito.

Virei-me subitamente em relação a ele e o deixei em situação de submissão.

- Senta aí :)

Sentou-se no sofá.

- Não, pode ser no chão, fica melhor.

Deslizou em sentido ao chão, agora sorrindo. Era a cara de puto esfomeado que eu precisava.

- Quer? - eu disse, o pau já estava latejante e eu só queria que ele usasse aquela boquinha pra me mamar.

Ele virou-se também subitamente, de bruços sobre o sofá, empinando o rabo, o cuzinho virado pra mim.

- Tu acha que eu quero?

Puxei rapido o short. Via agora só a cueca branca, um pouco transparente. Os pelos estava todos ali, e minha mão fazia questão de acariciar cada centímetro daquele rabão.

Ele empinou melhor e baixou a cueca com delicadeza, expondo completamente a bunda.

========================= Não sei em quantas partes vou dividir esses acontecimentos, então preciso do apoio de vocês. Comentem, deixem suas estrelinhas e puxem a moral. Tenho muita coisa acontecendo mas vou reservar sempre um tempinho para diverti-los. Não deixem de ler a primeira parte do conto, entrando no meu perfil. Um abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Cad1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, tava pronto pra gozar com a foda e você parou? Continuaaa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem interesse em melhorar definitivamente sua vida sexual? Aumentar sua auto estima, melhorar sua auto confiança, reduzir cólicas menstruais, deixar seu parceiro louco de prazer e ter orgamos de verdade? Clica nesse link e vem da uma olhadinha https://bit.ly/3636Vjq

0 0