Salve galera!
Tudo bem com vocês? Estão aproveitando a quarentena para foderem muito?
Bom, vou relatar um episódio que aconteceu comigo no ano de 1997, na época tinha 20 anos, era DJ e a noite sempre tinha suas surpresas.
Os nomes que apareceram aqui são fictícios, porém o conto e muito real.
Era uma sexta feira fazia baile em uma casa noturna no bairro onde morava, e ao final sempre ficava conversando com as pessoas que ainda estavam por ali. Acho que gentileza com as pessoas e tudo, ainda mais quando você é a atração de uma casa noturna.
Dentre as pessoas que ainda estavam ali mãe e filha sempre iam a essa casa, mas não havia prestado atenção nelas.
O segurança me chama no canto e diz:
- DJ, essa jovem pediu para quando terminasse o baile ela queria falar com você. Fiz sinal positivo com a cabeça e quando olhei era Sara ,19 anos, loira, olhos verdes, baixinha seios grandes, um pouco fofinha (adoro mulheres fofinhas) uma bunda empinada , pernas grossas. Um sorriso lindo. Dei 3 beijos no rosto e logo em seguida ela apresentou sua mãe, se chamava Bárbara, 45 anos, loira também, olhos verdes, mais alta um pouco que a filha e mais magra, porém tinha o corpo idêntico ao da filha.
Sara queria comversar comigo, pois faria uma festa no domingo na chácara da familia e queria que eu tocasse.
Disse que tudo bem, passei o preço para ela, mas disse que precisava ir ate o local para ver o que iamos precisar levar.
Sua mãe, interveio e pergutou se poderíamos ir ate la agora para ja resolvermos isso?
Ja eram 3 da madrugada e disse que na volta se ppderiam me deixar em casa, afirmaram e fomos.
A mae foi dirigindo, eu fui no banco de tras e para minha surpresa Sara veio junto comigo. No caminho fomos conversando sobre tudo um pouco, até que Sara vira para mim e pergunta:
- Você tem namorada DJ?
Respondi que não, e a mãe dela diz que Sara também estava solteira e sozinha e que não seria legal na festa dela, ela não ter um par.
Respondia que seria uma honra além de tocar na festa de Sara, ser o par dela, nisso Sara vem até mim e me tasca um beijo bem gostoso e lógico eu retribuo.
Chegando até a chácara, um lugar bem arrumadinho, todo limpo e muito bem cuidado, descemos do carro e Sara já me abraçou e perguntou:
- Será que podemos ter uma amizade colorida?
Respondi:
- Claro que sim, será um prazer.
Sara me abraçou a me deu outro beijo, abracei ela e retribuí, minhas mãos foram alisando seus cabelos, depois descendo pelas suas costas e a mãe dela só olhando.
Fui chupando a língua dela e a mãe veio e disse:
- Nossa! Que beijo gostoso, hein filha? Posso provar também?
Sara respondeu:
- Claro mamãe! E todo nosso!
A mãe veio e começou a me beijar, como já fui sentindo o clima, meu pau já foi ficando duro e ela começou a se roçar em mim, nisso ela para de me beijar e fala para a filha:
- vamos ter um final de noite maravilhoso filhinha, o DJ vai dar conta de nós duas.
Nisso já fui levando as mãos até os seios da mãe e apertando, senti o bico dos seios durinhos,comecei a tirar a roupa dela e quando olho para o lado Sara já está sem roupa.
A mãe já foi tirando a minha camisa e eu tirando as roupas dela, depois que tirei a blusa e o sutiã, pude ver aqueles seios durinhos para uma mulher de 45 anos, cai de boca chupando e mordendo os mamilos.
Sara se agachou e foi logo tirando minha calça, quando arriou a minha cueca, minha piroca pulou para fora e ela já caiu de boca, chupando feito uma putinha, colocava a pica toda na boca e engasgava, a mãe fala para filha:
- Calma filhinha, deixa mamãe te mostrar como faz.
Bárbara se ajoelha e começa a passar a língua na cabeça da minha piroca, vai dando beijinhos e com as mãos massageia o meu saco.
Ela vira para a filha e diz:
- Esta vendo filhinha, vem aqui dividir com a mamãe a piroca do DJ.
E as duas ficavam se revezado chupando minha piroca, Sara era mais gulosa, gostava de colocar tudo na boca, já Barbara as vezes fazia o mesmo, porém mais devagar.
Chamei as duas para irmos para uma cama, já estávamos sem roupa.
Entramos na casa e num sofá que estava na sala, sentei e Barbara veio me chupar, enquanto Sara colocou a bucetinha dela na minha boca e comei a chupar deliciosamente, passando a língua bem lá dentro, dava mordidinhas no grelinho dela e ela gritava:
- AI!!!!!!!!!!!!!!! Como vc chupa bem uma buceta DJ, pqp, chupo gostoso! HUmmmm, Vou dar a primeira gozada na sua boca, quero você engolindo todo meu mel.
Enquanto isso, Barbara virou de costa para mim e sentou com a buceta na minha piroca, estava fodendo a mãe e chupando a filha, que tesão, Barbará fala para filha:
-Filhinha, esse DJ e muito gostoso, estou amando quicar na piroca dele, ter em genro assim, será uma maravilha, seu pai será corno para sempre.
Sara grita:
- Estou gozando mamãe, que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Assim suga tudo seu safado, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! Gostoso!!!,
Sara saiu de cima para se recompor, nisso peguei Barbara e mandei que a ficasse de 4 no sofá, pude observar que ela tinha uma bunda linda, abre bem o rabo dela, a passei a lamber o cu dela, enfiava a língua lá dentro daquela gruta deliciosa e ela gemeu:
- O que é isso? Caraca ele está lambendo meu cu, seu safado! Isso é muito bom, vai foder o meu cuzinho, seu vagabundo?
Respondi: Sim
Antes ordei que Sara se ajoelhasse e desse uma chupada no meu pau para sentir o gosto da buceta da sua mãe.
Sara obedeceu e caiu de boca chupando a minha piroca, sentindo o gosto da buceta da mãe, ela virou e disse:
- Que delícia, meu DJ, ou melhor, nosso não é mamãe?
A mãe respondeu:
- Com certeza filhinha, todinho nosso!
Peguei a piroca, posicionei na entrada do rabo de Barbara e fui empurrando, dei uma forçada para a cabeça entrar e ela rebolava e gemia:
- Devagar meu DJ, seu pau e grosso e vai me arrombar.
Falai para Barbara que era isso que eu queria e fui empurrando o meu pau no rabo dela, na hora ela gritou:
- ai caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está arrombando meu cu, FDP!!
Deu um tapa na bunda dela, e disse:
_ não reclama, vc é uma vadia safada! Vou arrombar você e a sua filhinha.
Ordenei que Sara sentasse de frente para a mãe de pernas abertas, o que ela fez rapidamente e foi uma visão maravilhosa foder aquele rabo da mãe, enquanto ela chupava a buceta da filha.
Fui socando naquele rabo e Barbara gemia:
- AIIIII! Sleep( barulho dela chupando a buceta da filha) que sensação maravilhosa, tomando no cu e chupando a bucetinha da minha Sarinha, Sleep! Sleep!
Sara gemia:
- Isso mamãe! Chupa a minha bucetinha, deixa molhadinha para ao DJ me foder, quero ficar arrombada.
Tirei o pau do cu da mãe e falei para a filha ficar de quatro que iria dar piroca para ela, e Sara fez correndo, porem ordenei que a mãe ficasse por baixo, como se fossem fazer um 69, posicionei a vara na entrada da buceta de Sara e fui empurrando, era muito apertada, nisso Sara gemeu:
_ Ai DJ! Está me arrombando seu vagabundo, safado, cachorro! Que pau grosso e esse e nisso a mãe fala:
- Que visão! Vendo um pau lindo desse entrando na buceta da minha filha.
Nisso tirei o pau de dentro e coloquei na boca de Barbara e ela chupou deliciosamente.
Logo em seguida posicionei ordendei que Barbara abrisse o rabo da filha para levar pica, mas antes eu meti a língua naquele rabinho lindo, apertadinho, não poderia deixar passar em branco aquele cuzinho delíoso, Sara gemeu:
- Que sensação deliciosa! Meu ex namorado nunca fez isso comigo, estou ainda mais excitada, hummmmmmmmmmmmmm!
E a mãe respondeu:
- Filhinha, nunca vi um cara que saiba comer um cu tão bem como esse DJ, ele capricha.
Ordenei que Sara desse mais uma chupada no meu pau e que babasse nele todo, para entrar em seu rabo, ela mamou e me posicionei atrás novamente e fui forçando a entrada.
Barbara abria com as duas mãos o rabo da filha e vendo a piroca sumir naquele cuzinho maravilhoso.
Coloquei so a cabeça e Sara já deu um grito:
- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Mamãe, sua filhinha está sendo arrombadaaaaaaaaa!!!!!!! AI devagar DJ, caraca! Que pau e esse?
Eu respondi:
- Você é igual sua mãe, putinha e tem que tomar no cu, então agüenta gostosa!
Fui empurrando a piroca cu a dentro e com uma das mãos comecei a massagear o clitóris dela, Sara soltou outro gemido:
_ Assim não vou agüentar e vou gozar rápido, pqp, que delicia, come meu cu DJ, come seu safado, soca nesse rabo, soca, andaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Senti o corpo dela estremecer e vi que ela já ia gozar.
Soquei mais forte e então ela anunciou:
- Agora mamãe, vou gozar tomando no cu, que delícia, vai safado, agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai gostoso! Que gozada deliciosa!!
Senti que ela ia cair do sofá e a segurei, nisso, Barbara anunciou também que estava gozando cai de boca na buceta dela e suguei tudinho, logo em seguida mãe e filha ficaram se beijando e anunciei que ia gozar na cara das duas:
- Vou gozar na cara das putinhas, agora, isso! Agoooooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lambuzei bastante a cara delas e as duas ficaram limpando uma da outra, logo em seguida Sara veio até mim e mamou o meu pau e deixou limpinho.
Esse foi o primeiro dia, como disse foi um final de semana, tem mais, porém vou ver quantos serão os comentários e as notas.
Para quem quiser CONVERSAR comigo sobre algum conto, ou apenas fazer amizade.
Meu e-mail é: parasempreseuhomem@hotmail.com
Continua.