minha tia coroa e safada 2

Um conto erótico de SR MM
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 19/05/2020 17:16:10

Boa tarde amigos e amigas,hoje foi um dia engraçado em relação a minha relação com a minha tia. Por causa da pandemia ela está trabalhando por home office,até porque ela está com uma diabete leve e cheia de neuroses.

Fui logo cedo na empresa para prestar contas de clientes que me pagaram em mãos,ai ela estava lá na empresa enclausurada em sua sala,entrei e fechei a porta atrás de mim e começamos a conversar sobre a vida e sobre a pandemia e do nada ela me pergunta o porque de eu não ter comentado ou tentado mais nada após o que aconteceu na casa dela,expliquei para ela que eu não faria isso pois ela sendo minha tia e ainda devo respeito a ela. Ela ficou toda orgulhosa e me disse que esteve lembrando de tudo o que aconteceu e sentiu uma vontade louca tomar conta do corpo dela nesses dias sozinhas. Pois o filho estava na casa do pai dele,e que ela quase me ligou para ir até lá para aplacar o fogo que a consumia,e pela primeira vez após muitos anos acabou se tocando e gozando muito pensando em mim,inclusive chamando meu nome em voz alta na hora do gozo. Eu disse que fiquei muito contente em saber que ela tem desejos por mim e a perguntei se foi tão gostoso assim o sexo entre a gente,ela disse que foi muito gostoso e que adoraria repetir de novo agora com mais calma e com mais tempo e que eu e ela pudéssemos aproveitar e realizar algumas fantasias que ela tem e que não conseguiu realizar até hoje. Perguntei para ela qual seriam essas fantasias,e ela com uma cara de safada me perguntou se eu iria ajudá-la a realizar,eu disse que sim e que ela me desse uma dica do que me esperaria caso isso acontecesse.

Ela me falou somente uma delas,me disse que gostaria de fuder comigo dentro do meu carro,pois ela já imaginou diversas vezes essa cena,e me perguntou quantas mulheres eu já tinha comido ali naquela cabine gigante,eu respirei e disse que eu nunca parei para contar mas que a minha esposa e a Sra MM ( não disse o nome dela claro) já tinham aproveitado de alguma forma daquela cabine.

Ela me olhou e perguntou se eu teria alguma fantasia,eu disse que as que eu tinha ela não toparia realizar,ela parou olhou para o meu rosto e me desafiou,eu falei que gostaria de fuder ela e mais uma mulher,ela ficou exitante e disse que nunca se imaginou transando com uma mulher na vida. Dei uma risada sarcástica e disse que viu como eu estava certo pois ela não teria coragem.

A conversa morreu ai até porque eu teria que ir trabalhar de novo,mas antes de sair da sua sala peguei seu telefone e abri a página da CDC e coloquei o relato ao qual eu conto do dia que transamos,ela começou a ler e eu sai da sua sala com a certeza de que ela faria a leitura e acabaria se tocando ou na sua sala ou no banheiro do seu escritório.

Quando eu parei para olhar meu telefone tinham várias ligações do número dela e várias mensagens no meu aplicativo de mensagens,me chamando de louco,safado e um verdadeiro filho de uma puta,que ela estava toda molhada de tesão e não saberia como iria fazer para resolver isso.

Uma coisa eu tenho certeza a hora que eu quiser eu como aquela mulher,agora uma cosia é,será que eu quero correr esse risco?

Um abraço e gozem bem gostoso como deve ser gostoso fuder uma tia,pois essa sensação eu já sei como que é.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você tem interesse em melhorar definitivamente sua vida sexual? Aumentar sua auto estima, melhorar sua auto confiança, reduzir cólicas menstruais, deixar seu parceiro louco de prazer e ter orgamos de verdade? Clica nesse link e vem da uma olhadinha https://bit.ly/3636Vjq

0 0
Este comentário não está disponível