Meu nome é Gleicy, na época eu tinha uns 21 anos, andava muito com uma amiga muito louquinha. Ela era magra, deveria ter 1,56m de altura, mais velha que eu, tinha uns 24 anos.
Eu era solteira, ela também, mas tinha um caso com um homem casado. Ela era mega apaixonada por ele e eu não gostava nada disso, porque via o quanto ela sofria por estar muito envolvida com um cara que não era dela por completo e só a queria para se satisfazer.
A gente sempre saía juntas e, consequentemente, eu tentava com que ela conhecesse alguém solteiro assim como ela, pra que ela desencanasse dele.
Teve um dia em que ele foi buscar ela no trabalho e ofereceu uma carona pra mim pois morávamos próximos, foi nesse dia que o conheci pessoalmente. Quando entrei no carro me deparei com um moreno alto, corpo atlético, deveria ter 1,80m de altura. Ele estava cursando o último ano de Educação física e dava aulas em comunidades carentes de Jiu-Jitsu. Super educado, com um sorriso encantador, logo entendi porque minha amiga era tão encantada por ele. Além de bonito ele era muito sedutor, mas enfim...
Ele não só deu carona pra gente naquele dia, como também nos levou em um barzinho pra beber, disse que estava muito chateado com algumas coisas em casa e queria relaxar um pouco e que seria muito bom ficar com a gente conversando e bebendo. Como não vi problema, pois estaria de folga no outro dia, fiquei lá segurando vela. Por fim, ele me levou até minha casa e minha amiga foi terminar de curtir a noite com ele.
Na segunda, quando chegamos no setor para trabalhar, ela me disse que ele me achou muito gata. Eu fiquei boba com o comentário dele pra ela sobre mim e fiquei envergonhada, então ela me perguntou se eu toparia um sexo a três. Eu nunca havia recebido uma proposta dessas, achei aquilo um absurdo e tinha por mim que ele era um safado, pervertido, que queria se aproveitar de mim e da minha amiga. Falei que ela estava cega de amor por ele, por isso, tudo que ele dizia, ela achava normal. Confesso que depois dessa conversa com ela fiquei mexida e pensativa em como seria um sexo a três. Como seria, na cama, eu, ela e ele.
Passaram se uns dias, ele novamente foi nos buscar no trabalho, disse que tinha um amigo que gostaria muito de me conhecer, que achava que nós dois daríamos super certo pois eu fazia o perfil do tal amigo dele e que, pelo o que minha amiga falava, ele também fazia o meu perfil. Fiquei meio retraída, mas topei qualquer dia, conhecer esse amigo dele, não custava nada, como disse, eu estava solteira. Deixa eu me descrever: sou negra da pele clara, 1,56m, bunda bem arrebitada, peitos médios. Na época tinha cabelos compridos na altura do sutiã, cacheados.
Em um final de semana essa minha amiga estava na minha casa, quando o caso dela ligou e perguntou onde ela estava. Ela disse que estava em minha casa e que a gente iria sair mais tarde pra uma balada, ele falou que o tal amigo dele estava indo lá pra casa dele e que sua mulher tinha ido viajar, então ele queria muito que a gente fosse pra lá beber um pouco com eles. Eu de cara disse não, me preocupei de ir pra casa dele, mas minha amiga me tranquilizou, disse que cansou de ir pra lá e que não tinha o porquê eu ficar preocupada, então topei.
Ele já conhecia o caminho da minha casa e foi nos buscar. Tomei um banho, coloquei uma calça bem colada no corpo, queria deixar meu bumbum em evidência, coloquei uma blusa com um decote bem tímido, deixei o cabelo solto, fiz uma maquiagem bem suave, me perfumei toda e fui para conhecer o tal amigo.
Chegamos na casa dele, fiquei impressionada com o tamanho da casa. Tinha uma piscina maravilhosa, vários quartos e um bar incrível. Começamos a beber nós três, ficamos lá conversando e esperando o amigo dele chegar. O tempo não estava bom, estava armando a maior chuva. Conclusão, depois de quase uma hora e meia, caiu o maior pé d'água no Rio de Janeiro.
Eu e minha amiga já estávamos ficando bem alegres e ele falando um monte de sacanagem pra gente. Como tinha bebido consideravelmente, eu fui ficando super a vontade e toda hora rolava umas trocas de olhares nossas: eu e o caso da minha amiga. Eu fui falando pra mim mesma: NÃO, o amigo dele vai chegar e você vai ficar com ele e ponto!
Daqui a pouco minha amiga veio e falou: amiga o Schneider, nome do amigo dele, não vem mais. Tá chovendo muito, mas queria muito fazer aquela brincadeira, queria muito que você topasse... Eu respondi que achava ele muito safado, mas que estava gostando de estar ali com eles. Falei pra ela: deixa eu beber um pouquinho mais. Ela: tudo bem, você vai gostar, e deu um sorrisinho safado.
A partir desse momento, comecei a entrar no jogo de sedução dele e a cada troca de olhares eu já desejava estar na cama com ele, mas tinha a minha amiga, tudo era muito novo pra mim, então eu não fazia ideia de como seria o papel dela ali no meio de nós dois.
Determinada hora ela me procurou e disse: Amiga vou deitar um pouco. Fiquem aí se divertindo, quando quiser dormir vai pro quarto que eu estou, amanhã a gente toma café e te levamos pra casa. Topei e continuei ali na sala com ele, em determinado momento ele foi na cozinha buscar algo pra gente petiscar e me falou: eu não iria me perdoar se não beijasse essa sua boca linda, ou ter você primeiro que qualquer amigo meu. Dito isso, me deu um beijo muito gostoso eu correspondi e ali na sala começamos a nos acariciar igual a dois lobos famintos.
Ele começou a tirar minha blusa, minha calça... me beijando loucamente. Quando estava só de calcinha e sutiã ele parou e me disse: vamos pro quarto onde a Alessandra está. Eu falei: mas ela já está dormindo. Ele me disse: quero te comer com ela no mesmo quarto, vamos? Eu topei fomos pra lá. Entrei, chamei por ela umas três vezes e ela nada. Voltamos a nos beijar com mais intensidade, ele tirou minha calcinha e começou a me chupar de uma maneira deliciosa. Estava me levando a loucura naquele oral, eu gemia de tanto tesão, quando menos esperava, senti uma outra mão tocando meus seios. Era a minha amiga que despertou com os meus gemidos, ela começou a chupar meus seios enquanto ele chupava minha bucetinha, não resisti por muito tempo e acabei gozando loucamente.
Enquanto me recuperava, senti ele colocando o cacete na minha bucetinha ensopada e começou a socar com força, dizendo: vocês duas são minhas putinhas! Minha amiga colocou a buceta dela na minha boca, pela primeira vez eu sentia o sabor de outra mulher e confesso que amei. Ele bombava o pau dele na minha buceta, num ritmo frenético, eu estava louca com essa situação. Depois ele tirou o pau e colocou minha amiga para chupar, em pouco tempo ele gozou na boca dela, jorrando uma quantidade de leite maravilhosa. Minha amiga, gulosa que só, bebeu tudinho.
Logo em seguida ele a mandou empinar o rabo e começou a foder com força na buceta da minha amiga, enquanto fodia, me mandou abrir as pernas e fez ela me chupar gostoso, que delícia foi a sensação de sentir a boquinha da minha amiga na minha bucetinha, o tesão era tanto que não precisou ele falar duas vezes, obedecemos sem questionar.
Acho que metemos por umas 2 horas um sexo louco, intenso, selvagem, pingamos suor, um misto de tesão louco, indescritível. Depois disso fomos pro banho, dormimos os três juntos, de manhã tomamos café juntos e fomos pra nossa casa. Depois repetimos outras vezes, mas essa é outra história.
Esse conto foi relatado a mim por uma leitora.
Quer ter sua história publicada aqui? Envie um email para escritor-go@outlook.com.br
Dê nota e comente, por favor, ajuda demais.