Pois bem, um certo dia ela me convidou para ir até sua casa (morava sozinha), para discutirmos um trabalho que iríamos fazer juntas no dia seguinte. No meio da conversa começamos a mudar o foco é logo chegamos no assunto sexo, ela me chamou pra cozinha para comer uma torta de maçã que havia feito. A conversa esquentou mais nenhuma queria dar o primeiro passo, até que saindo da cozinha, ela estava na minha frente e parou, eu não consegui me segurar e a agarrei por traz e já fui deslizando minhas mãos pela sua cintura, quando ela agarrou meu cabelo e rapidamente se virou. Já começamos a nos pegar ali mesmo, com uma intensidade insana já pegava nos peitinhos ainda durinhos dela com uma das mãos enquanto a outra já agarrava aquela bunda gostosa. Ela já passava a mão por todo meu corpo enquanto rolava um beijo de tirar o fôlego. Nesse momento eu tirei os peitos dela pra fora e comecei a mamar. Ela começou a gemer feito uma cadelinha no cio, ela me empurrou e disse: vem aqui pro meu quarto.Nesse momento eu sabia que aquela noite estava só começando. E estava mesmo, ela me jogou na cama, tirou sua blusa, ficou só de calcinha e começou a tirar minha roupa inteira, quando chegou no meu grelo, abriu e arreganhou bem ele pra fora e mamou como uma bezerrinha com fome, chupou até eu gozar na sua boquinha, bebendo toda minha porra quente.
Não podia deixar Ela sem um agrado, então virei ela é comecei a dar um banho de língua naquela xoxotinha sedenta por uma boa língua, chupava a sua bucetinha e vez ou outra descia e chupando até seu cuzinho. Quando ela estava prestes a gozar, eu já estava recuperada, dai foi fácil (já com o meu vibrador colocado na cintura), meti nela com carinho e muita intensidade, ela gemia e me arranhava me xingando de tudo quanto foi nome! Até que ela gozou.
Não satisfeita ela veio por cima e fez algo que até hoje tenho saudade! Ela sentou na minha Pika de borracha de uma maneira muito diferente, como ninguém havia sentado antes, quicando tirando quase todo o vibrador de borracha, da buceta e enfiando novamente. E eu quase gozando, ela teve um orgasmo que sua xoxota começou a chupar o meu Vibrador literalmente!
Coloquei ela de 4, e comecei a comer ela enquanto passava o dedo no seu cuzinho é aí a mulher ficou louca, abriu a bandinha e me deu caminho livre!!! Com jeitinho e muito gel lubrificante consegui meter tudinho lá dentro. Com o meu brinquedinho de borracha e vibrandor é bem deliciosao (muito delicioso mesmo!) Ela não aguentou muito tempo e gozou de novo, se virou rapidamente e começou a chupar meu grelo novamente, quase engolindo tudinho ele de novo meu grelinho… Continua... Saudades da minha Chefinha…Se alguém quiser mais detalhes, estou a disposição!
Não Sou Velha Gaga, Tenho Facebook, Messenger, Instagram, Twitter, sou uma internauta bem lucida, e muito informada. Sou escritora, escrevo contos eróticos, historias, para todo o publico Glsbt, e também para os Heterossexual, (mulher, homem).
Sou viúva, 59 anos, (2 filhos casados), moro sozinha, em São Paulo, Capital, Meu País, é o Brasil, sou independente, cabeça aberta, mente evoluída, sem preconceitos e livre para viver o que a vida tem a nos oferecer, Posso viajar.
Me considero uma mulher Bissexual, porque já morei com uma mulher a alguns anos atrás quando fiquei viúva, (depois de vivermos oito anos ela também faleceu). - Eu Considero justa toda forma de amor entre os seres vivos deste planeta chamado Terra! Não tenho vícios algum mesmo, sou bem simples, humilde, honesta e com um bom caráter.