Eu Roger era casado com a Renata, já contei histórias aqui sobre nós, isso foi esquisito mas igualmente gostoso também.
Meu cunhado morava na mesma rua que eu, e a Renata era amiga da cunhada, bem ligada, certo dia, cheguei dio trabalho e nos convidaram para jantar lá na casa deles.
Minha cunhada se chamava Joana, e meu cunhado Valdo, Joana estava desempregada, procurava emprego, meu cunhado tava trabalhando.
Depois do jantar, abriram um garrafa de vinho, eu sou de boa, vivo em churrasco, nem senti efeito, mas a Renata, a Joana e o Valdo, tavam já meio altos.
Papo ali, papo aqui, a Joana mencionou sexshop, que tinha um catálogo, meu cunhado disse:
- Eae Roger, está tendo tempo para namorar? Eu tenho pouco, as vezes a Joana reclama.
Respondi: - Cara, não quero falar desses assuntos.
Só para terem uma idéia, minha cunhada tinha mais ou menos 1,70 m, quase chubby, peito quase médio, mas bumbum gostoso.
A Renata já conhecem: 1,60, baixinha, agora com cabelo pintado de ruiva, peitos grandes, bucetinha gostosa, parecendo uma novinha.
Daí minha cunhada nos convidou para ver o catálogo do sexyshop que ela estava vendendo produtos, convidei a Renata para ir embora, mas ela quis ficar, foi quando a Renata disse:
- Cunha, vamos no meu quarto ver o catálogo? - A Renata respondeu, vamos, estou curiosa.
- Meu cunhado me convidou para tomar mais um pouco de vinho, aceitei.
O tempo passou, cerca de 30 minutos, fui chamar a Renata, e lá estavam elas, vendo certos produtos que a Joana tinha comprado, como vibrador, cremes e até cinta!
Claro que sabemos que quem vende, primeiro experimenta, e foi o que minha cunhada disse:
- Leva cunha, experimenta, talvez goste e compre, meu cunhado riu, e a Renata disse sim, iria levar, e minha cunhada interrompeu:
- Nããããão cunnha, experimenta aqui, e eu disse: - Ficaram loucos? - Deixa isso pra lá Renata, depois vemos isso!
Meu cunhado: - Está com pressa do que? - Maninha, pega esse vibrador aí, lmebra de quando eramos adolescentes?
- Para Valdo!!! - Não sei de nada!
- Sabe Roger, certa vez a eu e a Renata pegamos nossa mãe se masturbando no quarto, e ela nos ensinou o que era.
Então minha cunhada pegou o vibrador e pôs na boca! Chupava, meio doido, e tacou o vibrador em mim, e disse para colocar de volta na boca dela, meu cunhado segurou a Renata pelo braço, ela tava de costas.
Nessa alturra do campeonato, eu já sabia onde isso iria dar, quando joguei o vibrador de volta, ela estav de shorts, abaixou, ficou de calcinha, a Renata já estava de olho fechado.
Minha cunhada colocou a calcinha de lado e colocou o vibrador e ligou, começou a gemer.
A Renata se virou para seu irmão e colocou a mão por cima da calça jeans no pau dele.
Valdo dizia:
- Ai que bom maninha, assim como a mamãe mandava, abaixa a calça e mama?
Ela obedecia como se fosse um mantra, enquanto a Joana me agarrou e nem me deixava ver o que rolava com eles, beijava meu pescoço, chupava o vibrador grosso e grande colado no meu rosto, quando ela fez algo que eu não esperava.
Ela colocou o vibrador todo babado na minha boca, eu chupei, ela chupava, e chupava os peitos dela era estranho mas estava curtindo e não me importando, sempre fomos livres quanto ao sexo.
Vi a Renata gemer, ela abaixou o shorts e esticou a calcinha, o Valdo batia punheta na calcinha enquanto a Renata se mastubava, até que ele gozou.
Os dois se vestira e ficaram olhando a Joana começar a me chupar, ela pediu pra eu segurar o vibrador, preto, grosso até não tão grande, foi quando a Renata pegou o vibrador e chupava, enfiava na minha boca, fazia vai e vem sincronizado com o boquete da minha cunhada, era gostoso, a Joava lambia até a cabeça, descia até as bolas e a Renata sabia do que eu gostava.
Ela começou a fazer um beijo grego enaquanto a Joana me chupava, era demais, inesperado e gozei na boca da Joana sem avisar que segurou, espalhou a porra no meu pau, escorreu por baixo, e a Renata tomava por baixo, gozei gostoso.
Daí fomos pro banho, nósContinua.....