ENFIEI SEM QUERER NO MEU IRMÃO

Um conto erótico de MENDLER
Categoria: Homossexual
Contém 1892 palavras
Data: 22/06/2020 11:24:16

Caio tinha uma vida normal, ele morava com sua mãe e seu padrasto, que eram casados há algum tempo, Caio tinha uma boa relação com seu padrasto, o único problema que aquela relação trazia era Lucas, filho do padrasto de Caio, Lucas era dois anos mais velho que Caio, e completamente diferente dele. Caio era quieto, introvertido enquanto Lucas extrovertido e amava pregar peças em todos os que conhecia, e Caio era seu alvo preferido.

Desde o começo os dois não se deram bem, Lucas sempre gostou de estar no comando, e quando ele percebeu o humor quieto de Caio ele achou que podia dominar o seu mais novo irmão, mas apesar daquilo, Caio nunca iria se curvar para Lucas, os dois brigavam excessivamente, na visão de Caio era Lucas que sempre começava, para ele Lucas não o podia ver quieto que ele iria o irritar, para Lucas, Caio era orgulhosos e tinha um ar completamente metido e de nariz em pé, o que Lucas nunca suportou, adicionando que na visão de Lucas, Caio era extremamente mimado por sua mãe, e depois do casamento por seu próprio pai também, isso criou um certo de ressentimento em Lucas, que extravasava pregando peças em seu irmão mais novo.

Quando Lucas foi para a faculdade Caio finalmente teve um pouco de paz, ele não ficava tanto em casa, mas quando Lucas voltava, a rixa acumulada dos dois se tornava ainda pior. Certa vez quando Lucas veio para um churrasco na casa da família, ele notou que Caio não estava participando da festa, coisa que era normal para Caio, ele detestava ter que ser social com outras pessoas. A pedido de sua madrasta Lucas foi para o quarto de Caio ver o que estava acontecendo, a primeira coisa que ele notou foi a música alta vindo do quarto de seu meio irmão, quando ele entrou, ele tentou fazer uma cena chutando a porta, mas não havia ninguém no quarto, Caio estava no banheiro, Lucas conseguiu ouvir que Caio estava tomando banho, na ponta dos pés, Lucas foi para o banheiro, a porta estava aberta, quando ele entrou com apenas sua cabeça ele viu seu irmãozinho no box tomando banho, Caio estava de costas para ele, ocupado demais em seus pensamentos para perceber que alguém o observava, a primeira coisa que Lucas notou foi o corpo de seu irmão, que normalmente usava roupas largas e escuras.

Caio era bem magro, sua pela branca estava vermelha com o contato da água quente do chuveiro, o cabelo dele estava grande desde a última vez que Lucas o tinha vista, e talvez a maior surpresa para Lucas, a bunda de Caio, ele era perfeitamente redonda no formato que convidava alguém meter nela, Lucas não deixou de pensar em como lembrava a bunda de uma mulher, seu membro também pensou na mesma coisa pulsando dentro do shorts dele. Lucas estava apenas com a família, ele usava apenas um shorts fino sem camisa, e sem cueca, Lucas as odiava.

Mas aquilo durou apenas alguns segundos, ver Caio daquele jeito, inocente sem perceber que ele estava ali fez Lucas pensar nas mais diversas coisas, mas para satisfazer seu ego brincalhão, Lucas devagar foi para a cozinha onde pegou um pote que encheu com água fria e voltou para o quarto de Caio, dessa vez ele fechou a porta, trancou e colocou as chaves em seu bolso, apenas por instinto.

Quando ele chegou no banheiro Caio ainda tomava banho e estava de costas, Lucas mal conseguia conter a risada pensando no que faria, ele pegou o pote levou para cima do box e jogou em Caio, que gritou no mesmo instante, quando ele se virou deparou com Lucas rindo dele.

- Lucas! – Caio gritou do fundo de seus pulmões, que não respondeu pois conseguia apenas rir – você está louco? – o ódio por Lucas não fez Caio perceber que estava completamente nu. E quando ele percebeu já era tarde demais, Lucas tinha pegado a toalha do lado do box, deixando Caio sem nenhuma saído a não ser ficar lá nu.

Mas Caio não se deixou por vencido, ele segurou a outra ponta da toalha e brigou com Lucas por ela, Lucas era mais forte, e não foi difícil ele arrastar Caio para fora do banheiro, Cio tentava firmar com seus pé enquanto puxava a toalha, mas anos de academia deixava Lucas com uma grande vantagem, tentando ter mais vantagem Lucas virou de costas e colocou a toalha em seus ombro o que fez realmente Lucas lutar para ter aquele objeto, Lucas não previu aquilo e por um segundo ele soltou a toalha, mas a força que Caio botava tentando puxá-la fez com que os dois caíssem ne cama.

Caio teve seu travesseiro para amaciar sua queda, e Lucas teve Caio. Lucas era pesado, muito mais pesado que Caio, que sofreu quando recebeu o peso todo de seu irmão em seu corpo. Para Lucas aquilo foi outra oportunidade de importunar seu irmão, Caio que agora tinha posse da toalha tentou empurrar Lucas de cima dele, mas Lucas não saiu.

- Lucas sai de cima de mim! – Caio gritou.

- Não, não até você me dar a toalha

- A toalha é minha

- Não interessa, me dá! – Lucas falou, Caio tentava sair debaixo de Lucas, ele se revirava, mas Lucas segurou todo seu corpo com seu braço e com o outro tentou pegar a toalha que Caio segurava com as duas mãos embaixo dele, mas Caio não queria soltar.

- Ela é minha – Caio tentou argumentar, aquilo já passava do normal, e seus nervos já estavam mais calmos, mas para Lucas não, seus nervos ainda estavam a flor da pele por alguma razão, enquanto ele tentava tirar a toalha das mãos de Caio, ele conseguiu tirar mais da metade facilmente quando ele percebeu como ele estava incomodado e ficou quieto

- O que foi?! – Lucas falou.

- O...

- Eu o quê? – Caio não queria falar em voz alta, naquele momento ele estava completamente envergonhado, quando tentava puxar e toalha dele Lucas firmava suas pernas no chão e usava seu corpo para puxar o que fazia sua virilha bater diretamente na bunda de Caio, que logo percebeu o membro completamente ereto de Lucas

- O que é isso? – Caio falou

- Nada – Lucas falou, não queria que Caio soubesse que ele tinha feito Lucas ficar excitado – é só você... você sendo fracote – aquilo irritou Caio que segurou a ponta da toalha que ele ainda tinha e mais uma vez usou do seu ombro como vantagem sobre a força de Lucas que foi pego desprevenido e quase perdeu o cabo de guerra inusitado, mas ele conseguiu segurar a toalha, dessa vez Caio tinha vantagem, Lucas usava as duas mãos tentando pegar a toalha, ele puxava e Caio puxava os dois iam e vinham, com Caio na cama e Lucas em cima dele.

Enquanto brigavam Lucas sentiu seus shorts que era folgado começar a cair.

- Caio... – Lucas tentou falar.

- Solta Lucas! – Caio gritava e o interrompia toda vez que ele tentava falar alguma coisa, Lucas não queria perder, mas quando ele viu que seus shorts mostrava metade de seu membro que estava de lado ele não usou a mesma força em suas mãos o que vez ele mais uma vez cair em cima de Caio, só que antes daquilo ele conseguiu ver seus shorts caindo completamente no chão.

Quando Caio sentiu Lucas cair em cima dele novamente, ele sentiu algo a mais. Caio estava com seu joelho esquerdo escorado na cama e sua perna direita esticada o que dava espaço suficiente para sua entrada estar a vista e aberta suficiente para ele sentir algo pontudo cutucar aquela região. Caio gemeu de susto e largou a toalha.

- Lucas? – Caio disse nervoso. Lucas estava desnorteado, especialmente depois que ele sentiu seu pau passar pela entradinha de Caio, ele se apoiou com suas mãos na cama e levantou seu corpo, mas deixou sua virilha e seu pau encostados nele. Caio chamou novamente seu irmão tentando entender o que acontecia em suas costas.

- Calma – Lucas disse, ele segurou o corpo de Caio, sua pele ainda estava um pouco molhada, mas Lucas conseguia sentir como era macia, parecia a de uma mulher pensou Lucas

- O que você está fazendo?

- Eu... nada – Lucas disse, ele estava muito excitado, e a culpa era de Caio por o fazer lembrar uma mulher, para Lucas ele não tinha culpa daquilo, ele segurou seu pau e involuntariamente ele colocou sua cabeça dentro de Caio e depois entrou completamente.

- Luuuucas! – Caio gemeu, ouvir aquilo deixou o corpo de Lucas mole, ele nunca tinha sentido aquilo, mas ele também recobrou seus sentidos e percebeu o que tinha feito, ele ficou lá parado penetrado em Caio – O quê você... O que é isso? – Caio perguntou – cara seu pau tá dentro de mim! Porra, mano tira! – Lucas se arrependeu no mesmo momento.

- Eu... espera um pouco – Lucas disse, quando ele tentou tirar o seu pau devagar de Caio, Caio segurou na cintura de Lucas e o fez parar.

- Não espera!

- O quê?

- Eu não sei... é só que...

-O quê?

- Eu... nada...

- Você gostou? – Lucas disse.

- O quê? Não! – Caio tinha gostado, mas não queria admitir aquilo, especialmente para Lucas. Mas Lucas tinha percebido, e ele gostou daquilo, aquela era afinal a melhor pegadinha que Lucas podia pregar em Caio, fazê-lo se apaixonar pelo seu pau.

Lucas começou a rebolar com seu pau ainda dentro de Caio que segurou forte nos lençóis de sua cama – O que... você está fazendo? – Caio disse tentando não gemer. “Nada” respondeu Lucas – Isso não é... isso não é incesto?

- Não temos o mesmo sangue, sei lá, mas a sensação é boa.

Caio gemeu sem querer – é tão grande... – ele se vu dizendo. Lucas amou ouvir aquilo de seu irmão mimado, talvez aquilo era tudo o que ele precisava fazer para Caio virar homem.

Lucas começou a entrar e sair de Caio mais rápido e com mais força, ele conseguia ouvir a bunda de Caio bater nele. Caio já tinha colocado seus joelhos na cama e Lucas segurava sua cintura pequena com suas mãos para melhorar os seus movimentos de vai e vem. Caio não estava mais tímido e agora gemia enquanto sentia ser preenchido pelo pau de seu irmão, ele nunca pensou que aquilo podia ser tão bom, se ele soubesse teria feito mais cedo.

Enquanto fazia Caio quicar em seu pau, Lucas entrava e saia mais forte de Caio fazendo ele gemer ainda mais – Porra! – Lucas disse, ele sentiu o corpo de Caio ficar mais quente, ele não podia ver, mas a bochecha dele estava pegando fogo e completamente vermelha. Lucas não se segurou muito e não demorou para gozar dentro de Caio, que quando sentiu os movimentos de Lucas pararem e ele sir de dentro dele.

- Por que você parou? – Caio disse, quando ele se virou e colocou seu dedo em sua entrada, além de perceber que estava arrombado ele sentiu o gozo de Lucas escorrer – Você gozou dentro de mim?! – Caio falou alto.

- Eu... – Lucas disse cansado, ele se deitou na cama do lado de Caio, que estava completamente irado por aquilo.

- Sai daqui! – Caio gritou.

- O quê?

- Sai daqui – Caio começou a dar tapas e empurrar Lucas para fora da cama e depois para fora de seu quarto. Lucas pegou seus shorts e abriu a porta e foi enxotado do quarto de Caio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive mendler a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não gosto muito desse tipo de narração mas curti a história

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MAS NEM DE LONGE FOI SEM QUERER QUE LUCAS COMEU O IRMÃO, FOI MESMO PORQUE QUIS MAS CAIO PERMITIU, TB QUIS. O TÍTULO FICA MEIO SEM SENTIDO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

LUCAS É O VERDADEIRO BABACA, MAS CAIO NÃO FICA ATRÁS. É TÃO BABACA QUANTO LUCAS. RIVALIDADE ENTRE MEIO IRMÃOS É COMUM, BEM COMO RELAÇÃO AMOROSA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SÓ ESPERO QUE LUCAS DEIXE DE SER BABACA E TRATE CAIO COM CARINHO DAS PRÓXIMAS VEZES. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUE. FOI MUITO BOM.

0 0