A primeira penetração anal

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Gay
Contém 1673 palavras
Data: 23/06/2020 10:15:12
Assuntos: Gay

Olá a todos

Vou vos contar como tive a minha primeira penetração anal...perdi a virgindade. Sou TIago, agora com 27 anos, bisexual versátil, casado. Sou um homem atraente, definido, atlético e desportista. Olhos verdes cabelo castanho, sorriso impecável e dizem que tenho uma nádegas fantásticas, empinadas e duras, bem como o meu amigo pénis....esse mega grosso e com uns bons centimetros ....quase,8cm.

Desde os meus 13 anos todo tipo de sexo me interessava, procurando saciar os meus desejos a ver porno de qualquer género e era raro o dia que não me masturbava.

Mais tarde aos 15 anos tive a primeira namorada com quem tive as primeiras relações sexuais, mas nesse ano no incio da escola, conheci um novo colega. Definitivamente, fiquei extasiado. Era lindo, perfeito, bem encorpado, mas magro.

Dias depois, nos chuveiros dos balneários, vi-o todo nu, e aí tremi todo. umas nadegas perfeitas, musculado e um pénis grosso e enorme, com testiculos gigantes.

Com o passar das semanas e meses, sonhava com ele, pensava alto e masturbava me a pensar nele.

Ganhamos amizade e iniciei-o no surf, algo que ele se foi aperfeiçoando rapidamente.

Até que tivemos de realizar um trabalho conjunto de história. Eu ia a casa dele e ele á minha mas com a proximidade da entrega do mesmo, acabamos por ficar um fim de semana juntos em minha casa para acabarmos o trabalho. Falei com os meus pais sobre este trabalho e que o Gonçalo teria de ficar o fim semana comigo. Eles iriam para a nossa casa na praia nesse fm de semana, mas concordaram na situação após falarem com os pais dele.

Estava um dia de enorme calor nesse sábado, e cedo começamos a trabalhar. Estavamos de calçoes e t-shirt ate que eu nao aguentei e tirei a t-shirt e disse para ele também tirar se quisesse.

Após almoçarmos , fizemos uma pausa. Sentamos no chão da sala, e começamos a falar de coisas triviais, ate que eu iniciei uma conversa mais picante.

Eu: Então Gonçalo, e sexo já fizeste?

Gonçalo (G): bem, confesso que ....ainda sou virgem (risos)

Eu: Sério? ès virgem em tudo?

G: Sim ...virgem em tudo mesmo... e tu?

Eu: bem, eu já nao sou virgem no piço (risos) ....ja tive sexo com a minha ex-namorada e com uma vizinha da casa da praia . Fiz penetração vaginal e fizemos sexo oral um ao outro

G: uiiii....que nice !! e que tal é ?

Eu: Muito bom....sobretudo sexo oral ....elas a chuparem me o piço ....é delirante

G: uiiiiiiiii a sério? é assim tão bom ? adorava experimentar

...foi aqui que não resisti e lancei o isco, percebendo que ele estava excitado e eu também ja estava

Eu: bem....eu também curtia experimentar.(risos)

G: lollll.....mas já experimentaste certo? ´

Eu: sim, ja me fizeram mas quando digo experimentar era também chupar

....O Gonçalo olhou boé sério para mim e corou ! ficou uns segundos calado e respondeu:

G: bem.... estas a dizer que curtias chupar um piço ?

Eu: Olha....curtia experimentar sim, porque não? Não sou Gay mas acho que devemos sempre provar de tudo

....Gonçalo olhou pensou e disse:

G: olha...se ficar entre os dois tipo segredo, na boa! Eu também curtia experimentar. Assim chupas tu e depois chupo eu, que achas?

.....eu tremi todo....nem queria acreditar no que ouvia....senti um calor imenso e fiquei hiper mega ...teso

Eu: ok ...aceito o desafio

.....demos por nós então a tirar os calções e os boxers, reparando então que ele também estava teso e de facto comprova-se ! Ele tira cá um pénis enorme mega grosso

Eu: epha Gonçalo.....foda-se que grande caralho disse eu!

G: oh Tiago ...olha que o teu também é grande e grosso!

.....ele agarrou no meu caralho e eu no dele. senti aquele caralho enorme grosso quente e duro na minha mão, tirei e meti nos colhões dele, enormes pesados e duros.

EU: já não te vens há quanto tempo?

G: bem, bati a última punheta aí á duas semanas,, e tu?

Eu: confesso que bati há 3 dias ...e olha a pensar em ti

G: foda-se tás a gozar não?

Eu: não juro te que não

G: sério mesmo ? se estás a dizer a verdade .....beija-me

.....não estava em mim...fiquei doido...e agarrei o e beijei-o enfiando a minha lingua quente e humida na boca á proura da dele e beijamo-nos como doidos

G: Tiago...que loucura ...tu beijas tão bem! Vou te confessar também que....ja bati punhetas a pensar em tie voltou a beijar meDemos por nós então a agarrados a roçar u no outro as mãos percorriam os nossos corpos apertavam as nadegas um do outro ate que fomos para o quarto dos meus pais e em cima da cama ....abocanhei aquele caralhao enorme e grosso

Mamei o com intensidade desejo e loucura. Ele gemia, dizia palavrões, de vez enquando com a mão dele na minha cabeça obrigava me a engolir aquele caralho enorme até que se enterrava na minha garganta, e perguntei:

Eu: Gonçalo...quanto mede este maravilhoso e delicioso caralho?

G: bem...tem 18cm! E o teu:

Eu: 16,5cm

e continuei a mama-lo durante serca de 10 minutos até que ele aos gritos a arfar disse:

G: aiiiiiiiiiiii caralho...ai fodaseeeeeeeee....ai que me vou esporrar todo aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

.....senti entao os primeiros 3 jactos do esperma dele directos na minha garganta e depois puxei-o ligeiramente pra fora e senti a minha boca encher-se do esperma dele quente, saboreando a textura que era super espessa e o sabor salgado mas ao mesmo tempo acri doce. Ele não parava de se vir....creio que pelo menos 10 jactos de esperma foram. Quando ele parou de se vir, tirou o da minha boca. Eu abri a boca e ele viu que tinha o esperma dele dentro e sorriu dizendo:

G: foda-se nunca me vim tanto assim.....vai engole tudo

......e fiz a vontade dele....e engoli aquela.....esporra deliciosa, e quando o fazia .....ele já estava a começar a mamar o meu caralho

senti um enorme arrepio na espinha ao sentir a boca dele e a lingua a engolirem o meu caralho ate aos colhões. eletava doido....mamava o com tanto vigor e desejo que em menos de 5 minutos e também aos gritos esporrei me todo na boca dele ....eram golfadas de esporra que ele engulia no imediato e eu só dizia:

Eu: Fodaseeeeeeeeeeefoi o melhor broxe da minha vida aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

.... paramos....ficamos deitados nus em cima da cama de barriga para cima com a minh mão em cima do caralho dele e ele com a dele nos meus colhões. Fez.se silêncio durante uns minutos até que ele falou.:

G: Tiago.....diz-me ! Gostaste?

Eu: Sim Gonçalo...não só gostei como amei . Foi divinal único e confesso que adorei broxar te e beber a tua esporra toda mas também nunca me senti tão bem a ser broxado.

.....ele virou se e eu olhei nos olhos dele e beijamo-nos.

beijavamo-nos e mexiamo-os nos caralhos um do outro...ele j´´a estava mega teso de novo e eu também a entesar e foi aí que não resisti e disse:

Eu: Gonçalo.....queres me ir ao cu?

.....ele olhou pra mim com um sorriso nos lábios e disse:

G: queres que eu te enrabe?

EU: sim quero muito levar no cu, ser enrabado por ti, por esse caralhao enorme....quero muito perder a virgindade no cu, sentir esse caralhao dentro de mim ...fode me todo

ele nada disse.

levantou se e :

G: vai ....mete te de cu pro ar ....vou te rebentar esse cu todo

...eu puz-me então de 4 na cama e com as minhas mãos agarrei as minha nádegas e abri o máximo que pude. Ele olhou pro meu olho do cu, cuspiu 2 vezes e senti entao a cabeça do caralho dele que é bem grande lisa e deliciosa...a encostar no meu olho do quente. Estava quente e sento ele a pressionar . Cuspiu mais algumas vezes no olho do cu e na cabela do caralho e voltou a forçar. Agarrou me nas ancas e então senti me rasgar todo. dei um berro enorme ......até fezploooooooooofffffffffffff. Tinha entrado a cabeça do caralho. Senti um ardor enorme uma dor horrivel ...tentei empurra-lopra fora...mas ele tinha me bem agarrado e disse:

G: já entrou a cabeça...agora vais levar com 18 cm de caralho todo nesse cu ....vou te foder essa peida toda e só paro quando me esporrar todo dentro

....eu nada disse....a dor era enorme e senti então ele enterra-o .foi enfiando devagar enfiava e tirava um bocadinho, enterrava mais e tirava outro bocadinho até que senti os colhoes dele a abaterem nos meus e ele disse:

G : bem está todo enterrado ! tens o meu caralhao todo enterrado no teu cu e agora .....vou te foder todo.

e começou entao num vai e vem devagar .....a dor passou para mais leve e senti aquela verga enorme quente e tão grossa dentro de mim e comecei a sentir prazer.

Ele começou a foder com mais vigor e intensidade. Dizia palavroes gemia e a dada altura ....puxou me pelos cabelos beijou.me e disse:

G: AMO TE

e continuou a foder me o cu todo..

Fodeu o cu entre 30 a 40 minutos em varias posições e só parou quando aos gritos disse que se ia vir todo. Sent então golfadas de esporra quentes invadirem o meu cu .....delirei

transpiravamos bastante e ele antes de o tirar de dentro beijou-me e eu disse:

EU. quando tirares de dentro do meu cu...enfia-me o teu caralho todo na minha boca

.....ele tirou e enfiou me o caralho dele cheio de esporra na boca. Foi um misto de sabores....da esporra e merda ....mas deliciosa.

Deitamo nos de novo e em silêncio ...acabamos por adormecer abraçados.

Bem foi nesta tarde quente de verão que fui enrabado pela primeira vez, que amei e para a próxima ...conto o que aconteceu nessa noite e no domingo.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Ferrao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0