A última transa com meu amigo Erick

Um conto erótico de GarotoNerdRj
Categoria: Homossexual
Contém 4560 palavras
Data: 24/06/2020 17:25:28
Última revisão: 25/06/2020 01:38:24
Assuntos: Homossexual, Gay, Amigos, Primo

Olá todos, Marcos aqui. Neste relato conto a minha última experiência com o Érick. Esse relato ocorre no final do ensino médio, já próximo da véspera da natal. A escola já havia terminado, o que foi bem complicado devido as minhas amigas May, Éster e Geovana. Todas introduzidas nos contos: “Trabalho de Escola”,” Comi a garota "Cristã" da minha turma” e “Geovana, meu presente de aniversário”. Estávamos naquela época de aguardar a nota dos vestibulares. Eu e Éster queríamos fazer faculdade. Geo e May não. May se matriculou em curso de técnico de enfermagem, estava muito feliz. Geo fez um curso de cabelereira e abriu um pequeno salão, também estava muito feliz. Elas estando feliz eu ficava também.

Mesmo eu tendo passado pelo ensino médio sem grandes esforços, ainda sim estava naturalmente nervoso. Éster também, ela queria nutrição. Curso concorrido, mas ela se preparou bem. Acreditava nela. Eu queria a área de exatas, que algo mais acadêmico, era meu perfil.

Éster e eu trocávamos mensagens constantemente. Engraçado, eu realmente a detestava no início do ensino médio. Mas depois de nossa experiencia fomos desenvolvendo uma amizade forte. Pensávamos bem parecido. Eu sempre dizia para ela ficar tranquila que a vaga era dela. Ela me agradecia e me apoiava também.

Também trocava mensagens com a May, ela estava muito ansiosa para começar o curso dela. Mas até lá estava sem nada para fazer. Ela e Geo moravam próximas. Logo, viviam se visitando. Se não me engano são amigas até hoje. Ela me falava da Geo, que ela estava muito feliz, que estava tendo muitos clientes e tal. Também disse que ia passar o natal em sítio com a família toda, então me alertou sobre possíveis problemas de sinal, e que talvez não conseguisse me enviar feliz natal. Disse que estava tudo bem.

Eu e Geo nessa época não estávamos mais ficando. Mas não perdemos a amizade. Ela contava como fora o dia dela todo dia. Sentia como ela estava radiante e feliz tocando o pequeno negócio dela para frente. Ela ia passar o natal em casa e o ano novo na região dos lagos. Disse que ia me ligar no dia de natal. Ótimo! respondi.

Finalmente chagamos ao Érick. Ele queria fazer faculdade também. Queria contabilidade. Estava tranquilo, ele sempre era muito tranquilo. Já tínhamos terminado o curso de inglês. Finalmente! A natação não parou, o clube não fechava. Nem mesmo nos dias das festas de fim de ano, mas o horário era reduzido nesse caso. Eu só ia ficar mais aquele mês de dezembro. O que efetivamente me dava uma semana e meia de natação.

Érick e eu éramos dedicados a natação. Na primeira semana de dezembro já quase não havia aluno. Continuamos nadando no horário da noite até a segunda semana de dezembro. Era o horário que nosso organismo já estava acostumado. Na segunda semana, já dividíamos a piscina com dois ou três. Numa quinta-feira, além de nós dois só foi o primo mais novo dele. O Gabriel.

Gabriel era um garoto tranquilo, muito tímido e tinha dificuldades em se relacionar com as pessoas. Tinha acabado de entrar para o ensino médio e se mudara para a escola do Érick. Por mais que Gabriel fosse tímido, ele era um garoto bonito. Branco, pele lisa, sem pelos, mais um menos 1.70m. Tinha um corpo de início de puberdade, era magro, ainda tinha um corpo meio afeminado, mas que parecia ter grande potencial. Por ser muito tímido, Gabriel não tomava banho no chuveiro com a gente. Ele se secava e deixava para tomar banho em casa. Nesse dia Gabriel que sempre aguardava o Érick foi embora na frente. A série dele ela menor, então ele sempre aguardava nos dois terminar para ir embora junto conosco. Ficamos eu e Érick sozinhos na piscina.

Fim da série. Estava mortinho. Subi as escadas devagar para sair da piscina. Vi que Érick estava me olhando. Fazia tempo que não rolava nada entre a gente, mas ele estava namorando então ele devia estar de boas. Sai da piscina, dei a volta nela para sentar-se nos bancos, Érick estava tomando um folego. Ele estava me seguindo com os olhos. Estava apertando o pau sobre a sunga, fingi não ter visto. Mas aquilo já começou a deixar minha boca mais olhada. Érick fez os últimos 100m de costas dele. Fiquei o observado... Havia um volume na sunga dele, estava ficando com o pau meia bomba. Engoli a saliva, estava com a boca molhada já.

Fim da série dele. Ele também subiu pela escada, veio perto de mim com aquela barraca semi-armada. Sentou-se do meu lado

- Tô mortinho hoje – disse ele esparramado pelo banco de pernas abertas

- Também, hoje foi foda. – disse

- Hoje fui dormir tarde... acho que isso me prejudicou – disse ele

- Por que dormiu tarde? – perguntei

- Fiquei conversando com a namorada. Conversando não né, tendo dr rs

- Putz cara, que merda. E como ta indo o namoro? – perguntei

- Mais um menos cara. Minha mina é uma mulher de fases. A um mês e meio atrás ela estava num período safada. Transávamos todo dia.

- Conseguiu comer o cú dela? – perguntei

- hehehe, claro! – respondeu

- Show! E como foi?

- Cara, foi mais um menos. Com você foi bem melhor! – disse ele

Dei uma risada sem jeito.

- Mas por que foi ruim? Ah cara, ela é complicada. Acho que ela estava fazendo meio que forçada para me agradar.

- Que bad. E só rolou uma vez? Não tentaram de novo? – perguntei

- Não! Ela fica enrolando! Nisso ela se parece com você!

Rimos

- Quando vou comer esse seu cuzinho de novo? To com saudades. Daqui a duas,três semanas não vou mais ter chance. Você vai sair.

- Vamos ver rs – disse sem jeito

- A gente nem comemorou o fim do curso de inglês! Acho que seria uma boa forma! Haha

- hum.. Vamos para o chuveiro? – disse chamando-o

- Bora!

Nos levantamos, pegamos nossas coisas e fomos para o chuveiro. Só havia nos dois lá, clube estava vazio. Deixamos nossas coisas no banco, nos despimos e fomos para nossos respectivos chuveiros. Comecei me ensaboar. Olhei para Érick, ele estava acariciando o pau com a mão esquerda e se ensaboando com a direita enquanto me olhava.

- rs... – ri sem jeito

O pau dele já estava muito duro. Eu olhava de vez em quando. Estava com a boca babando. Então ele desligou o chuveiro e foi em direção aos bancos. Ele se sentou molhado, pegou a toalha e começou a secar a cabeça, o tórax e os braços. O pau dele estava apontando para o teto. Não podia deixar ele ir embora naquele estado. E como já estava cheio de vontade de cair de boca naquele pau mesmo... Desliguei o meu chuveiro, peguei minha toalha e comecei a me secar na frente dele. Vi que o pau dele já estava babando. Ele pegou a camisa dele para vestir, o interrompi

- Tá fazendo o que?

- Me vestindo. Rs

- Ainda não rs

Abri as pernas dele, me ajoelhei entre elas.

- Achou que eu ia deixar você ir embora assim? - perguntei

Então peguei no pau dele, inclinei um pouco para frente e coloquei tudo na minha boca. Érick respirou fundo, relaxou os braços apoiando sobre o encosto das cadeiras.

- Ah que delícia! Que saudades da sua chupada.

- Também senti falta de te chupar. – disse

- Então chupa vai! Chupa ele todinho que nem você gosta.

Sorri com o pau dele na boca e comecei a mamar ele mais forte. De tempo em tempo ele soltava um gemido. Estávamos ambos matando nossa saudade. Chupava sabendo que não teria outras oportunidades como aquela em pouco tempo. Fiz de tudo. Chupei as bolas dele enquanto batia uma. Suguei forte a cabeça do pau dele. Teve uma hora que ele assumiu o controle. Ficou de pé e começou a fuder forte minha garganta. Ele gemia gostoso. Deixei-o fazer o que queria, até porque era aquilo eu queria também. Estava a um certo tempo sem fazer aquilo, então pedir um pouco o costume, engasguei-me algumas vezes com o pau dela socando minha garganta. Meus olhos estavam marejados. Eu tentava controlar a respiração para aguentar o desempenho de Érick.

- Vou gozar! – disse Érick tirando o pau da minha boca iniciando uma punheta.

Abri a boca. Ele entendeu o recado. Posicionou a cabeça do pau bem na entrada da minha boca. Logo senti o jato quente de corra preenchendo tudo. Ele enfiou o pau dele fundo novamente enquanto os jatos iam saindo. Fui engolindo tudo com o pau dele ainda dentro. Estava difícil respirar. Senti que ele ia tirar. Então deu uma última chupada.

Ele se sentou novamente na cadeira. Olhei para ele rindo e limpando os cantos da boca. Ele riu também. Ficamos suados de novo.

- Que gostoso! – disse ele ofegante

- Muito! – disse rindo.

Fomos tomar uma outra chuveirada. Érick estava bem mais calmo e aliviado. Minha boca tinha matado a sede do pau dele. Nos secamos e nos vestimos. Fomos para o espelho para eu pentear o cabelo.

- Ta mais calmo? Rs – perguntei

- Um pouco... rs. Ainda falta uma coisa... – disse ele com sorriso de canto de boca

- Sei do que vc está falando. – Respondi

- Vai rolar? - Perguntou

- Vai sim!

Pelo menos não ia passar os últimos dias do ano na seca. Calhou bem.

- Opa kk - Érick sorriu de orelha a orelha.

- kkk

- Ainda tenho o brinquedinho guardado.

- O plug? – perguntei

- Sim!

- Ah legal.

Saímos do banheiro e fomos embora para casa.

No caminho fomos conversando.

- E aí como vai rolar? Tem algum local em mente Érick?

- Dessa vez vai ser de boas! Pode ir a minha casa amanhã? – ele perguntou

- Posso, mas no início da tarde. Teremos que faltar a natação.

- Porra tranquilo. Vou estar sozinho o fim de semana todo. Meus pais vão para a região dos lagos.

- Ah, então tranquilo. – Respondi

- Tem lubrificante? – perguntei

- Tenho. Comprei para usar com minha mina.

- Bom.

- Dessa vez vai ser fácil. – Disse ele

- Que bom né kkk

Rimos.

Chegamos no ponto, peguei meu ônibus e me despedi

- Até amanhã!

- Até! - Disse Érick

Durante aquela noite me preparei para o evento do dia seguinte. Me depilei, fiquei bem lisinho além das outras coisas... Fui dormir cedo, tinha voltado morto da natação. E ficar de joelhos mamando o Érick também comprou um pouco seu preço.

Acordei eram umas 11:00h. Tomei um banho, peguei as coisas da natação e coloquei na mochila. Disse para meus pais que hoje o clube ia fechar mais cedo, que teria que treinar de tarde. Sai de casa e alguns minutos depois embarquei no ônibus. Recebo a mensagem do Érick

- Está a caminho?

- Sim, estou no ônibus! – respondi.

- Quando tiver perto avisa que abro o portão.

- Ok!

30 minutos depois já estava na rua do Érick. Mandei mensagem

- Vai para o portão.

- Tá – ele respondeu

Cheguei em frente o portão, Érick já estava lá.

- Entra!

Entrei. Érick fechou o portão, fomos para a cozinha da casa dele. A casa dele era bem fechada. Meio escura, mesmo durante o dia. Bebi água. Érick disse que podíamos ficar de boas o dia todo lá.

- Que bom! – disse

- Bora tomar um banho? – ele perguntou

- Vamos!

Só tinha um banheiro na casa. Mas não havia problema, a casa era nossa naquele dia. Entramos tiramos a roupa. Érick estava todo depilado, gostei. Entramos no chuveiro. Érick começou com as brincadeiras dele. Batia na minha bunda, batia com o pau dele na minha bunda. Eu pegava o pau dele e apertava

- Ai krl! fdp kkkk

Terminamos o banho. Vesti algo leve, um short fino que uso para dormir. Érick ficou só de cueca.

- Bora jogar um vídeo game!

- Vamos!

Sim! Não chegamos fudendo igual a dois cachorros no cio. Aquele dia era a última chance do Érick me comer de novo. Mas também era uma das últimas vezes que ele veria o amigo dele. Ele comprou umas bebidas. Sentamo-nos e começamos a jogar. Jogamos por umas 3h. Ficamos batendo papo nesse período.

Enjoamos de jogar. Pois um filme na Sky. Um filme desses de comédia do tipo besteirol. Mulheres universitárias com peitos de fora transando o tempo todo. Érick estava ficando excitado vento o filme

- Krl, onde eles arranjam essas minas? - Perguntou ele apertando o pau

- Boa pergunta!

- Olha o rabo daquela loira, parece a seu.

- kkkk nem tanto né.

- Tem razão, o seu é mais gostoso!

Comecei a rir.

O filme terminou, eram umas 18:00h. Já tínhamos que conversado o que tinha para conversar. Estava na hora de começar com a sacanagem. Érick pois no canal pornô. Estava passando um filme full anal. Érick ficou de pau duro. Comecei a ficar com água na boca. Érick tirou a cueca, ficou completamente nu.

- Vem cá me chupar um pouquinho vem! – disse ele

Abriu as pernas pelo sofá. Me ajoelhei entre as pernas dele e comecei a mamar. Érick pediu para mamar de vagar, não tinha pressa. Enquanto eu mamava ele, ele assistia ao pornô. Havia acabado de iniciar a cena. Havia duas cenas de oral naquela sala. Eu mamando o Érick e a do filme. Érick as vezes apontava para os filmes dizendo para eu tentar mamar daquele jeito, eu tentava, mas nem sempre com sucesso. Nós riamos

- Ta achando que é fácil ?! kkk – eu dizia

Ele ria

- Você também ta indo bem!

- Bom!

Érick lembrou do plug.

- Ih esquecemos do plug!

- É mesmo!

- Vou lá pegar! – disse ele

- Tá bom.

Meu cuzinho já estava piscando. Ele voltou. Tinha começado a parte da penetração no filme. A atriz estava gemendo alto.

- Krl em, que atriz gostosa! Quero você gemendo assim em Marcos! Kkk

- kkkk, vai depender de você!

- Pode deixar! – disse ele.

- Trouxe logo o lubrificante e a camisinha.

- Vamos fazer aqui!

- É melhor! E podemos ver o filme! Kkk

- Pega uns lençóis para a gente forrar o chão então. – disse

- Vou pegar o meu colchão, ele é de casal.

- Boa!

Erick voltou com o colchão e o jogou no meio da sala. Jogou um lençol por cima

- Ta bom assim – disse ele

- uhum

- Fica de quatro no colchão, vou botar o plug.

- Tá

Me ajeitei no colchão, fiquei de quatro.

- Empina bem!

- Tá, mas devagar em! – disse

- Deixa comigo

Érick colocou lubrificante na entrada do meu cuzinho, e passou bastante no plug. Ele ficou de joelho por cima de uma das minhas pernas. O pau dele se escorava na minha coxa. Então ele abriu bem minha bundinha. Senti o frio da parte metálica gelada do plug subindo e descendo pelo meu rabinho.

- Ta lisinho, gostosinho! – disse Érick.

Ele beijava e dava umas tapinhas na minha bunda enquanto passava o plug pelo meu buraquinho. Meu cuzinho já estava piscando para ele botar. Ele notou.

- Parece que vc já quer ele no cuzinho!

- uhum... – disse subindo e descendo a cabeça

- Então tá!

Érick começou a introduzir o plug. Já fazia tempo desde a última vez que ele me comeu. Então não estava mais tão flexível. Estava doendo bastante, meus olhos encheram de lagrimas.

- Shiiiihh calma, relaxa

- Tá – disse olhando para trás quase chorando

Tentei relaxar, não pensar no plug. Meu cuzinho relaxou e o engoliu por completo. Com ele totalmente dentro a dor estabilizou, aos poucos estava voltando a me acostumar.

- Calma, isso, relaxa, já tá dentro – disse Érick acariciando minha bunda.

Fiquei naquela posição uns minutinhos. Então, sentei-me sobre minhas pernas. Estava pronto para mamar o Érick de novo. Ele se posicionou na minha frente, com o pau duro

- Agora sim, mama vai.

Comecei a mamar ele de novo. A cada vai e vem o plug abria mais espaço no meu cuzinho. Após alguns minutos já estava gostoso.

Eram mais ou menos umas 18:30. Érick não estava com pressa de comer meu cuzinho. Eu estava contente só mamando ele e curtindo o plug se ajeitando no meu cuzinho. Érick deitou-se no colchão. Fiquei mamando-o deitado, bom que descansava um pouco o joelho rs. Como estávamos deitados, o sofá tapava a visão do resto da casa. De repente escutamos

- Krl, que porra é essa Érick!

Tirei o pau do Érick da boca rápido. Nos levantamos. Era o Gabriel.

- Calma porra! Não é o que vc está pensando. – disse Érick

- Como não! Marcos ta aí chupando seu pau, vocês dois deitados.

- Que merda é essa Macos!? – Estava morto de vergonha

- Cara relaxa, vamos conversar! - Disse Érick

- Quero conversar não! Vou embora! Vim te chamar para natação!

Esquecemos completamente dele e da natação. Gabriel se virou, começou a andar a caminho da porta.

- Espera! – correu Érick impedindo que ele saísse

- Tu não vai contar essa porra para ninguém não né?! – disse Érick apontando para o rosto dele

- Não claro que não! – disse ele

Levantei-me e fui para perto deles.

- Isso é sério Gabriel. Essa porra tem que ficar entre nós três.

- Desde quando vocês fazem isso? - Perguntou

- A algum tempo. - Respondi

- Krl ...

Érick notou que o pau do Gabriel estava ficando duro. Falou no meu ouvido

- Ele ta de pau duro, olha

Olhei. Érick fez um sorriso maldoso. Não entendi.

- Cara senta ali vamos conversar. – disse o Érick ao Gabriel

Gabriel exitou, mais foi. Coloquei meu short para Gabriel na ver o plug.

- Tu é virgem? – Érick perguntou para ele

- Sou, mas gosto de mulher! – respondeu Gabriel

- Alguma mulher já chupou teu pau? – perguntou Érick

- Não.

- E homem?

- Também não né. Mas eu não gosto.

- Por que vc está de pau duro então? – Perguntou Érick

- Sei la ... – respondeu ele sem jeito.

- Parece que você se excitou aqui com a gente. – disse Érick

- não não... – respondeu ele nervoso.

- não porra nenhuma, ta com o pau durão ai.

Ele ficou sem responder tentando esconder o pau marcando sob a calça com as mãos. Érick foi no meu ouvido e disse

- Bora incluir ele na nossa brincadeira!

Fiquei sem saber o que dizer

- Assim ele não conta para ninguém.

Pensei um pouco e concordei. Érick foi por trás do sofá onde ele estava, e começou a tirar a camisa dele. Eu peguei o short dele e comecei a tirar.

- O que vcs estão fazendo? Não... – dizia ele fingindo resistir

- Cala boca, você quer! Vai participar da brincadeira com a gente.

- Relaxa, vai ficar entre a gente – disse para ele

Quando puxei a cueca dele, o pau bateu na barriga.

- Nossa ta duro mesmo em, rs. – eu disse

- Da um trato no meu priminho aí marcos.

- Não... pera...

Abocanhei o pau dele. Comecei a mamar o Gabriel. Ele estava respeitando muito fundo, estava gostando. Olhava para cima. Ainda estava tenso, Érick o mantinha sentado. Após os primeiros minutos ele já tinha se acalmado. Não parava de me olhar chupando-o. O pau dele era menor que o do Érick, mas era bonitinho.

- Está gostando? – disse enquanto punhetava ele

- humhum...

- Que bom! - Voltei a mamar ele

Érick então pediu para eu ficar de quatro. Vai em direção a minhas costas e disse

- Aproveita eu primo, que vou fazendo outra coisa aqui

Érick abaixou meu short, colocou o pau bem no meio da minha bunda, e começou a sarrar. Caramba, nunca imaginei que faria isso uma vez na vida. Gabriel já estava se soltando, aos poucos segurava minha cabeça e ditava o ritmo

- Isso primo, bota ele para mamar!

Passamos alguns minutos naquela posição.

- Deita aqui no colchão Gabriel! – disse Érick

Ele se deitou de pernas abertas e voltei a mamar ele de quatro e quanto Érick sarrava.

- Marcos vou tirar o plug !

Tirei o pau do Gabriel da boca e disse

- Tá

O plug saiu fácil, ficou bastante tempo no meu cuzinho. Érick jogou o plug para perto de Gabriel

- Sabe o que é isso!

- Não rsrs

- Isso é um plug anal! A gente usar para preparar o cuzinho para ser comido.

- Entendeu? rs – perguntei

- Entendi rs

- Primo, vou te ensinar como come um cuzinho. Ai você faz igual tá bom?!

- Tá. – Ele respondeu

Érick colocou mais lubrificante no meu cuzinho e no pau. Apontou para entrada e deu uma estocada. O pau do Gabriel entrou todo na minha boca nessa hora, sentia suas bolas com o beiço. A pressão foi grande, gemi alto.

- Segura aí em primo

- Tá rs

Érick começou me fuder. Montava forte em mim, cada estocada Gabriel sentia mais minha bota na pika dele.

- Oh delícia, tava com saudade desse cuzinho.

Estava gemendo. Érick montando em mim e Gabriel com o pau todo na minha boca, não era algo que estava habituado. Estava difícil respirar, mas estava muito gostoso. Gabriel nesse momento já fudia minha boquinha com o pau dele.

- Isso garoto! - Elogiava o primo dele.

Erick ficou me comendo nessa posição por longos minutos.

- Vou te ensinar como por ele para sentar !

Érick se deitou no chão

- Fica em pé para ele continuar te mamando.

Gabriel obedeceu

Sentei sobre Érick e comecei a quicar. Gabriel ficou em pé sobre Érick e de frente para mim. Então me colocou para mamar. O pau do Érick estava indo bem fundo. Ele estava socando muito forte. Sentia a pressão a cada quicada. Gabriel aprendera rápido. Agora já fudia minha boca como o primo. Érick estava gemendo, mas não falava nada. Estranhei... dei uma olhadinha. Ele não tirava os olhos da bunda do primo. Ri em pensamentos e pensei

- Érick já achou o substituto para mim kkkk

A bunda do Gabriel era gostosinha mesmo. Ele ainda não tinha corpo de homem, era meio afeminada e não tinha um pelo.

Meu cu estava latejando muito com as estocadas do Érick. Ele estava com muito tesão. E eu também, se não fosse por isso talvez não estaria aguentando.

- Sua vez primo! Quero ver se aprendeu.

Fiquei de 4 para o Gabriel.

- Passa lubrificante no pau!

- Foi! – disse Gabriel

- Agora vai lá e faz como o primo!

Gabriel veio, meio sem jeito.

- Relaxa, mete vai – disse para ele

Abaixei um pouco para ele, ele era mais baixinho. Ele esfregou a cabeça do pau na minha entrada

- Isso garoto! Agora mete nele! - Disse Érick

Gabriel meteu. O pau dele não doía tanto, então foi gostoso para descaçar do pau do Érick. Ele estava metendo inicialmente sem jeito, mais Érick ia orientando-o sentado do sofá enquanto tocava uma. Aos poucos, Gabriel foi achando o ritmo dele.

- Ta gostoso primo?

- Pra caralho! – disse ele

- Vai contar para alguém?

- Não kkk

- Bom garoto curte ai, vai ficar me devendo - disse Érick olhando para mim maldoso enquanto acariciava o pau.

Gabriel meteu de quatro em mim durante longos minutos. Era novinho, tinha muita energia. Eu, contudo, estava com minhas pernas bambas.

- Deita – disse para ele

Montei de costas sobre ele comecei a quicar. Érick levantou e me pôs a mamar. Agora sim estava sentindo a potência na minha boquinha que estava “acostumado”.

- Vai primo fode forte! Ele gosta! – Gabriel fez o seu melhor

Érick estava prestes a gozar, Gabriel também.

- Vou gozar! – alertou Gabriel

- Fica de joelhos Marcos! – pediu Érick

- Vamos gozar nele juntos primo!

- Falou!

Comecei a mamar um e punhetar o outro. Foquei no Gabriel, queria saber logo o gosto da porra dele.

- Está vindo! - Disse Gabriel

- Mira na boca dele! – disse Érick

Abri a boca na direção ele. Ele jorrou tudo. Nossa era muita porra. Muito quente. E tinha um sabor gostoso. Leite de virgem, ex virgem né rs. Engoli. Era a vez do Érick, ele não foi tão delicado, já travou o pau fundo na minha garganta e esporrou tudo. Não podia ser diferente né rs. Porra quente, uma delícia também. Mamei o pau do Érick mais um pouco, até não sobrar nada. Em seguida o do Gabriel. Ainda tinha muito leitinho para mim. Mamei tudo. Érick se no sofá. Gabriel se sentou no colchão. Eu me levantei, apontei meu pau na direção do Gabriel. Érick sacou o que eu queria.

- Gabriel, ta na hora de você agradecer ao Marcos!

- Como assim!

- Mama o pau dele!

Ele ficou de joelho, mas não tomou a iniciativa. Ele olhava para o meu pai com vontade de chupar, foi como eu espelho da minha primeira vez com o Érick.

- Relaxa

Peguei meu pau e fui pressionando a boquinha dele. Estava toda babada. Ele estava com água na boca. Ele começou a respirar fundo

- Respira devagar! Isso com calma... – eu disse

Aos poucos fui me movimentando e o Gabriel acostumando-se. Depois de alguns minutos, ele já estava me chupando direitinho. Érick ficou feliz, confirmou que o primo dele seria a próxima vítima dele. Fui mais carinhoso com ele. Botei ele para mamar como uma novinha. Que gracinha eram os olhos marejados dele. Após alguns minutos, já querendo gozar disse

- Ta pronto, vou gozar! Tem que tomar tudinho!

- uhum... – disse ele com meu pau na boca

Meti mais um pouco meu pau naquela boquinha e senti a porra vindo. Segurei ele e esporrei fundo na garganta dele. Assim que terminou os jatos, tirei o pau da boca dele. Ele respirou bem fundo procurando ar.

- Relaxa respira! – disse para ele ainda com minha porra a engolir

Após alguns segundos ele se acalmou.

- Engole vai!

Eu gozei muito, estava vazando pela boca dele. Ele foi engolindo por partes. Então finalmente terminou

- O que achou? Gostou do sabor?

- Não é tão ruim assim! Tem uma textura estranha!

- Você vai se acostumar! - Disse olhando para o Érick

- Rs...

- Bom primo, você é um cara de muita sorte! Comer um cuzinho na primeira vez, nem eu nem ele fizemos isso!

- Pois é! E você fode muito bem para sua idade!

- Rs valeu

- E mama também!

- Rs – riu novamente sem graça

- É sempre bom dar chance as coisas, viu. Se lembre disso, isso vai render muitos momentos gostosos como esse na sua vida. – disse ao Gabriel

Nesse momento estava preparando terreno para o Érick.

- Bom primo, vamos tomar banho! Depois vai você! Fica aí para a gente jogar um vídeo game!

- Ok

Fui tomar banho com o Érick. No chuveiro também demos uma rapidinha. Érick me pois na parede e começou a bombar. Gabriel ficou lá ouvindo em gemer. Terminamos o banho. Saímos e fomos para a sala.

- Gosta mesmo de dar esse cuzinho em Marcos! – disse Gabriel rindo

- Você também ia gostar. Experimente um dia.

Ele não respondeu, mais sua cara era afirmativa.

Ele foi tomar banho. Eu e Érick ligamos o vídeo game e fomos jogar. Após alguns longos minutos ele se juntou a nós. Deve estava tocando uma no banho rs.

Jogamos até umas 22:30h. Hora de eu ir embora. Me despedi do Érick e do Gabriel. Nos veríamos novamente durante a próxima semana. Semana essa que dediquei em preparar psicologicamente o Gabriel para o Érick. Durante a primeira semana de janeiro recebo a mensagem do Érick

- Consegui!

- Seu primo?

- Sim.

- Haha, boa!

- Como ele foi?

- Uma verdadeira putinha!

- Ótimo. Cuida dele!

- Vou cuidar! 😉

- Haha beleza. Até

Foi umas das últimas vezes que conversamos. Ele agora tinha seguido a vida dele. Conseguiu passar para contabilidade numa federal. Disse que comemorou muito com o primo dele. Eu também passei para o curso que queria. O mesmo a Éster. Acho que entre eles dois fiquei mais feliz pela Estér. Ela foi uma pessoa que entrou de maneira meio torta na minha vida. Mas que virou alguém que morreria de saudades. Nos passamos para universidades diferentes. Eu e Ester mantemos contato durantes alguns anos da graduação. May e Geo idem.

Na faculdade tive algumas aventuras também. Mas fica para a próxima.

Fim

Espero que tenham gostado!

Ordem dos contos do Érick:

- A primeira vez que experimentei um pau

- Finalmente dei para meu amigo Érick

- E esse

Contato: garotonerdrj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive GarotoNerdRj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. O grande lance é isso, aproveitar as oportunidades sempre respeitando você e seus desejos. E que foda gostosa. Parabéns.

0 0

Listas em que este conto está presente

Lista das putarias
Lista de contos que curti