Os pés de minha tia Vanessa

Um conto erótico de Luan
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 24/06/2020 21:41:19

Fala pessoal, vamos para mais um conto? Esse também é real.

Desta vez será sobre uma outra tia que morava na casa de cima da minha.

Seu nome será Vanessa, nome fictício.

Pra entenderem melhor e quiser ligar os fatos, o conto da "A inquilina da minha avó" onde eu massagiei os pés dela, essa casa é onde uma de minhas tias morava após ter se casado.

Okay, vamos lá. Não lembro ano, mês muito menos o dia, mas lembro que era de tarde por volta de umas 15h ou 16h.

A idade? Difícil eu lembrar, mas eu devia ter meus 7 anos talvez ou 8 mas lembro que eu era pequeno ainda.

Enfim, subi na casa dela e quando entro me deparo com meus tios dormindo, ambos estavam de bruços. E claro não pude deixar de reparar nos pés de minha tia. Branquinhos, solas pouco rosadas, ela calça 37, essa minha tia tem umas solas de dar água da boca.

Olhei pra fora caso alguém aparece como meus avós ou minha outra tia.

E comecei cheirar seu pé, não, não tinha chulé, não senti nada de chulé, mas não liguei, continue a cheirar. Eu estava no paraíso, eu nem imaginava essa coisa de fetish por pé, eu só sei que eu tava amando aquilo, nem lembro se fiquei de pau duro.

De repente meu tio se mexeu um pouco, eu não sei que ideia eu tive na cabeça e me joguei no chão ao lado de onde meu tio tava dormindo, tinha um travesseiro ali, e eu me joguei ali, com medo, mas fiquei ali uns segundos e fui novamente cheirar o pé da minha tia.

Eu repetia esse processo, se alguém se mexesse eu me jogava no canto. Porra, mas iria me ver? Sim, mas sei lá, criança é foda.

Teve um momento que eu tava tão próximo do pé dela que eu acabei encostando o nariz um pouco, fiquei gelado de medo, ela não se mexeu, e eu continuei. Lembro de controlar minha respiração pra cheirar pra não fazer barulho.

Continue me deliciando, infelizmente não toquei com a mão, nem com a língua muito menos beijar, apenas cheirei.

Após uns minutos ali, eu olhei pra fora e vi minha outra tia me chamando, eu não fiquei com medo pelo que me lembro não sei se ela me pegou em flagrante, eu apenas saí da casa e não me lembro de mais nada.

Essa mesma tia uma outra vez subi lá ela estava lavando a louça. E a gente conversando e tal, como se fosse adulto, até parece kkkkk.

Meu tio estava trabalhando, estava só eu e ela. Quando ela diz que tava com um olho de peixe no pé. Eu pedi pra ver e até insisti e até que ela foi até a cama e debruçou pra me mostrar. Loucura kkkkk.

Lembrando mais ou menos, eu devia ter uns 8 anos mesmo nessa época.

É isso, espero que tenha gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lu.lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, me manda um email pra gente trocar uma ideia, tenho varias historias da minha tia e prima hahahaha liopebasnela@gmail.com

0 0