Dizem que panela velha é que faz comida boa. Como vc constatou com essa vizinha viuva. Rsss. A continuação está ótima, com as coisas finalmente acontecendo. Parabéns e grata pela visita. Escreva mais. Bjs.
A continuação ainda mais irada, amigo! As maduronas sempre fazem charminho dizendo que não, mas, no fundo, querem e lutam contra isso. Quando resolvem dar, dão gostoso e pra valer! Gostei de ler como foi. Valeu mais um dez e 3 estrelas.
Parabéns, adorei a continuação. Afinal, nós gordinhos temos aquele fogo especial. Essa vizinha viuva acabou se entregando gostoso e isso é o que importa. Rsrs. Mais uma nota máxima pra ti e as estrelas... Aproveito para agradecer a tua visita no meu relato. Beijinhos...
Que sorte a tua de ter essa vizinha viuva. Vai dar para gastar o pau metendo na safada. Como disse no outro comentário, é só tomar cuidado para não deixar a esposa descobrir. Rs. Outro dez com 3 estrelas. Abs.
Cada vez melhor teus relatos, Gordinho. Essa vizinha só estava fazendo charme. É claro que ela queria e acabou conseguindo transar contigo. Rs. Nota máxima com louvor e as merecidas estrelas. Muito obrigada pela leitura do meu. Tem outros que talvez te agrade. Beijos.
Gostei mais das tramas deste segundo conto. Afinal você foi para a luta, ao invés de ficar esperando. É claro que essa vizinha ia dar gostoso, como acabou acontecendo. Outro dez pra vc e todas estrelas... Leia também como fui encoxada no trem. Bjs=-)
Delicia de continuação, menino. Transa deliciosa que deixou a madura aqui toda úmida lá embaixo. Essa viúva é bem feliz, já que para se satisfazer, nem precisa sair do prédio. Rs. Dou 10 e as 3 estrelas. Beijos da Vanessa.
Muito obrigada pelas leituras e comentários nos meus relatos, querido. Fiquei bem contente com tuas visitas. Vi que tu publicastes a continuação com essa vizinha. Aliás, viuva como eu. Uma transa que valeu a espera, tanto para ela como para ti. Outra nota dez e merecidas estrelas. Beijocas.
Muito show a continuação, gordinho. É claro que depois daquela vez, essa vizinha estava pronta para a consumação. Ela tem que ficar grata de ser desejada por homens mais jovens dispostos a satisfazê-la. Rs. Bjs, Val.