Oi genteeee :)
Acabei voltando mais rápido, porque as minhas "férias" estão acabando, então não sei quanto tempo terei de sobra pra relatar os contos e como me deram a dica de 'não demorar tanto pra não ficar chato esperar' eu decidi já emendar a 3ª parte.
Bom, pra quem não me conhece ainda, recomendo que leiam a parte 1 e 2 desse conto REAL! Me chamem de MForms, e se quiserem meu contato pra umas brincadeiras, no final deixo meu Snapchat pra vocês chamarem :)
Voltando ao diálogo do conto anterior:
Em certo momento do tesão e do calor, ele me fala algo que eu jamais esperei ouvir de verdade:
- Eu amo você!
- Oi ? Repete, não entendi
- EU AMO VOCÊ! Eu amo estar com você, sempre te quis e estarmos assim entregues, nos amando pra mim é a melhor sensação. Mesmo que você não queria a penetração, eu vou esperar seu tempo, não vou perder a chance da minha vida de ser feliz...
- Xiiiiu! Eu o interrompi
- É com você que quero descobrir o que é prazer de verdade, e o que é amor também. Eu também te amo!
E nós beijamos loucamente. Ele virou pra mim, tirou uma camisinha da carteira e encapou seu pauzão e antes de tirar a minha virgindade, ainda deu umas boas lambidas no meu cu pra facilitar. Ele me tratou com muito cuidado, fiquei até com medo de dor, de ser insuportável e eu não aguentar... E de fato, doeu muito, mais era uma dor que ele sabia aliviar, foi algo tão prazeroso que quando senti os seus pentelhos encostarem na minha bunda 'que sensação gostosa' que eu percebi que já tinha entrado tudo. Ele ficou um tempo parado esperando o cu acostumar com o tamanho da rola ' e que rola meus amigos' e começou um vai e vem maravilhoso. Hora ele metia com força e hora devagar.. parece que esperava algo , e como via em filmes, decidi arriscar:
- Me fode caralho!
- É isso que você quer amor ? Então vou te fuder!
- Isso, é isso que eu quero!
Me colocou sentado no pau dele e começou a bombar, eu gemia, me contorcia e ele fodia meu cú, e enquanto me fodia, ele ainda mordia meu pescoço, deixando vários chupões 'descobri um lado mais perverso depois desses chupões, amo que deixem'
Eu gemia loucamente, enquanto ele me fodia, o calor dominava, ele se contorcia de prazer e não parava de me foder. Do nada ele me fala
- Melhor cu que eu já comi, primeira vez e é sem frescura. Só fiquei com gente fraca e reclamona. Hora alternava entre gemidos e estocadas fortes. Eu já estava em êxtase com essa situação! Mudamos a posição, deitei de bruços e ele encaixou por trás de mim, envolveu seus braços nos meus ombros e começou a enterrar aquela rola que agora já me fodia com facilidade.
- Aí amor, que dlc você é muito gostoso
- Gostoso é você, te quero sempre - Disse ele.
Ele colocou a mão na minha boca e começou a socar mais forte, eu não aguentei e comecei a gemer, gemer com tanta vontade que gozei na cama dos meus pais, em um lençol branco sem ao menos tocar uma. Acho que a pressão e o vai e vem fizeram isso por mim.
- Amor tô com tanto tesão, que vou gozar, não para de socar. Soca!
- Pede rola pro seu macho, pede! Delícia, pede!
- Aí, vou gozar caralho! Ohhhh
E aí foi a minha primeira gozada com um pau dentro do meu cú, uma gozada bem gostosa, minhas pernas tremiam e a uma deu até câimbra. E eu respirava, ofegante, porém realizado e meu macho me fodia tanto que eu nem sentia mais, nessas horas eu já estava entregue, ele pediu pra gozar na minha boca, e diferente da vez que tive com Octavio eu deixei e lá foi ele, mandando eu chupar aquele pau que Jajá eu ganharia meu prêmio e sem frescura alguma eu fui chupei, até a hora do transbordar de porra:
- AÍ CARALHO VOU GOZAR, TOMA PORRA SEU GOSTOSO!
E me mostrou o tanto de porra que saiu, foram uns 8 jatos e muito grossos. Parecia que estava a semanas sem nem mesmo bater uma pra se aliviar. E respirava ofegante, por ter se aliviado, e eu com a porra na boca, quase com ânsia do tanto que tinha levantei pra tentar cuspir e ele me fala:
- Não vai cuspir não, vem aqui.
E eu já traumatizado achando que ia me mandar engolir quando do nada, ele me arranca um beijo, e dividimos a porra dele na nossa boca, engoli um pouco e ele também. Abracei ele e ficamos ali. Entregues e desfalecendo por termos feito amor kk ou sexo né? Ele foi, me pediu um copo de água, eu também tava com sede, fui buscar, só que ele veio atrás também pra beber mais água e íamos tomar um banho pra poder dormir. Não sei como, mais já passava das 00h20 quando fomos levantar. E em direção ao banheiro eis que eu e ele ouvimos passos de alguém correndo em direção ao portão de casa 'que estava fechado'
Bom gente! Espero que estejam gostando, farei de tudo pra poder colocar a próxima parte do conto o mais breve (tentarei que seja ainda essa semana) e quem sabe seja o final ?
Fiquem bem!
Meu Snapchat para quem quiser chamar: mf_f3388
Um bjooo 💙