Chulé da minha tia

Um conto erótico de DougPodo
Categoria: Heterossexual
Contém 432 palavras
Data: 25/06/2020 21:07:13

Olá pessoal!Nunca escrevi aqui mas hoje aconteceu algo comigo e resolvi compartilhar com vocês.

Eu tenho uma tia morena,seios pequenos, bundinha deliciosa e o melhor pezinhos maravilhosos estremamente perfeitos.Eu sempre tive uma tara por pés e minha tia tem uns pezinhos lindos,hoje fui na casa dela e minha mãe resolveu dar uma saída com ela.

Aproveitei esse momento pra ir até o quarto dela e ver se achava algum tênis ou sapato, mas só achei o chinelo.Olhei pra ver se estava realmente sozinho, então sentei na cama coloquei o chinelo no nariz e comecei a cheirar estavam com um chulézinho suave e gostoso.

Então eu abri o ziper de minha calça e comecei a bater uma punheta ali sentado enquando cheirava aquele chinelo, eu cheirava bem no lugarzinho onde estavam as marquinhas de seus dedinhos.

Enquanto eu cheirava um chinelo,coloquei o meu pau no outro,ficava imaginando que era o chulezinho dos pés dela ali na minha frente.

Já estava beijando aquele chinelo e quase lambendo... Foi quando derrepente, eu gozei!Gozei bastante no outro chinelo. Foi um grande alívio, eu ja queria sentir o chulezinho da minha tia a muito tempo.

Foi quando eu percebi que tinha gozado no chinelo e minha tia já estava voltando com minha mãe, então corri pro banheiro e passei o papel limpando minha porra.Voltei para o quarto e deixei o chinelo do jeito que estava antes quando minha tia chegou ela calçou eles.

Mais tarde eu estava deitado no sofá quando minha mãe diz que vai na minha vó e se eu quisesse poderia ficar na minha tia, disse que sim.Quando minha mãe saiu minha tia disse que ia deitar um pouco e que se eu precisasse de alguma coisa era só chamar.

Passando alguns minutos fui até o quarto dela e ela estava dormindo e com as só linhas a mostra, não resisti vai de joelhos e dei uma olhada pra ver se ela estava realmente dormindo e comecei a cheirar aquela linda só linhas.

Cheirava dedo por dedo, do calcanhar até o dedão, não consegui me contentar só com o cheiro precisava de mais, então passei a língua no calcanhar por sorte ela não acordou, minha tia tem um sono pessado.Então passei a língua em seu dedão e comecei a chupar ele, tava uma delícia mas fiquei com medo dela acordar então deixa uma última cheirada em seus pés e voltei pra sala.

Espero que tenham gostado do meu "relato"e se gostarem eu conto o dia que lambi os pés do meu amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive DougPodo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Deu para sentir veracidade nessa tua narrativa. Se essa tia soubesse do tesão que os pés dela despertam em vc, talvez até os liberasse para algo mais. Ao menos é o que eu faria, se vc fosse meu sobrinho. Rsss. Dou dez com 3 estrelas. Venha visitar os meus relatos, especialmente o ¨Casada, traí com o vizinho podólatra¨. Para achar, clique no meu nome. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, me manda um email, tenho varias historias tbm sobre os pés da minha tia, prima, sogra e por ai vai hahahahha

Liopebasnela@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, que conto maravilhoso, me lembrou da minha adolescência, direto catava as havaianas da minha tia pra bater uma tbm hahahahaha

0 0