Final de Semana a três

Um conto erótico de ls.34jkw
Categoria: Heterossexual
Contém 2720 palavras
Data: 27/06/2020 12:56:44

Final de semana a três.

Com as viagens frequentes de Fabiana, acabei ficando com a Fabíola. Estava se aproximando um feriado dos bons, longo e muito adequado para viajar. Falei da minha intenção de passarmos juntos, já que o final de semana seria prolongado. Fabi amou a ideia. Um parente meu possuía uma casa de praia e já tinha me oferecido, bem antes, caso tivesse vontade e quisesse aproveitar para passar férias ou finais de semana.

Entrei e contato com ela informando que tinha interesse e perguntei se não estaria ocupada durante os próximos dias, ela falou que estava liberada e me arranjou na hora, apenas falou que tinha que pagar ao responsável pela limpeza, visto que já fazia tempo que ninguém ia para lá e que estava suja, então, disse que não era problema e que pagaria pelo serviço de faxina no imóvel.

Antecipadamente, combinei com a Fabi, que levaria alimentos e algumas bebidas, ela levaria outras coisas e estava tudo combinado. Fui ao mercado fiz as compras dos produtos que seriam necessários durante nossa estada na casa de praia. Eu só pensava em estar junto da Fabi, dormir junto dela, fazer sexo com ela até dizer chega, ir à praia, eram os meus planos e pensamentos.

No dia anterior, recebi a chave do imóvel do parente que afirmou que a casa estava um brinco. Fiquei muito conteúdo por tudo que planejei ter dado certo.

Já estava com todas as minhas coisas dentro do carro, visto que do trabalho já pegaria o rumo da praia, passando antes na casa de Fabi, para podermos pegar a estrada.

No dia da nossa viagem, ainda estava trabalhando quando o telefone toca e era a Fabi me perguntando se teria algum problema levar uma pessoa, falei que não. Porém, fiquei um pouco apreensivo com a ideia, visto que poderia atrapalhar os planos que tinha traçado para o feriadão com a Fabi. Entretanto, encarei este novo fato e disse que poderia ir sem problema algum. Ela me disse que era uma amiga que o namorado a tinha deixado para viajar com amigos e tinha ficado sozinha, desse modo, a convidou para que ela ficasse conosco. Dei meu apoio, me perguntando, como um cara deixa de estar curtindo com a namorada para estar em outros locais, longe da pessoa amada.

Saí do trabalho por volta das 13h e me direcionei para a casa de Fabi. Chegando lá, dei um toque sutil na buzina e parei o automóvel, ela já estava me aguardando. Desci do veículo e fui até o portão que abri e entrei. Fui ao encontro de Fabi, dei um beijo e a abracei, ela estava muito gostosa, uma blusa tipo regata, que deixava seus ombros à mostra, com um short curto que mostrava suas belíssimas pernas, além de seu volumoso bumbum. Ela me apresentou a Kelly, uma loirinha, de olhos verdes muito bonita e com corpo bem definido, graças ao vestido que usava, que demarcava muito bem às suas curvas. Confesso que comecei a gostar da ideia de ter mais outra pessoa, e o melhor, outra linda e gostosa gata.

Elas foram para o carro, enquanto pegava suas bagagens e as colocava no porta malas. Depois disto, com Fabi e Kelly já bem acomodadas no veículo, faltava apenas eu para iniciarmos a nossa viagem.

Partimos por volta das 14h, rumo a rodovia que dava acesso a praia. Eram quase 360 km de distância, que com brincadeiras e conversas durante o percurso, se passou bem rápido, e olha que estava na velocidade limite no trecho, nem muito rápido, nem muito devagar. Não sei se era impressão minha, mas a Kelly parecia dar mole para mim, as vezes, quando olhava o retrovisor interno, ela sorria e dava aquela olhada que já estava me deixando excitado.

No meio do percurso, paramos para fazer um lanche, enquanto conversamos, percebia que estavam amando a viagem, e eu já "todo" animado com a Fabi e Kelly. Elas eram amigas de longa data, se não me engano desde a época da sexta série, apesar do curso da faculdade delas serem diferentes, sempre mantinham contato uma com a outra.

Chegamos ao destino por volta das dezoito horas e trinta minutos. Eu estava com a chave em mãos, fui só estacionar o veículo, para poder adentrar aquele imóvel, que estava limpo e arrumado. Após abrir a porta e acender as lâmpadas, fui até o carro para ajudar as meninas com suas bagagens e levar aos seus respectivos cômodos, além disso, fui arrumar as compras e por as bebidas na geladeira. Queria muito ficar junto com a Fabi, mas ia ver o que aconteceria, não queria ser precipitado e estragar o feriado. Depois disso, fui ao meu quarto, pegar uma toalha para me banhar, visto que fazia muito calor. Confesso que estava muito excitado com o que poderia ocorrer, duas gatas lindas e muito gostosas no mesmo teto, estava me deixando louco de tesão.

Banho tomado, me sequei na toalha e fui até a bolsa pegar uma roupa, escolhi uma bermuda de malha e resolvi dar folga para cueca. Já com a peça no corpo desci (os quartos da casa ficavam no primeiro andar) para preparar a janta. As garotas ainda estavam no banho.

Agilizei tudo, de forma que em pouco tempo, estava preparada toda a refeição.

Fui para sala, ver um pouco de tv, enquanto aguardava Fabi e Kelly. Em pouco menos de meia hora, elas desceram, todas estavam de pijama tipo short e blusa, diferentes apenas na cor, porém, mostravam seus bumbuns de forma que meu pau, que já se mostrava bastante animado, ficou ainda mais duro.

Fiz o convite para jantar, tinha feito alguns sanduíches com sucos e mais algumas outras opções, elas, porém, optaram pelas primeiras. Já terminada a refeição, fomos lavar a louça. Eu lavava, Fabi secava e Kelly guardava. Conversávamos sobre vários assuntos, até que a Loirinha perguntou como nos conhecemos (claro que ela já sabia, mas, acho que para tentar apimentar mais o clima e tentando adivinhar o que aconteceria naquela casa, naquele feriado prolongado, com elas e eu no mesmo ambiente). Tanto que fui pegar a toalha para enxugar as minhas mãos, aproveitei a oportunidade no deslocamento e dei uma encoxada no bumbunzao de Fabi, que se arrepiou todinha, (era tão macio e duro) ainda dei um cheiro em seu pescoço. Kelly parecia que também queria, não me fiz de rogado e também a encoxei. Seu bumbum, era grande, macio e duro, além disso, ela pode sentir o quanto já estava excitado.

Depois de terminar a louça e da brincadeira, fomos para sala conversar um pouco mais e passar o tempo. Após algumas horas, fui até a geladeira, peguei uma tábua de frios e uma garrafa de vinho tinto seco para podermos beber um pouco.

Servi a bebida para elas junto com alguns tipos queijos, salame entre outros. Além disso, iniciamos uma partida de dominó.

O jogo estava bem disputado, visto que o vinho estava já fazia efeito nelas, que a cada rodada, quem vencia colocava uma prenda para os perdedores. Quando Kelly ganhou, pediu para que eu retirasse a bermuda, o que fiz prontamente, ela não acreditou, pensava que estava de cueca, só que não, viu meu pau durão. Fabi também não acreditou, porém, ambas viram o quanto já estava excitado. No momento em que ganhei, (chutei o balde, deixando o jogo para lá) dei um beijão na boca de Fabi e depois, beijei a boca de Kelly, de forma intensa.

Enquanto a beijava gostoso, passei a acariciar seus seios, com a mão direita, a esquerda, estava alisando sua bucetinha gostosa por dentro do shortinho, que estava bem molhadinha. Fabi, veio por trás e começou a beijar minhas orelhas, pescoço, costas e com suas mãos, acariciava a minha rola. Ainda beijando a Kelly, mas com a mão ainda em sua xoxota, a fiz gozar. Voltei-me para Fabi, e a beijei novamente, ficamos assim, até chegar ao sofá. Continuando a beija-la, fui acariciando seus seios, minhas mãos queriam chegar até a bucetinha deliciosa de Fabi. Minha boca passou a mamar em seus seios, fui descendo, até chegar na xoxotinha. Chupei com muito gosto e vontade aquela deliciosa rachinha, que estava bem molhadinha. Mudamos nossa posição, no sofá mesmo, iniciamos nossa transa, eu deitado, com Kelly chupando meu pau e Fabi, com sua xota sentada no meu rosto, fazendo movimentos, onde eu passava a língua no clitóris, passava a boca e o nariz, de forma que respirava aquele aroma delicioso de xoxota. Kelly, para minha surpresa, montou-se sobre o meu pau e começou a cavalgar, sua vagina era um.pouco apertadinha, mas devido está nem lubrificada, engoliu de modo não muito fácil, mas muito prazeroso. A situação era chupava a buceta de uma, enquanto a outra tinha engolido meu pau por completo. Não demorou muito e senti as mãos de Fabi pressionarem minha cabeça contra seu ventre, era sinal que estava prestes a ter um orgasmo. O que aconteceu de fato, ela gozou seu delicioso melzinho na minha boca, eu engoli tudo. Ela ficou curtindo aquele momento, eu, já estava quase gozando com a movimentação de Kelly. Fabi se levantou, eu pude ver Kelly cavalgando deliciosamente no meu pau. Ela gozou e eu um pouco depois. Deitou sobre mim, e me beijou, ficamos ali, nos beijando por um tempo. Fabi chega e diz, quero também, beijo-a. Kelly se levanta e Fabi toma o seu lugar, meu pau estava em ¾ mas logo fica em 110% e Fabi aproveita para colocar todo meu pênis sua buceta. Ela inicia cavalgando de modo bem intenso, mas controlando a penetração. Kelly, de joelhos junto ao sofá e volta a me beijar.

Eu ia ao delírio, estava muito gostosas todas aquelas sensações. Fabi gozou de novo e eu também. Ficou um pouco e depois saiu de cima de mim. Agora Kelly fica em cima, poe a xoxota na minha cara, para que a chupasse, o que fiz prontamente. Chupei aquela bucetinha, que alguns instantes tinha gozado bastante nela. Devido toda excitação, ela goza de novo, pressionando minha cabeça na sua vagina. Ela se ajeitou e ficou sobre mim, voltando a me beijar. Ficamos assim, por um longo tempo. Kelly pára de me beijar e se levanta, Fabi, vem e começa a chupar meu pau, que estava em modo ½ até sentir aquela boca engolindo, volta ao 110% de novo. Agora sentado, fico apreciando aquela gata fazer um sensacional boquete. Kelly senta ao meu lado e volta a me beijar e não demora muito, para sentir que duas bocas estavam dividindo o meu pênis, todo o membro, lambendo e chupando, as duas, não "aguento a pressão" e gozo na boquinha das duas que dividem e engolem toda a porra. Estávamos molhados de suor o calor era intenso, mas muito gostoso com aquelas duas delícias. Elas sentam ao meu lado, uma à direita e outra à esquerda. Fabi me beija, depois é a vez de Kelly, ficamos assim, nos beijando e descansado um tempo. Não demorou muito e meu pau deu sinal de vida, e no sofá mesmo já fui metendo minha broca na xoxota de Fabi, que devido a lubrificação, meu pênis passou fácil. Fiquei alternando os movimentos, rápido e vigorosos, beijando a boca, pescoço, orelhas, e mais lento, mais suave, até pegar o pique de Fabi, não tardou muito e gozou de novo, pouco tempo depois, gozei fartamente na bucetinha. Kelly veio me beijar, não perdeu tempo e trocou de lugar com Fabi, que saiu para assistir tudo, acariciando sua xoxota. Kelly estava muita com muito fogo não dei moleza para ela, e continuei com a movimentação intensa, alternando, com estocadas mais rápidas e vigorosas, lentas e suaves, beijando sua boca, até conseguirmos gozar juntos. Permanecemos assim, juntos e nos beijando, curtindo aquele delicioso momento.

O calor tomou conta de nós, estávamos bastante suados, nos levantamos e nos direcionamos a suíte para tomarmos juntos. Antes do banho, fui ao quarto e liguei o ar condicionado, para resfriar o cômodo.

Embaixo da ducha, começamos a nos beijar, hora beijava Kelly, hora Fabi. Entre um beijo e outro, peguei o sabonete líquido e passei em Kelly, acariciando cada milímetro daquele macio e delicioso corpo, passando por seus seios, bumbum e xoxota, depois fiz o mesmo em Fabi, tocando seus seios e todo seu corpo. Tendo concluído essa deliciosa tarefa, foi a vez delas passarem o sabonete líquido em mim. Iniciaram, Fabi, em minhas costas e Kelly na região do tórax, movimentos de massagem, o que estava me deixando super excitado, e aumentou ainda mais quando as duas começaram a acariciar e a alisar o meu pau que estava bastante ereto, igual a um poste. Não demorou para que elas estivessem com ele todo enfiado na boca, num sexo oral extremamente excitante. Ficavam revezando, uma vez era Fabi, na outra Kelly, e às vezes, sentia as duas bocas beijando e chupando meu pênis simultaneamente. Não suportei por muito tempo e gozei. Liguei a ducha, elas se levantaram e reiniciamos a brincadeira. Beijei Kelly, depois Fabi e ficamos assim por alguns minutos.

Depois, utilizando toalhas, nos secamos. As duas gatas foram para o quarto, enquanto colocava no varal, as toalhas, para que ficassem secas.

Fui correndo até a cama onde estavam e o visual era o mais lindo e gostoso possível, elas estavam deitadas de bruços, com aqueles fantásticos bumbuns empinados, que mais pareciam montanhas (quando lembro disto, meu pau fica igual a poste duro e para cima). Não me fiz de rogado, cheguei onde estavam e caí de boca nelas. Comecei a beijar um, mordiscar o outro, lamber. Enfiei meu nariz, minha boca no anelzinho de uma, aproveitava e lambia a bucetinha de Fabi, que já estava gozando, depois, chupei, beijei e lambi o bumbuzao de Kelly, enfiava meu nariz, no seu anelzinho, cheirava e lambia, aproveitava e passava a língua na rachinha dela, fazendo Kelly se contorcer até gozar também. Meu pau já estava durão, então, fui ao pequeno armário da suíte e peguei um gel, passei nos dois deliciosos bumbunzoes e fui pincelando meu pênis, em Fabi e depois Kelly. Vez por outra, penetrava a bucetinha delas, mas a minha intenção, era penetrar seus cuzinhos deliciosos e apetitosos. Fui enfiando meu pau no rabinho de Fabi, iniciando com a glande, ela gemia, apesar da ação do gel, porém, me deixava ficar mais excitado. Kelly, acariciava seus seios, com uma mão e a outra, a buceta da amiga. Não aguentei e penetrei todo meu pau naquela bunda e fiquei alternando, dava umas estocadas mais intensas, rápida e depois mais suaves, sentindo toda aquela deliciosa sensação, de meu pau sendo agasalhado, naquele orifício apertado, mas me concentrando, pois tinha outro bumbum para traçar. Até que fiz a Fabi gozar com meu pau todo enfiado em seu cuzinho. Ainda dei umas boas estocadas, na sua bunda. Depois, me direcionei para Kelly, voltei a beijar, lamber, e "narigar" aquele delicioso vizinho. Lambi sua bucetinha e em seguida, passei o gel lubrificante. Primeiro, penetrei a xoxotinha deliciosa, estava bem molhadinha. Dei uma boas estocadas e me preparei para penetrar seu cuzinho, introduzi a cabeça do cogumelo de carne, Kelly sentia a pressão, do meu pau invadindo seu anelzinho, até que finalizei e penetrei, agora era a vez de Fabi acariciar os seios e xoxota de Kelly. Fui dando estocadas e sentindo meu pau todo enfiado no rabão de Kelly. Ficamos assim por um tempinho, ficava curtindo aquele momento, até que acelerei as estocadas e fiz a Kelly gozar, depois despejei meu leitinho naquela espetacular bunda. O meu pau foi amolecendo e saindo do rabinho de Kelly. Por sorte,o ar ligado, conseguiu conter a onda de calor daqueles três corpos. Me alojei entre as duas, beijei a boca de Kelly, depois beijei a boca de Fabi e adormeci como um rei.

Acordei, pensando que fosse cedo, pois estava escuro, fui até a cozinha, olhei o relógio e percebi que passavam das 12 hs e chovia forte, praia estava fora de cogitação. Fiz um café reforçado para as meninas. Me banhei e fui espera-las..

Depois fomos recomeçar de onde paramos. Foi o feriadão todo assim, sempre que podíamos estávamos transando muito, foi simplesmente sensacional. No meu pensamento, agradecia a gentileza do namorado da Kelly tê-la deixado só para que ela viesse direto para os meus braços e meu pau também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Jkw34 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sonho de muitos casais com amiga de confiança . . . nota 10 e três estrelas.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Mais um show de conto. Homens são todos safadinhos. Se mais uma pessoa for mulher, todos ficam bem alegrinhos. Ainda mais quando essa terceira pessoa é danadinha como essa Kelly. Rs. No final, que saiu no grande lucro foi vc, né? Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, adorei! Passa depois nos meus e me diz o que achou, tá bom? Beijos!

0 0