Boa noite meus amigos e amigas,já tem uns dias que eu não consigo tempo para realizar minhas tarefas diárias,quem me dera escrever.
Vamos lá dando continuidade aos acontecidos de quando eu estava saindo da adolescencia e entrando no mundo adulto. Minha mãe após tudo o que aconteceu entre a gente as coisas em casa ficaram muito melhores,a nossa relação como mãe e filho tinha melhorado e até as frequentes visitas dos seus ficantes tinham diminuido,fazendo assim termos mais tempo para nós. Ela sempre foi muito farrista e eu sempre fui mais calmo,era quase que constante ela querer sair para alguma balada ou pagode e eu querer ficar em casa vendo televisão ou lendo. Quando estava perto do meu aniversário minha mãe me perguntou se eu queria comemorar a data em algum lugar legal,boate,bar,casa de festas ou algum outro lugar escolhido por mim.Fiquei calado por alguns instantes e disse que iria pensar em algo que voltaria a falar com ela, segui minha vida normal,estudos,estágio e cursos. Depois de cerca de um mês ela voltou a me questionar sobre a festa em questão,fiquei calado mais uma vez e disse que até o fim da semana eu iria lhe dar a resposta,não estava pensando em festa para aquele ano, estava ocupado com vestibular e me formar tanto na escola quanto no curso. Na quinta feira ela chegou cedo em casa e veio ao meu quarto falar comigo,ela se queixou de dores nas pernas e nas costas causada por tanto tempo em pé no trabalho,mandei ela entrar e que se deitasse na cama sem a roupa para eu poder lhe fazer uma massagem,já não tínhamos problema mesmo com nudismo em casa,ela se deitou e eu fiquei parado olhando o seu corpo lindo ali ao meu lado, me esperando para iniciar a massagem. Quando eu esparramei o creme hidratante em seu corpo e fui espalhando o creme pelas suas costas e pernas ela abriu as suas pernas me dando a visão de sua linda buetinha e cuzinho lisinho sem um pelinho se quer,eu brinquei dizendo que alguem estaria espeando visita,ela riu e disse que sempre que eu quisse-se poderia lhe visitar.
Fiz a massagem pois ela estava precisando e ao final deilhe um tapa em sua bunda e falei que já tinha acabado e que se quisesse poderia ir,ela se virou ficando de lado em uma pose extremamente sensual me questiona se eu não a quero mais ou se eu não estou com vontade de transar,a respondo que eu sempre estou com vontade,só que eu fico com receio de ficar sendo abusado,pois eu ja tinha entendido que era na hora que ela queria e não na hora que eu queria
Ela me alisou as pernas e alisou a piroca por cima da cueca boxer que eu usava,ai ela percebeu como eu queria transar e como eu estava excitado,ela retirou a minha cueca até o ponto dele pular duro para fora e ficou alisando como quem não quer nada,olhou em meus olhos e me pediu um beijo,lhe beijei e quando dei por mim ela estava me chupando,aquele boquete molhado,com vigor quase me fazendo gozar. Ela se levantou e sentou em minha pica de frente para mim,esfregando aqueles seios lindos em meu tórax e arranhando as minhas costas,ficamos assim por cerca de uns 35 minutos,ela gozou muito ao ponto de me molhar a pica e o saco inteiro. Ela chegou e sussurou em meu ouvido que era para eu lhe encher de porra pois ela estava precisando muito sentir um pau pulsando dentro dela.Assim o fiz enchi aquela buceta linda de porra que chegou a vazar enquanto meu pau ainda estava dentro dela.
Ela se levantou me deu um beijinho e foi para o banheiro para tomar seu banho,eu fiquei ali largado na cama olhando para o teto e pensando ai sim no que iríamos fazer no meu aniverário.
Na sexta feira eu falei para ela que poderíamos fazer uma social lá em casa mesmo,chamando alguns amigos(as) e alguns parentes mais próximos,ela achou a idéia ótima e assim foi feito.
No dia da festa o dia transcorreu normal,até próximo das 15 horas,chegou um caminhão pequeno com algumas mesas,cadeiras e um conjunto de som,questionei a minha mãe se aquilo era para a nossa social,e ela disse que sim pois festa tem que ter música,churrasco e gente bonita. Fiquei rindo da forma que ela falou,porém eu estava intrigado pois eu não esperava tanta coisa assim,era para ser só uma social básica. A noite quando acabei de tomar meu banho e ir para o quintal de casa já tinham alguns amigos e familiares sentados a mesa,cumprimentei a eles e fiquei de papo com umas amigas que estávam sentadas a mesa. E quando a minha mãe apareceu com um vestido colado no corpo vermelho gritante,sem sutiã e provavelmente sem calcinha,todos ficaram paralisados pois a beleza dela era de parar o transito.
Ela veio até mim e me deu um beijo no canto da boca,me deixando desconcertado e com o corpo pegando fogo,ela cumprimentou a todos e se sentou comigo a mesa das minhas amigas,e ficamos batendo papo e com isso foi chegando mais gente,e quando chegou a melhor amiga dela,uma gostosa que vivia aprontando com ela foi aquela gritaria mais parecendo meninas da 6º série do colegial,que 2 mulheres com filho. Ela veio até mim e me deu uma caixinha muito bem embrulhada e ela falando em meu ouvido,me pediu para não abrir ali,que deixasse para mais tarde pois eu iria adorar o presente.
A festa estava ótima música alta,cerveja a vontade e muita gente se pegando,minha mãe e a amiga dela sumiram da minha vista por um momento e quando eu menos espero a minha amiga me diz que a minha mãe quer falar comigo lá no quarto. Fui ao quarto da minha mãe e ela estava sentada na cama com as pernas cruzadas mostrando aquilo que eu já imaginava,ela estava sem calcinha e com um sorrisinho safado no rosto,entrei e ela me pediu para fechar a porta e fosse até el. Quando eu cheguei perto ela me segurou pelo cinto da calça e me levou até ela,nesse momento eu tomei um susto e me deixei levar,ela se levantou e me deu um beijo delicioso e disse que estava enlouquecida de tesão me vendo confraternizar com as meninas da minha idade,enfiei meu dedo em sua buceta e ela estava totalemente ensopada. Dei um suspiro e continuei beijando a sua boca,a virei de costas para mim e a fiz ficar de 4 apoiada na beira da cama,ela olhou por cima do ombro e disse que era para fde-la rápido pois alguém poderia sentir a nossa falta. retirei meu pau de dentro das calças e fui empurrado sem ao menos uma chupada básica naquela buceta deliciosa.
|Fiquei fudendo a minha mãe por cerca de 10 minutos e ela me pediu para parar pois estava ficando muito suada e não aguentava mais ficar em silêncio pois ela queria gritar a cada orgasmo que ela estava tendo. Retirei meu pau de dentro dela e quando ela se virou dei-lhe um beijo e vesti a minha calça. Fui ao banheiro lavei o rosto me ageitei como deu e voltei a festa, a amiga da minha mãe me olhou e deu um sorriso de como eu sei o que vocês estávam fazendo,dei um sorriso de volta e fui para a pista de dança,nos divertimos até a madrugada e quando cantamos os parabéns,todos os convidados foram embora ficando minha mãe e a sua amiga bebendo cerveja e falando das merdas que elas já tinham aprontado. Me sentei a mesa com elas e acabei descobrindo algumas coisas que a minha mãe já tinha aprontado,ficamos conversando e eu já enlouquecendo com tanto tesão acumulado. A amiga vira para a minha mãe e pergunta se eu já sabia delas duas,eu fiquei com uma cara de perdido na conversa,e a minha mãe responde que não teve coragem de conversar comigo sobre esse seu lado e que seria o meu presente de aniversário. Quando a conversa cessou ela olhou para mim e para a sua amiga e se beijaram de uma forma apaixonada e muito deliciosa,fiquei olahndo as duas se beijando e louco de desejo de entrar na brincadeira sendo que fiquei ali esquecido e do nada elas param e olham para mim e me chamam com o dedinho e eu me levanto e as seguros pelas mãos e as levo para dentro de casa,e quando eu fecho a porta da sala atrás de mim eu puxei a minha mãe para um beijo e dei-lhe o melhor beijo que eu poderia dar em alguém.
Ela me disse que adoraria me dividir com a sua namorada pois era isso que a amiga dela era,que ela sempre gostou de meninas e que apartir daquele momento eu seria o único homem que iria fazer sexo com ela,pois iríamos morar os 3 em nossa casa.
Entramos os 3 no quarto da minha mãe e quando eu olho a sua amiga/namorada esta totalmente nua,que mulher gostosa,a abracei e a beijei,que beijo gostoso,calmo doce e principalmente excitante. PArei de beijar e olhei para a minha mãe que estava sentada na cama nua e nos olhando com um dedinho safado em seu clitóris. Fiz com que a amiga da minha mãe se ajoelha-se e começa-se a me chupar tão gostoso que eu fui obrigado a me sentar na cama. Eu me deitei e quando eu menos espero minha mãe senta com aquela buceta deliciosa em meu rosto e fica dando leves reboladas enquanto a sua namorada se acaba no meu pau chupando e deixando ele totalmente babado e muito duro,ela ri e diz para,olha aqui como o seu filhinho está com esse pau duro e dando solavancos. Minha mãe olha para ela por cima dos ombros e da uma risada e diz que eu cresci e me tornei um homem gostoso e pauzudo. Ela se vira de frente para a sua namorada e beija-a e começam a me chupar juntas um sobe e desce delicioso em meu pau até o momento que ela desce até o meu saco e de lá para o meu cú,me dando uma linguada tão gostosa que na hora eu gozei na boca da minha mãe,ela engoliu uma parte e a outra ela dividiu com a sua namorada,não teve como não ficar de pau duro de novo instantaneamente e elas rirem por caisa da minha ereção imediata. Minha mãe sentou com a buceta em meu pau e ficou subindo e descendo,em certos momentos ela rebolava e ia para frente e para trás esfregando o seu grelo em minha cintura.Ela teve um orgasmo delicioso me deixando todo melado com os seus sucos,ela caiu de lado dando espaço para a sua namorada que me olhou e pediu com uma cara de safada,me come de 4 agora e sem pena pois eu gosto de fuder com força.Não me fiz de rogado e empurrei o pau para dentro dela sem a menor pena,ela deu um gemido delicioso e gozou no mesmo instante,fiquei empurrando o pau para dentro dela e ela pedindo mais, minha mãe entrou por baixo dela e em um 69 muito gostoso começou a chupar sua buceta e meu pau junto,a namorada começou a gemer e gritar dizendo que era loucura e que ela não aguentaria mais ficar só na buceta pois ela queria que eu comece o cú dela,mas a minha mãe teria que permitir. Minha mãe olha para mim por baixo dela e me diz,come o cú dessa vagabunda sem pena pois ela gosta de ser maltratada.
Só dei uma cuspida e com a ajuda da minha mãe eu fui empurrado meu pau para dentro do rabo daquela delícia de mulher,ela gemendo e pedindo para enfiar mais fundo e mais forte,quando eu senti os meus pentelhos encostarem na bunda daquela delícia eu comecei a socar e a bater em sua bunda pois conformea minha mãe me disse ela gostava de sofrer,não tive pena nenhuma e sentei a mão com vontade, ela gozava na boca da minha mãe e quando ela gozou mais uma vez eu empurrei a sua cabeça em direção a buceta da minha mãe e mandei que ela chupasse pois se elas eram namoradas teriam que me mostrar como elas fudiam.
Ela saiu e pediu para a minha mãe tomar o seu lugar pois o seu cú estava ardendo e ela precisava descansar um pouco, coloquei minha mãe na posição de frango assado e fui empurrando o pau em seu cú,com ela fui um pouco mais amoroso e após chegar a base do meu pau ela deu uma gemida deliciosa e ficou respirando fundo disse que aquele momento era o melhor de sua vida,que ela jamais se imaginou estar transando comigo e com a sua namorada juntos. Fiquei socando e puxei minha mãe para o meu colo e a fiz sentar com o cú no meu pau,ela deu um gemido alto e gozou de novo,ela rebolou e ficou me beijando,quando a sua namorada chega por trás dela e beija as suas costas e seu pescoço,e fica brincando com a sua bucetinha,fazendo a minha mãe gemer mais alto e gozar de novo,e me fazendo gozar dentro de seu cú,gemi alto e cai para trás com a minha mãe rebolando e retirando até o último sumo de meu pau.
Deitamos os 3 juntos e ficamos rindo da situação,minha mãe me pergunta se eu gostei do meu presente e eu disse que sim,que foi o aniversário mais gostoso que eu tive até hoje.