O exibido - o dotado e o musculoso

Um conto erótico de Irineu24
Categoria: Gay
Contém 2528 palavras
Data: 03/06/2020 20:46:15

Oi meu nome e Matheus . Sou um cara de 1,83m bem musculoso , cabelo pretos , olhos azuis e possuo um dote que hoje chega aos 26 cm.

Hoje eu tenho 26cm mas antes quando eu estava crescendo eu amava esse pau colossal . Desde de criança eu gostava de me exibir para os outros quando eu tinha 11 anos meus amigos me chamaram para “sair depois da escola” era só um nome de faixada para um monte de marmanjo ir para casa de um para assistir pornô e se masturbar . Eu naquele época já possuía um pau de 16cm em quanto meu amigo no máximo chegava em 12cm , eu me lembro da primeira vez que eu puxei meu pau para fora estava meia bomba 8cm , meus amigos e colegas ficaram ali olhando e quando meu pau ficar duro ele se impressionaram como o tamanho e ficaram comparando com os deles , aquela sensação foi incrivel ver um bocado de pessoa sentido inveja de mim , eles tentavam disfarçar mas não conseguiam logo olhavam novamente , parecia que eu era a estrela pornô ( pensando bem eu fui mesmo a estrala daquele dia ) eles nem olhavam para a tv só para o meu pau , eu estava amando aquilo . Depois desse dia ele tinham prazer de me convidar para assistir pornô , foi um período muito bom pois eu ia me masturbava e ainda recebia um bocado de elogio sobre meu dote .

Como o passar do tempo eu fiquei mais Ousado ( como eu sabia que todos os meus amigos gostava de admirar meu pau então resolver agrada-los pelos esse anos todos de amizade ) eu chamava meus amigos mais próximos para dormir na minha casa eu como sou um cara legal eu dormia só de cueca para de manhã ele poderem apreciar eu de pau duro , teve alguns que ate comentaram mais teve um em especial que eu gostei de mais nem era de manhã ainda eu já tava recebendo elogio , estava meus dois melhores amigos Wesley e Yuri , conhece eles desde criança e tinha bastante intimidade com eles e eles gostava também de ter intimidade comigo .nesse dia eu já havia escovados os dentes e ficado só de cueca box ( nesse período que eu fiquei chamando amigos para minha casa foi dos 12 aos 15 , depois eu só chamei o Wesley e o Yuri . Nesse dia eu tinha 16 anos meu pau já tinha atingida as marca dos 18 cm ) meu pau na minha cueca fica um contrate bastante interpelante, quando eles viram saindo do banheiro só de cueca ele se maravilharam e falei

Eu – então bora dormir ?

Yuri – não , eu ainda não estou com sono , bora ficar fazendo algo até dar sono .

Wesley – eu concordo com o Yuri eu não to com sono , que Tal nós brincar de algo .

Eu – que brincadeira . Por incrivel que pareça eu não tinha reparado que ele queria era ficar admirando meu pau por mais tempo eu pensei mesmo que ele não estavam com sono .

Wesley – que tal twister ? Foi ai que eu reparei a sua intenções eu era o único de cueca ali eles só queriam um desculpa para se esfregar em mim .

Eu – que tal nós deitarmos juntos , lá nós pensa em que fazer . Eles concordaram Comigo , deitamos e falamos alguma coisa bobas e eu via ele olhando discretamente para minha rola . Então tomei uma decisão

Eu – olha gente eu sei que você estão observando meu pênis , eu sei que ele e bem volumoso mas você são meus amigos , o que eu quero dizer e que eu deixo vocês pegarem nele . Em quanto eu falava eu baixava minha cueca . Os dois riram

Yuri – nós sim estava olhando seu pênis mas era por que nós sente vontade de ter um igual .

Wesley – eu não posso falar o mesmo eu quero pegar no seu pau . Wesley foi segurando e me masturbando .

Eu – Yuri espera você só sente vontade de ter um igual e só isso .

Yuri – sim , eu sempre achei seu pau grande e bonito , todo esse tempo eu só queria ter um pau desse , e igual o que eu sinto pelo um fisiculturista e um ator pornô , eu fico olhando os músculos de fisiculturista mas não e por que eu gostei de homem eu só que ter um corpo igual o mesmo vale para o ator pornô eu vejo vídeos pornô eu fico sim olhando os atores com seus paus enorme sim mas é por que eu quero ter um igual , esse eu um desejo que eu tenho eu sinto o mesmo por você é musculoso e Roludo e não sei por que você sempre dorme de cueca .

Eu – isso e por que eu sempre achei que meus amigos gostavam de admirar meu pau então para agradecer vocês pelos anos de amizade eu fico de cueca só para vocês olharem meu corpo , até parece que vocês não sabem que sou exibido .

Yuri – então faz sentido das vezes que nós dormia aqui você sempre dormia de cueca . Enquanto eu e Yuri falava Wesley se aproveitava e que eu havia deixado e alisava com um delicadeza .

Eu – Wesley uma pergunta você e gay ?

Wesley – eu tentei esconder isso por muito tempo , é eu sou sim gay

Eu – eu não me importo com isso e sou bissexual .

Yuri – eu sou hétero . Nesse momento que nós abrimos um por outro nos conhecemos mais e ficamos mais amigos . Eu deixava Wesley me apalpara e mamar de boa e Yuri e eu ficávamos fazendo tudo de boa como pessoa normais . Eu decidir que eu ia masturbar os dois . Eles deixaram Wesley tinha um pau de 10 cm , Yuri 13 cm .

Eu – até que vocês não tão longe de mim eu tenho 18 cm .

Yuri – você e que pensa eu tenho 13 aos 16 anos o pau cresce até os 18 anos . Ele falou meio triste chega broxou .

Wesley – e a situação piora para mim que tenho 10 cm com 15 anos , você nem precisa se preocupar já é dotado .

Eu – me desculpe não queria constranger vocês mas se tiver algo que posso fazer .

Os dois juntos – nada mas pode aumentar a velocidade ( depois eu ajudei os dois e rajei até um varia mulheres para os Yuri e vários machos para o Wesley ) .

Esse fato de agora ele é antes dá historia de Wesley e Yuri quando eu tinha 15 anos .

meus pais são podre de rico meu pai tem um companhia com contrato com exercito , marinha e aeronáutica . Já deve imaginar que na minha casa vinha um bocado de gente importante um dia veio um general que dormi-o na minha casa quando de manhã eu estava mijando eu senti alguém me olhando quando eu vejo eu me espanto ele também se assustou eu o chamo ele e ele se faz de doido foi então eu vou até ele e converso com ele e eu deixo ele tocar . Vamos para um lugar mais reservado e ele vem como um inseto para a luz , ele se impressionou com o tamanho e disse

General – nossa garoto você tem um belo pênis .

Eu – obrigado , você não quer pagar um para mim . Ele olhou nos meus olhos serio e sinceramente fiquei assustado ele se aproxima de mim e pega no meu pau e vai descendo e eu ainda olhando para seu olhos . Ele pega no meu saco e aperta eu Me contorcendo de dor ele tapa minha boca me agarra e me prende e fala bem no meu ouvido .

General – você acha que ter eu vou chupar . Me respeita garoto olha que sou bem mais forte que você eu posso ate fazer você dar para mim. Morrendo de medo . E repondo gaguejando

Eu – ssssiimm sem sem nhor .

General – e isso que eu gosto de ouvir . Ele para de segurar meu soca e passa para meu pau e ficar lá punhetando . Quando ele me sou e pede um boquete e eu dei um chute bem no meio do seu saco ele cai no chão eu vou pulo encima dele e parto seu saco ele se contorce de dor e eu apertando mais forte ate que ele consegue se soltar ele vai ate mim me joga contra a parede ele abaixa as calça e amostra seu pau ele tinha 10cm .

Eu – eu pensava que você tinha um pau maior ?

General – você acha ele pequeno então você vai sentir ele ate dizer já chega .

Eu – já chega .

General – nossa não sabia que minha nova putinha era tão engraçadinho

Eu – eu sou mesmo engraçado mas não sua putinha , e que sabe você um machão e com um pau tão pequeno e bastante hilário , você não podia me ameaçar como outra coisa ate sua língua e mais ameaçadora que esse coisa ai . O general me lagar e se senta no chão todo acabado chorando .

Eu – não precisa chorar eu ainda estou aqui você pode fazer o que eu pedir mamar para passar a dor .

General – depois que você falou eu me sinto um bosta . Ele falou chorando , eu cheguei perto dele e peguei no seu pênis e comecei a masturbar .

Eu – tá eu falei coisas horrível para você mas você queria me molestar .

General – me desculpa .

Eu – aceito sou desculpa . Eu vou em direção a porta e ele fala .

General – ainda rola aquele boquete que você pediu . Eu me viro e digo

Eu – pode ter certeza que vai “rolar” .

Depois dele pagar Para mim e nos fisguemos que nada aconteceu . Destaque hoje em dia eu reencontrei ele quando eu tinha 29 anos , ele estava ficando velho mas não estava acabado ele pegou mais um vez meu pau ele disse que eu havia crescido bastante e meu pau mais ainda ( depois eu contos as historia das pessoas que pegaram no meu pênis e depois eu comi elas )

Ao 15 anos eu era magro . foi então que quando eu e dois amigos estávamos saindo do shopping vimos um mulher musculosa . Meu dois amigo Yuri e Wesley

Wesley – carraca vocês viram aquele mulher?

Yuri – quem não viu ela era enorme dava para notar ele do outro lado do rua.

Quando eles falam aqui me Atiçou agora eu sabia perfeitamente o que fazer para ser mais exibido . Eu pedi para meu pai para eu entra numa academia .

Pai – você quer entrar numa academia

Eu – sim isso mesmo

Pai – você que mesmo pegar no pesado e malhar ou você que só se exibir para os outro . E realmente meu pai me conhece direitinho eu já mostrei devesas vezes que eu era exibido eu já pedi para ir na praia de nudismos , um vez ele foi me acorda para ir para escola e ele viu eu de pau duro ali quando ele me acordou ele disse :

Pai : agora entendi por que você gosta de se exibir para os outro . Ele saiu do quarto .

Mas enfim ele deixou só por que quando era criança seu pai lhe fez malhar desde 15 anos e meu pai queria que eu fosse um pessoa forte . Nossa primeira semana foi normal depois da escola e ia para academia eu tinha um instrutor especial que me auxiliava tudo nos conforme ele só não me deixava eu tomar banho no banheiro masculino por ser menor de idade e lá ter um bocado de homem musculoso ele deixava ei tomar banho num banheiro que tinha dentro de um escritório. Não gostava mas ele estava fazendo isso para o meu próprio bem .como o tempo fui me tonificando meus músculos estavam crescendo e eu lá só gostando . Quando completei 6 meses de academia já tinha um tanquinho lindo peitoral bem forte e pernas saradas . Eu na escola quando falava com meus amigos eles olhavam discretamente para mim com um

Olha de desejo lindo eles olhando meu musculo se esqueceram ate do meu pau . 3 anos academia eu já estava igual a um adulto quem olhava para mim pensava que eu tinha 20 Anos mas tinha 18 anos meu corpo sarado lindo . Foi então que o instrutor deixou eu tomar banho normalmente com todo mundo , meu sorriso foi de orelha a orelha . Finalmente eu ia entra naquele banheiro e ia faze um bocado de marmanjo me Olhando para meus músculos e meu enorme pau ele já tinha chegado aos 25cm depois só Cresceu mais 1 cm . Nesse anos que eu estava lá Eu já tinha uma pessoa especial que eu queria ver olhando para meu pau um pretendente tinha um corpo parecendo um fisiculturista que sempre olhava para mim quando eu malhava eu não sei mas eu achava o rosto dele familiar . Eu me lembro ainda quando tirei minha roupa e fiquei pelado com um pau mole 13cm e um corpo de deus grego . Enquanto tomava banho eu virei e vir 5 caras me olhando e tentaram desfaçar , eu rir na hora . Mas agora vou contar a historia de Richard o fisiculturista que era amigo do meu pai é aquele cara sim que sempre me olhava ele realmente já foi na casa do meu pai ele me olhava por que ele tinha visto eu criança bem magrinho e agora malhando eu estava virando um homem .E estava na bicicleta e com um vontade de mijar e parei e foi no banheiro , eu estava tão apertado que fui logo no primeiro mictório que vir e lá de meu lado estava o Richard eu nem notei pois estava apertado , ele olhava para meu pau hipnotizado meu pau meia bomba de 17cm quando terminei nem tinha notado que tinha alguém me olhando foi então que olhei para o lado e vir aquele casa parado já tinha terminado de mijar e estava ali só olhando para o meu pau . Eu cutuquei nele e ele parou de olhar para meu pau e falei .

Eu – com esse olhar ai você não que balança para mim ? Normalmente essa era a hora que a pessoa disfarçava ou se fazia de doido mas não ele falou sim e começou a balançar e foi lá balançando ele mexia meu pau melhor que eu , eu não sei se ele quis ver meu pau duro ou só estava curtindo segurar meu pênis ele passou uns 30 segundo só balançando .

Eu – carraca você e tão bom mexendo de cima para baixo , não consigo nem imaginar de frente para trás .

Richard- se quiser eu lhe mostro ou melhor que tal nós transarmos . Quando ele falou aquilo eu realmente fiquei excitado e pequei na bunda dele e falei

Eu – sabe eu vejo você todo o dia na bicicleta não quero faz a mesma coisa que fiz com o outro .

Richard – que outro

Eu – o ultimo cara que eu transei eu havia deixado ele com as pernas bambas durante 2 dias .

Richard – eu tenho certeza que você vai com calma

Eu – como você tem tanta certeza.

Richard- sabe por que ? vai ser eu que vou comer você , e eu prometo ir devagar para não te machucar . Eu não tinha visto o pênis de Richard quando eu olhei para o lado naquele hora ele já havia guardado o pau.

Eu – você falando desse jeito pelo visto você possui um catete enorme né. Eu fiquei com receio ( os únicos pau enorme que eu tinha visto era do meu pai e de um amigo )

Richard – claro , e um sorriso

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Irineu24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ver a continuação da história..kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gozei, estava muito bom... esperando o próximo

0 0

Listas em que este conto está presente