Continuando...
Depois daquela noite de sexta feira, só voltamos nos ver na segunda, decidindo não haver mais nada, e ter parado por ali mesmo. Conversamos bem na hora do intervalo e até então era o fim.
Passou terça, quarta, quinta e eu não parava de pensar nela, a nossa amizade continuava a mesma assim como as brincadeiras, mas os pensamentos eram outros, eu queria ter ela de novo e sei que era reciproco.
Sexta feira chegou, como de costume nos falamos e brincamos. Nesse dia ela disse que iria para meu bairro, para a casa de sua mãe (os pais eram separados e ela morava com o pai).
Ela teve as ultimas aulas vaga, iria sair no intervalo, falou comigo e decidir filar as duas ultimas para irmos juntos. Feito isso seguimos, no caminho íamos conversando, entre os assuntos falei que iria assistir um filme que tinha deixado baixar, ela se interessou e disse que também queria assistir. Eu passava o dia só em casa já que meus pais trabalhavam, fora isso não era a primeira vez que íamos assistir um filme juntos, então como ela não tinha tocado no assunto da sexta passada, pensei que realmente era só assistir filme.
Fui pra casa enquanto ela ia se trocar e deixar seus matérias na casa da mãe. Poucos minutos depois ela chega com de short que exaltava suas coxas e uma blusa sem manga, eu estava de bermuda e sem camisa.
Ela entra, e vai para meu quarto, tinha feito uns sanduiches pra gente. Sentamos na cama e começamos a comer e assistir, passado alguns minutos começou ter umas cenas quentes no filme, aquilo me deixou ouriçado, ela pegou um travesseiro e colocou no meu colo, deitando logo em seguida, comecei fazer um carinho em sua cabeça, enquanto isso ficava imaginando sua boca no meu pau, nisso ele começa a ficar duro ela sente, e coloca a mão por baixo do travesseiro pegando nele, ficou mais duro ainda parecia uma pedra rs, ela se levanta e tira o travesseiro eu o coloco pra fora e sem falar nada , ela cai de boca e começa a mamar, não demora muito eu falo que vu gozar e a safada continua a mamar, isso me deixou doido, jorrei feito um cavalo em sua boca. Ela se levanta e vai para o banheiro, cospe, passa um enxaguante e veio. Eu estava deitado, ela se deita ao meu lado e ficamos de conchinha. Não demorou e meu pau deu sinal, roçava naquele rabo e ficava doido, comecei abrir seu short, coloquei a mão e sentir que estava toda molhada, sem falar nada ela se levantou e começou tirar a roupa, imediatamente fiz o mesmo. Estava deitado de pau duro e ela vindo pra cima, pedir para ela sentar no meu rosto, ela sentou e meti a língua naquela buceta gostosa, (que delicia, me lambuzei todo) até ela levantar novamente e sentar no meu cacete, cavalgava feito uma puta, enquanto isso eu apertava sua bunda, doido pra bater mas com receio que pudesse deixar marcas. Peguei em seus seios, ela encostou e comecei a chupar, ela gemia e aquilo me deixava mais doido, nos beijamos.(o melhor beijo da minha vida) enquanto eu metia, mudamos de posição, ela ficou de quatro, (umas das coisas mais lindas que já vi rsrs, aquele rabo branco e grande na minha frente) não resistir e lhe dei um tapa, ela gemeu e pediu mais, bati novamente, ajeitei meu pau na porta de sua buceta e soquei com força, a safada gemia como uma atriz pornô rs. Comecei a puxar seu cabelo, e bater em sua bunda, enquanto isso ela gemia, perguntei o que ela era minha, ela respondeu “Sou sua PUTA”, imediatamente, veio a vontade de gozar, como estava sem camisinha tirei, ela se e encostou a cara em meu pau, já sabia o que ela queria e comecei a bater uma, até jorrar leite quente em seu rosto, ela passou a mão e melou seus seios se deitando na cama, estávamos muito soados, ficamos um pouco ali pensando em tudo que tinha acontecido e sem arrependimento.
Fomos tomar um banho e novamente fizemos.
Se gostarem irei continuar..