Eu me chamo Natália , moro no interior do Rio de Janeiro . Tenho 34 anos , sou divorciafa Sou arquiteta e o que vou relatar aconteceu no sábado a noite na casa de uma amiga .
Nessa época em que tudo está parado , tendo que.respeitar o isolamento , estava sem fazer amor há quase dois meses (moro sozinha ) . Eu que sou muito fogosa , confesso que estava já desesperada . Confesso que tenho uma queda por homens casados e muitas vezes transei com namorados e maridos de minhas amigas . No sábado a tarde , fui ao supermercado da minha cidade e lá encontrei minha amiga Patricia e Cesar seu marido gostoso . Eles são um casal muito lindos , charmosos e da minha faixa etária ( ele com 36 anos , ela 33)
César é alto , moreno , cabelo liso e preto e um corpo delicioso ,( tipo malhado mesmo . ) e muito cheiroso . Sempre que nos encontrávamos , sentia um um calafrio gostoso e ele também disfarçava perto da esposa olhar guloso na minha bundinha e nos seios porém quando estavamos sozinhos não escondia que sentia tesão por mim .
Pois bem , no corredor das bebidas eu encontrei Cesar sozinho e ao tentar pegar um vinho na prateleira , não alcancei ele se posicionou atrás de mim pra me ajudar e como é mais alto que eu . pude sentir o volume de sua pica crescendo e apertando minha bundinha . Fiquei estática na hora , mas confesso que adorei . Propositadamente empinei minha bundinha e por um instante pude sentir aquela delicia me apertando . Fui me afastando e nos olhamos profundamente.
Nisso minha amiga chegou e me convidou para jantar na casa deles pra eu fazer um projeto de ampliação da casa . Na hora olhei para o César e notei que ele deu um sorriso disfarçado , mas bem sacana .
Fui ao jantar comnuma saia curta e enquanto minha amiga terminava comida ,sentamos eu e ele , na cozinha e por baixo da mesa ele começou a roçar seu pé na minha perna e ia subindo por entre as minhas pernas até a minha bucetinha . E a minha amiga continuava conversando com a gente sem nada perceber .
Durante todo o jantar ele continuou me excitando com o pé e isso foi me excitando muito , principalmente pq a mulher dele estava sentada ao lado e nem se tocava que o maridinho dela queria me comer .
Depois de terminado o jantar , levantamos e fomos oara a sala e continuamos a tomar vinho e para minha felicidade e do meu futuro comedor , a minha amiga sentiu muito sono e foi tomar banho , mas pediu pra ele mostrar onde queria a reforma e que eu esperasse ela que ligo voltaria pra gente conversar .
Mal sabia ela que ali mesmo , seu maridinho me faria feliz e eu o faria gemer de prazer . Mal ela entrou no banho , nós nos agarramos com tanta vontade que achei que ia ficar sem lingis de tanto que nos chamávamos num beijo muito guloso.
Arrancou minha roupa e caiu de boca nos meus seios ,parecendo um bebe faminto , chupou com vontade , sugou com força , lambia .
Fiz o mesmo com ele . desabotoei a sua calça e o seu pau gostoso , ja duro como uma roha pulou pra fora da cueca . Cai de boca ! Nossa que delicia ! Que gosto bom , de macho .chupei com vontade , lambia as bolas e descia até a cabecinha e ele se esforçava para não gemer alto . Colocava o seu pau na minha boca e quase engasgava de tão grande e duro que estava . Olhavamos nos olhos um do outro com desejo . Assim ficamos alguns mi utos , mas eu não aguentava mais queria que ele me comesse logo . Queria aquela ferradura me rasgando . Ele tão safado , me deitou no chão e subiu em cima de mim e sem camisinha mesmo , esfregava o fero na minha bucetinha , me chamado baixinho de putinha dele , de